Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 00:41
Citação de: Fenómeno em 21 de Maio de 2022, 00:40
O Evanilson coloca o iraniano num canto. É uma questão de tempo.
E são os dois bons jogadores.

O BENFICA gastou 16M no Yarem e nem um desses dois faz.

Ou então o Yarem cagaria golos no puedo e o Evanilson andaria aqui a ser chamado de pedreiro para cima.

Já há tempos tinha sugerido que se trocasse o Everton com o Pepe só para ver uma cena.

Vch1971

Citação de: Fenómeno em 21 de Maio de 2022, 00:59
O Porto passa de um clube que precisava de empréstimos para pagar ordenados para um clube cheio de jovens talentosos:
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Só espero que não façam o mesmo com a defesa que é, sem dúvida nenhuma, o setor mais débil.
Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira

Cob92

Citação de: Vch1971 em 21 de Maio de 2022, 01:01
O Porto passa de um clube que precisava de empréstimos para pagar ordenados para um clube cheio de jovens talentosos:
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Só espero que não façam o mesmo com a defesa que é, sem dúvida nenhuma, o setor mais débil.
Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira

Parece comédia mas a verdade è que o Porto tem feito uma maior aposta e um maior aproveitamento da sua formação que nos.

PS : fecham o Bah o mais rápido possível.

brunomartins

Um gajo vem aqui ver se há novidades e afinal estou no tópico das competições nacionais

JonasPistolas1993

Eu acho mesmo que só estamos à espera de vender o Darwin para começar a comprar.. Bah e Neres devem estar fechados, mas eu queria mesmo era o Enzo..
O Musa só foi oficializado porque o Seferovic já deve estar vendido para os turcos..

Capitao Moura

Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:06
O Musa tem um valor de mercado de 2 milhões. O Benfica para "segurar" este craque dá 5 milhões. Pois claro!!!

Negociar? Não! Tomem mais do que ele realmente vale.

O Bah tem uma cotação de mercado a rondar os 10 milhões, o Slavia pede esse valor e a direção não entra em loucuras.

"Vamos negociar, o mercado corre a nosso favor!"

.... e atenção o Bah é titular da equipa que dispensou o Musa para o Boavista.

A direção do Benfica é uma cambada de acéfalos que nem disfarçar as maroscas conseguem.

Não! Nós não somos detetives ou investigadores de excelência, eles é que são uma cambada de idiotas.

Queriam abafar o Musa, contratavam o Enzo e o Musa no mesmo dia.

Queriam abafar o Musa? Deixavam voltar ao clube de origem e negociavam o Musa e o Bah juntos. Ah esquece! Convém ajudar o Boavista...

Que put* de vergonha... A cena é que os adeptos acreditam... Aí e tal é o novo Mandzukic.

Só em Gil Dias, Meite, Cadiz, Chiquinho (um jogador dispensado por nós, ser comprado por valor absurdo na época seguinte), Musa estão quase 30 milhões.

Aliás, nem me vou chatear mas o Benfica já investiu perto de 100 milhões em jogadores que mal vestiram a camisola do Benfica.

Convém, já com o campeonato fodido, dar minutos ao Gil Dias. 7 milhões... Começou a lateral esquerdo, não resultou... Voltam a colocar o jogador no final da época.

Isto com jogadores de qualidade superior nas camadas jovens/equipa B.

Quando o sonho do Rui Costa é construir a cidade Benfica em Carnaxide, estão explicados os objetivos dele...

Tá, obrigado e boa noite!

Idiotas??

São zero idiotas.

Há tantos outros adjectivos. Agora idiotas não são

MMeira

- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira

Todoa titulares os nossos

Kyoto

- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Diego Moreira faz sentido estar ai. 10 min na B + 20 na A.

aposta seria do Benfica na epoca passada

PYKKA

Citação de: Isaaquinho em 20 de Maio de 2022, 16:41
Pá, o problema da malta não é querer o plantel já fechado. O problema da malta é já ter anos disto e perceber que acabamos sempre por comprar para posições que não fazem falta, jogadores que não servem e alguns até são emprestados. O problema da malta é que se engonha o mercado todo e depois ficamos a mamar no dedo e não de trazem os jogadores de qualidade e para posições que realmente precisamos. O problema da malta é chegar ao fim do mercado e ver que se gastaram milhões, mas andamos com "remendos" ou jogadores sem o nível necessário. São vários anos...

Mesmo, já estamos escaldados mas todos os anos nunca perdemos a esperança de um dia ser diferente. Parecemos os dioguinhos encornados

IPASLB

- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Pedro Santos
António Silva
Cher N'Dour
Martin Neto
André Gomes
Samuel

filc

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2022, 09:23
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Pedro Santos
António Silva
Cher N'Dour
Martin Neto
André Gomes
Samuel

Os do porto já mostraram valor na A e como titulares,os nossos só na B e em teoria.

Não dá para comparar, para já...

zefo

Citação de: filc em 21 de Maio de 2022, 09:28
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Pedro Santos
António Silva
Cher N'Dour
Martin Neto
André Gomes
Samuel

Os do porto já mostraram valor na A e como titulares,os nossos só na B e em teoria.

Daí o Tens o Ramos que ja fez bons jogos e o Araújo.
O resto tens razão nem se compara com o Costa, Vitinha, João Mario

zefo

IPASLB

- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Pedro Santos
António Silva
Cher N'Dour
Martin Neto
André Gomes
Samuel

É verdade, mas sinceramente estou-me a cagar pró fcp, tenho muitas esperanças que muitos destes irão dar grandes jogadores, o Pedro Santos para mim vai ser um caso sério, é inteligente, tem mentalidade forte e muita qualidade, só lhe falta ganhar um pouco de mais corpo e será um autêntico craque, veremos.

Outro que tem qualidade e mentalidade muito forte é o gr André Gomes, o futuro dirá.

filc

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2022, 09:34
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Henrique Araújo
Tomás Araújo
Gonçalo Ramos
Tiago Gouveia
Diego Moreira
Pedro Santos
António Silva
Cher N'Dour
Martin Neto
André Gomes
Samuel

É verdade, mas sinceramente estou-me a cagar pró fcp, tenho muitas esperanças que muitos destes irão dar grandes jogadores, o Pedro Santos para mim vai ser um caso sério, é inteligente, tem mentalidade forte e muita qualidade, só lhe falta ganhar um pouco de mais corpo e será um autêntico craque, veremos.

Outro que tem qualidade e mentalidade muito forte é o gr André Gomes, o futuro dirá.

Não digo que não,apenas que para já não se podem comparar.