Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (443 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 12 jogos (443 minutos), 1 golo

j_c_d_g


JM21

Não conheço.

Vi os vídeos, vale o que vale, e gostei muito.

Outra coisa, segundo "O Jogo" o contrato é até 2025 e não 2024.

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2023, 10:55Mas é só para vir para a próxima época?

Assumo que dada a urgência, seja para vir agora .

Bertolucci Kasparov

Não conheço mas gostei muito do que vi nos vídeos. Não sei se tem intensidade ou pulmão para aguentar um jogo todo, mas parece ter muita qualidade

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 28 de Dezembro de 2023, 11:26
Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2023, 10:55Mas é só para vir para a próxima época?

Assumo que dada a urgência, seja para vir agora .
Também espero que assim seja.

Pelo que tive a ler o Benfica já perguntou ao próprio Granada se existe abertura para terminar o empréstimo em janeiro já.

Reforçar a lateral esquerda e arranjar um ponta de lança.

BrunoP

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2023, 07:19
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2023, 02:14Se vem do Granada deve ser uma bomba. E se houver aqui uma bomba eu só quero que ela ixpluda.


Vieirada épica não pagar os 7 milhões pelo Siqueira. Que bruto lateral que era.

Adao

Jogadores a contratar têm de estar aqui a treinar já na próxima semana. Se for para contratar no último dia de mercado mais vale estar quieto.

sergio19azb

Citação de: Adao em 28 de Dezembro de 2023, 11:49Jogadores a contratar têm de estar aqui a treinar já na próxima semana. Se for para contratar no último dia de mercado mais vale estar quieto.
:rir:

Se nao sair o Neves no ultimo de mercado e entrar o Renato, já será uma vitória.

Mestre30

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 11:42
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2023, 07:19
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2023, 02:14Se vem do Granada deve ser uma bomba. E se houver aqui uma bomba eu só quero que ela ixpluda.


Vieirada épica não pagar os 7 milhões pelo Siqueira. Que bruto lateral que era.
Os amigos do Atl Madrid chegaram-se à frente.

GoloDeLetra

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2023, 11:52
Citação de: Adao em 28 de Dezembro de 2023, 11:49Jogadores a contratar têm de estar aqui a treinar já na próxima semana. Se for para contratar no último dia de mercado mais vale estar quieto.
:rir:

Se nao sair o Neves no ultimo de mercado e entrar o Renato, já será uma vitória.
Edita isso...tens familia.  :knuppel2:

nightcrowler

se der para devolver o Bernat, é um no brainer

avançar e em força.

Alex_Soares

#41
Citação de: Il trattore em 28 de Dezembro de 2023, 08:26Já me falaram coisas interessantes sobre este gajo ainda estava ele no United. As equipas B destas equipas têm jogadores muito bons que nunca serão aproveitados nas A, eu varria as dos clubes de topo todas pois o que não falta lá são Grimaldos, Kerkez ou Miguéis Gutierres com fartura.

"Os Nolitos e Grimaldos"

Houve uma altura em que dava a entender que exploravamos muito esses mercados,

Obviamente isto é uma "ideia" muito subjectiva, pois não tenho insides ou qualquer conhecimento sobre o funcionamento dos departamentos dentro do Benfica, e em termos práticos não fomos buscar assim tantos jogadores nesses mercados,

Mas como eramos bombardeados constantemente com cenouras  dentro desse perfil, dava essa percepção (e o hype que criavam aqui hehe)

Hoje em dia somos tipo uns novos ricos às compras lol

É como dizes, esses clubes sugam tanto talento, aos contentores, e cada vez mais novos, invariavelmente nem todos terão hipóteses de se firmar nas equipas principais, é o nosso scouting estar atentos às competições secundárias desses clubes pois existe muito talento perdido por lá...

E depois têm "os flops", das contratações à maluca que nem calçam, por exemplo o Totas com o Alejo Velis, eu nunca o vi jogar por lá, fui confirmar e tem 17 minutos esta época, não demora muito está no mercado...

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Dezembro de 2023, 11:34Não conheço mas gostei muito do que vi nos vídeos. Não sei se tem intensidade ou pulmão para aguentar um jogo todo, mas parece ter muita qualidade

Intensidade não sei, mas segundo os últimos exames médicos, pulmões tinha dois.

Edgar_SLB

Se for tudo o que está aí nesse vídeo, tem muito potencial.

Mas o Rafael Rodrigues também dá uns bons vídeos e não chega para a equipa principal do Benfica

cesarslb

Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2023, 10:36
Citação de: Francescoli em 28 de Dezembro de 2023, 10:02Porque não joga no penúltimo classificado da La Liga?

Provavelmente porque não é deles, não o vão comprar e o gajo que costuma jogar é o capitão. Mas o miúdo é muito melhor do que o habitualmente titular e fez os 90' em 4 dos últimos 5 jogos dos sub21 de Espanha.

Tem um potencial muito grande.
Achas que já está preparado para jogar no Benfica? Ou ainda precisa fazer o seu caminho de ir entrando aos poucos?