Águia Vitória

loftarasa

Águiadosul

um grande regresso ! um grande orgulho! ohohoho SLB SLB SLB Força S L B ......

Rigters

Ela está de volta!!!

van33

mt mais pequena que a antiga, não?

PS: era ensinar a vitoria a durante os jogos andar a cagar em cima dos gr adversarios

_JonasThern_

Não gosto. Tem mau feitio e é uma das principais causadoras do mau ambiente no balneário do Benfica. A tentativa de agressão ao Nolito é um comportamento que nenhum profissional do Benfica deve ter. Não é disto que precisamos e tenho fontes que me garantem que, tal como a sua antecessora que queria ir para a Lazio, também esta tem a cabeça noutro lado. Garatiram-me que esteve ontem no Altis com o presidente do Santa Clara.

|OnE|

Saviolafication

Mudar o nome do tópico para Vitória II...

SonicYouth

Será que é "formada em portugal"?  :smokin:
:)

:metal: é linda crl!!!!

van33

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2011, 14:10
Não gosto. Tem mau feitio e é uma das principais causadoras do mau ambiente no balneário do Benfica. A tentativa de agressão ao Nolito é um comportamento que nenhum profissional do Benfica deve ter. Não é disto que precisamos e tenho fontes que me garantem que, tal como a sua antecessora que queria ir para a Lazio, também esta tem a cabeça noutro lado. Garatiram-me que esteve ontem no Altis com o presidente do Santa Clara.
achas que pode ser desviado pró dragao???

sazuke

Com jeitinho ainda a testam a central.

Red skin

Esta águia n é tão boa como a 1ª... tem menos penas brancas do q a outra e leva uma salário bem maior!

Fake Blood

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2011, 14:09
mt mais pequena que a antiga, não?

PS: era ensinar a vitoria a durante os jogos andar a cagar em cima dos gr adversarios
Tenho a sensação que é maior.

zepsil

diabinho_in_love

Eu proponho que a comecem a treinar a andar com camara à cabeça para fazer videos dos seus voos em jogos com estadio cheio... :buck2:

BestEagle26