Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2022, 17:52
estou com medo que saia daqui um Ebuehi

Posso meter as minhas maus no fogo que vai sair daqui muito mais do que um Ebuhei.

Aliás posso até afirmar que vai sair daqui o último grande DD que o Benfica teve desde a saída do Nelson Semedo.

Sabryyy

Citação de: Helder1977 em 31 de Maio de 2022, 13:08
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 11:27
Tem avançado de forma satisfatória o processo negocial em redor do lateral-direito Alexander Bah, dinamarquês de 24 anos, jogador do Slavia de Praga, principal alvo dos encarnados para reforçar a lateral direita e concorrer com Gilberto.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, esteve recentemente em Praga e deixou o negócio encaminhado, algo que também já tinha conseguido junto do jogador.

Os próximos dias podem ser determinantes e a possibilidade de ser o próximo a comprometer-se com as águias é bem real, com a imprensa de Praga a dar conta de um negócio a rondar os €9 milhões.
Caralhes...
O Rui Braz está por todo o lado.  :)

A vidinha desse gajo... Praga, Buenos Aires.. sozinho.. e o gajo ganha bem tem dinheiro pa gastar..

Inveja

Francescoli

Esse texto parece virus, parece...

EusebioRei

Fechar, anunciar e ai sim, até lá boatos sempre na mesma otica :)

JJJJJJ

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 18:03

Posso meter as minhas maus no fogo que vai sair daqui muito mais do que um Ebuhei.

Aliás posso até afirmar que vai sair daqui o último grande DD que o Benfica teve desde a saída do Nelson Semedo.
Eu não ponho as mãos no fogo por nenhum reforço, a última vez que o fiz disse que o Everton ia ser o novo Di Maria

poliban

Citação de: pexim em 31 de Maio de 2022, 17:08
Hoje é dia de supostas confirmações. O que anda por aí a correr nas internetes é que Bah, Götze e Horta estão certos, embora exista a possibilidade de só serem oficializados a partir de 01 de julho, por causa das contas.
Não se acreditem em mim, apenas estou a partilhar o que tenho ouvido hoje.

Já cá faltava a conversa do 1 de julho por causa das contas.

adeptoBancada

Tens seguro de saúde?

Black Panther

Citação de: RSL em 31 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: Joao89 em 31 de Maio de 2022, 18:39
https://twitter.com/amigo_vieira/status/1531684894799192064?s=20&t=rBMMx-t6c5wbsT2kbv3VQw

Preferia cagar um pé todo, até ao joelho, do que clickar neste link
´

Diz isto (assim já não tens de clicar )
Spoiler
Gotze , horta e bah estão completamente fechados!!
Sejam muito bem vindos !!!
[fechar]

adeptoBancada

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2022, 19:22
Hoje é dia de supostas confirmações. O que anda por aí a correr nas internetes é que Bah, Götze e Horta estão certos, embora exista a possibilidade de só serem oficializados a partir de 01 de julho, por causa das contas.

Tem calma amanhã é quarta.

pexim

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2022, 19:22

Bem, mais claro do que "não se acreditem em mim" é difícil. Se calhar, "ambos os dois", estavamos melhor calados, nesta situação...

Sá das Violas30

E as tuas bons?

Matt

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: Matt em 31 de Maio de 2022, 15:43
Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.

Muito mal vai o Benfica se negócios importantes na compra de jogadores são assim falados pelos corredores e entre pessoas conhecidas em jantares.

Pois! Vai mesmo muito mal...

:-X
não foi falado em jantar ou jantares, o meu colega é que conhece alguém de dentro que lhe deve passar informações ou então tenho um amigo fontanário mentiroso 😂😂