Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JKlinsmann

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2022, 13:00
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2022, 12:53
🚨🦅✅🇩🇰

Alexander Bah será jogador do @SLBenfica;

O negócio ficou selado na manhã de hoje e ao que tudo indica os Checos do @slaviaofficial irão receber uma verba na ordem dos 8M€;

@SLBenfica superou a concorrência de @FCPorto e @BrentfordFC. https://t.co/VCUuJPojBF
Amanha o mesmo fontanário escreve

"Depois de selado no dia 31/05 , apenas alguns detalhes por acertar, contudo ja nao deve fugir. Esperado até 31 Agosto para assinar pelo clube.
Se há um fontanário que não está em contradições constantes é este.

Só o nome/nick atesta bem a sua credibilidade.

Helder1977

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 11:27
Tem avançado de forma satisfatória o processo negocial em redor do lateral-direito Alexander Bah, dinamarquês de 24 anos, jogador do Slavia de Praga, principal alvo dos encarnados para reforçar a lateral direita e concorrer com Gilberto.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, esteve recentemente em Praga e deixou o negócio encaminhado, algo que também já tinha conseguido junto do jogador.

Os próximos dias podem ser determinantes e a possibilidade de ser o próximo a comprometer-se com as águias é bem real, com a imprensa de Praga a dar conta de um negócio a rondar os €9 milhões.
Caralhes...
O Rui Braz está por todo o lado.  :)

The Eagle 10

🚨🦅✅🇩🇰

O negócio ficou selado na manhã de hoje e ao que tudo indica os Checos do @slaviaofficial irão receber uma verba na ordem dos 8M€;

@SLBenfica superou a concorrência de @FCPorto e @BrentfordFC. https://t.co/VCUuJPojBF
A verdade é que foi mesmo fontanario que revelou que existia interesse do porto e o gajo do record dias depois disse que existia interesse  de um outro clube português.

S-Line

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Maio de 2022, 13:10
🚨🦅✅🇩🇰

A verdade é que foi mesmo fontanario que revelou que existia interesse do porto e o gajo do record dias depois disse que existia interesse  de um outro clube português.
Já eu pergunto como conseguimos esbarrar tantas vezes contra os porcos nos alvos , nos mesmos.
Anda muita serpente dentro do clube ....

Pedro.SLB.71

Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: Cardi94 em 31 de Maio de 2022, 09:37
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Maio de 2022, 08:40
No meio de tanta informação e contra-informação, afinal o jogador vem ou não?

Será que existem alguém minimamente credível em termos de informação, se sim quem?
acreditas no que queres. Esperas e vês.
Ainda a procissão vai no adro e já há ataques de pânico

Camarada,
Só deixei a pergunta no ar, dado que gosto de estar informado e nestas coisas gosto de saber qual a melhor informação e mais credível, só isso.

Relativamente ao mercado, muito honestamente, não espero grandes nomes...

Informação 100% segura já se sabe que não há, isso aprende-se com o tempo.. eu por acaso espero um bom mercado, oxalá não esteja enganado. Temos um treinador estrangeiro com nível, ao contrário dos habituais "yes" portugueses.. como é muito promissor, pode atrair grandes jogadores.. acho que o Gotze, o Bah e o Neres pelo menos hão-de vir. É só um feeling, claro. Com a venda mais do que previsível do Darwin também teremos capital para reinvestir.. acho que vamos firmar uma boa equipa e atenção que há uma coisa que não me chocará minimamente se acontecer: alguns jogadores que já descartamos passarem a jogar o dobro ou o triplo se ficarem.. estou mesmo muito confiante no trabalho do nosso mister, mas claro que posso estar enganado. Espero que não.

Gostei da tua análise, parabéns.
Como é sabido e ao longo dos anos e em cada mercado de transferências são dezenas os nomes que são falados, obviamente que 90% dos mesmos são treta e só servem para vender jornais ou darem click's. Claro que desejo uma equipa forte, consistente capaz de atacar todas as provas de forma a estarmos mais perto da vitória e de títulos. Os nomes mais falados ultimamente poderão ser interessantes, caso do Horta, Gotze, e o Bah e espero que se concrertize, já o Neres tenho mesmo muitas dúvidas. Mas, creio que precisamos de mais e com qualidade, caso de um guarda-redes de top mundial, aquele tipo de guarda-redes que dá pontos. De um 6, que defensivamente seja seguro e que saiba sair a jogar. É preciso apostar nos miúdos, existe muita qualidade, agora é preciso saber trabalhar e dar as ferramentas necessárias.
Mas como neste últimos anos já vimos tanta asneira, que fico sempre de pé atrás, mas assumo que tenho uma esperança que o nosso treinador possa levar-nos para a glória.

Matt

Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.

pedro8484

A ver se o temos assegurado rapidamente. Nao me lembro recentemente de contratarmos dois defesas laterais (de suposta qualidade - nao vou dizer que sao Top) antes da pre epoca comecar sequer.

-GanT-

A estar fechado, é uma excelente noticia

20Nico Gaitan20

MiguelAlmeida

Só vi twiteiros a dizer que está fechado

Pedro.SLB.71

A confirmar-se que o jogador será nosso, e vestirá o Manto Sagrado, só espero finalmente possamos ter um lateral direito como deve ser.  Faço votos por isso.

Tosta Mistica

Citação de: Matt em 31 de Maio de 2022, 15:43
Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.

Muito mal vai o Benfica se negócios importantes na compra de jogadores são assim falados pelos corredores e entre pessoas conhecidas em jantares.

Pois! Vai mesmo muito mal...

:-X

pexim

Hoje é dia de supostas confirmações. O que anda por aí a correr nas internetes é que Bah, Götze e Horta estão certos, embora exista a possibilidade de só serem oficializados a partir de 01 de julho, por causa das contas.
Não se acreditem em mim, apenas estou a partilhar o que tenho ouvido hoje.

King Ghost

estou com medo que saia daqui um Ebuehi

ChEsTeR