Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 16:48
Citação de: pedrompcosta em 27 de Novembro de 2022, 16:18
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 14:57
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.

se assim não fosse, seria uma incompetencia absurda... e esta direcao demonstrou este ano que não está para brincadeiras!
Vamos ver então o que são capazes de fazer neste mercado de inverno sabendo que o Roger já pediu um jogador pelo menos.

tudo o que foi pedido foi dado dentro das limitaçoes do clube!
Roger sabe muito bem o que quer e será dado, disso não tenho grandes duvidas!

fpie

esta numa condiçao fisica incrivel

Benfanatic

Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2022, 17:43
Citação de: Wizardpt em 27 de Novembro de 2022, 17:32
Tenho nojo de jogadores destes, este é mais alguns que estão no plantel, uns autênticos mercenários que de repente começam a jogar e a correr quando é para renovações de contrato ou para arranjar melhores contratos quando está quase a ficar livre, desculpem a linguagem mas é assim.


PÕE TE NO CARALHO PÀ!!


Mal assine o novo contrato volta logo ao normal, depois ficamos reféns destes merdas, é só ver o que andamos a sofrer para despachar muitos que temos, alguns até tivemos de pagar para saírem, farto me de ver esta merda em TODOS os clubes, de repente viram craques no último ano de contrato, fizessem uma lei para contratos máximos de 1 ano e a qualidade do futebol mundial aumentava 100 vezes, um gajo assina um contrato de 5 anos resumidamente é isto, se jogar mal recebe, se jogar bem recebe, SE NÃO JOGAR recebe, e existe muita gente sem brio profissional e este gajo é um deles.
A questão é, será que está a jogar pelo contrato ou será o efeito Roger?
Éq o Rafa também parece outro, o João Mário, até o vlachodimos.

Concordo com tudo o que ele escreveu. Pelos vistos agora tb somos banidos por dizer verdades, lol

Renegado

O momento de forma é extraordinário.

Mas não é nenhum Enzo.

Se quer ir-se, boa viagem. Já fez muita asneira que não se apaga em 4 meses.

Acredito no Mihailo Ristic.

Jb3011

Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2022, 14:18
Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2022, 17:43
Citação de: Wizardpt em 27 de Novembro de 2022, 17:32
Tenho nojo de jogadores destes, este é mais alguns que estão no plantel, uns autênticos mercenários que de repente começam a jogar e a correr quando é para renovações de contrato ou para arranjar melhores contratos quando está quase a ficar livre, desculpem a linguagem mas é assim.


PÕE TE NO CARALHO PÀ!!


Mal assine o novo contrato volta logo ao normal, depois ficamos reféns destes merdas, é só ver o que andamos a sofrer para despachar muitos que temos, alguns até tivemos de pagar para saírem, farto me de ver esta merda em TODOS os clubes, de repente viram craques no último ano de contrato, fizessem uma lei para contratos máximos de 1 ano e a qualidade do futebol mundial aumentava 100 vezes, um gajo assina um contrato de 5 anos resumidamente é isto, se jogar mal recebe, se jogar bem recebe, SE NÃO JOGAR recebe, e existe muita gente sem brio profissional e este gajo é um deles.
A questão é, será que está a jogar pelo contrato ou será o efeito Roger?
Éq o Rafa também parece outro, o João Mário, até o vlachodimos.

Concordo com tudo o que ele escreveu. Pelos vistos agora tb somos banidos por dizer verdades, lol
Wtf lol o bacano foi banido?

saivet

Podes ir à tua vida.. O Rui Costa que acorde e vá buscar o raphael Guerreiro ao Dortmund que tambem acaba contrato daqui a 6 meses. E ainda por cima é benfiquista

Migas75

Citação de: saivet em 28 de Novembro de 2022, 21:06
Podes ir à tua vida.. O Rui Costa que acorde e vá buscar o raphael Guerreiro ao Dortmund que tambem acaba contrato daqui a 6 meses. E ainda por cima é benfiquista

Apoiado! Ele já confidenciou que gostaria de representar o Benfica, este é o timing certo, ainda por cima em final de contrato.

Red Bullet

Citação de: Zetuga em 27 de Novembro de 2022, 14:58
Citação de: 1979 em 27 de Novembro de 2022, 14:52
Neste momento, o melhor para ambas as partes é a renovação.

RS deverá ter uma palavra decisiva, ou seja: considera absolutamente fundamental a continuidade de Grimaldo para o crescimento do SLB  a nível da Liga dos Campeões,  ou, saindo Grimaldo, é possível encontrar alguém que faça pelo menos o mesmo ou melhor?


*é bom não esquecer as dificuldades do SLB em encontrar substitutos à altura para as laterais,  depois de saírem jogadores que fizeram a diferença nessas posições...

Esta livre, no pico de forma e na idade "prime". Nao sei como achas que o melhor para ele seja renovar. Vai atirar o barro 'a parede, e vai ver o que o mercado lhe dá, claramente.

Segundo consta, Braça, Arsenal, Juve e mais um clube ingles (tot? chelsky?) andam atrás dele, mas vai assinar novo contrato com o Benfica pq sim... mais a mais ele q sempre demonstrou pouco apego (e aqui estou a tentar ser simpático) com o nosso clube.

nidense

Citação de: aguia1 em 27 de Novembro de 2022, 10:47
Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 07:12
Incrível o que este gajo anda a jogar, incrível.
Já critiquei muito o Grimaldo, mas esta época está a milhas do que fez no passado.
Felizmente não é só o Grimaldo

zizou

Não  acho o Guerreiro  grande  espingarda.

dfernandes

A dar tudo para fazer um bom contrato com outra equipa qualquer. Pena que tenha demorado tanto tempo para dar tudo o que podia e sabia fazer. Eu sei que o facto do colectivo estar melhor também o ajuda, mas não acredito que seja só isso.

ultrahuey

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:11
A dar tudo para fazer um bom contrato com outra equipa qualquer. Pena que tenha demorado tanto tempo para dar tudo o que podia e sabia fazer. Eu sei que o facto do colectivo estar melhor também o ajuda, mas não acredito que seja só isso.

A minha opinião na totalidade. Parece aquela malta que só começa a trabalhar para a meta de vendas quando começa a cheirar a bonus.

Btw uma das metas foi-se, que era o Mundial, mas isso também por animosidades... mas agora ficou a segunda, o contrato chorudo noutro clube.

kyza

Não cometer loucuras. Não quer, boa viagem. Há excelentes alternativas ao preço que quer renovar.

Atlas1

Citação de: zizou em 29 de Novembro de 2022, 00:10
Não  acho o Guerreiro  grande  espingarda.
Campeão europeu

Ruud

Foi pai. Agora é renovar.