Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

The Horror

Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 03:06Marcou de calcanhar, o golo é dele.

Autogolo, sim.

E já não é o primeiro.

Carlos88

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2024, 02:48É jeitoso este também realmente... É um pouco melhor que o Svilar
EU acho que ainda Vai ser muito bom, mas nota se que ainda nao esta la. Olha o Svilar agora. Ta uma maquina.

peter_slb

A quantidade de bolas relativamente fáceis que tem defendido para a frente, dando oportunidades claras aos adversários tem sido assustadora.

Tem de melhorar muito face aos últimos meses para ser guarda redes para o Benfica e não nos obrigar a ir novamente ao mercado.

Nmslb

Citação de: peter_slb em 19 de Abril de 2024, 07:08A quantidade de bolas relativamente fáceis que tem defendido para a frente, dando oportunidades claras aos adversários tem sido assustadora.

Tem de melhorar muito face aos últimos meses para ser guarda redes para o Benfica e não nos obrigar a ir novamente ao mercado.
nós temos de contratar um guarda redes. Este Frangueiro não serve. Pode ser frio, jogar bem com os pes, mas faltam-lhe principios basicos num guarda.redes. vender se aparecer uma boa proposta e ir buscar alguém mais experiente

JoaoRSantos

Está cada vez pior

GoloDeLetra


Xic0

Se são os nossos jogadores a bater penaltis nos treinos, tá explicado o nível de preparação do trubin a defender nos jogos

Archie Bunker

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: Leonardo S.C. em 19 de Abril de 2024, 01:03Com uma defesa do pior que já vi no Benfica recente qualquer guarda redes iria ser testado ao limite. O trubin tem errado uma outra vez mas salva muitas mais. Tem 22 anos, se não errasse já não estava cá

Até parece que foi bombardeado com bolas o jogo todo.. falha 50% dos lances, sai mal, tem mãos de manteiga, é lento

Obviamente, entrou em ação umas quatro ou cinco vezes e só acertou numa.
Isto é tão óbvio, que já há muito tempo devia ter ido para o banco, mas o Samu ainda é pior.
Mais um enorme erro no mercado verão

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: JAAP em 19 de Abril de 2024, 00:42É bom guarda redes, é novo e tem grande potencial-.... precisa é de concorrência
Não achei bem o que a merda do nosso treinador fez ao grego, mas continuo a achar que o Trubin é um upgrade...
Os melhores GR que vi defender as nossas redes, Zé Gato, o Galrinho e o Preud'Homme, tb davam as suas casas, em especial quando eram mais novos
O Oblak e o Ederson, só fizeram 1 e 2 épocas no Benfica e estiveram durante 4 épocas emprestados....

O Preud'homme deu frangos e capoeiras em todos os jogos durante 2 meses seguidos?

É que desde que entramos na fase decisiva da época que tem sido sempre a enterrar.
Até no jogo com o chaves consegue largar lá uma bola incrível.
É de loucos andar há dois meses a jogar sem as minimas condições,qualquer bola á baliza pode ser golo.

Pedro M.

Espero que não calce mais.
Banquinho até ao final da temporada.
E depois é vender.

Não fomos ao Jamor por causa dele e não ficamos perto de Dublin por causa dele.

Isto não é o Gil Vicente.

dsdsds44

Contratar uma alternativa com qualidade.

Cedeu completamente à pressão.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:45
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:26
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:04
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:23O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?
Queres mesmo ver os golos que o Quim mamou?

Queres mesmo ver as capoeiras que este abriu em 5 ou 6 meses de jogo?
O Quim teve um golo com o Setúbal se não estou em erro que é um peru muito pior, e nos fodeu pontos dessa vez

O Trubin é um bom GR, mas o contexto é uma merda, todos estão com a confiança na hora da morte

Se não fosse ele nem tinhas chegado a esta altura da época com sonho de ganhar algo

Já ouço essa merda há meses e ele continua a enterrar praticamente todos os jogos.

Estou-me a cagar se o Trubin fez o grande feito de fazer um par de defesas contra o Salzburgo e contra o Vizela. Temos a época arrumada, zero títulos e zero competições em aberto, muito por culpa desta abécula que decidiu meter água nos jogos que realmente interessavam.

Mesmo quando "não é por aqui" ele dá o ar de sua graça, como hoje naquele lance absolutamente amador em que tem a bola agarrada e depois larga-a e fica com aquela cara de borrado parece o Artur Moraes. Que faça como o Artur também e finja uma lesão para ficar uns tempos de fora a ver se alguém o leva.
Ele não a largou porque lhe apeteceu, o Toni é que em vez de ajudar ficou ali a fazer o que ninguém entende

Mas se querem tanto o despachar força, depois se render em outro clube olha que azar

Já o Svilar foi muito mal gerido e agora afinal até é bom e querem queimar outro numa época em tiveram muitos mais jogadores a foder a época em que este até esteve a aguentar o barco, começou a fraquejar certo. E os outros todos?

Mas querem despachar este despachen antes uns 18 jogadores deste plantel que foderam muito mais a época

Pensa um bocado no que disseste.

O Svilar foi lançado em 2017 no Benfica, e era uma merda.
Só agora em 2024, 7 anos depois, é que ele voltou a jogar futebol a sério de forma decente (não boa, decente).

Era suposto o Benfica ter ficado com o Svilar a jogar durante estes 7 anos, a frangar como uma criança, até finalmente atingir um nível menos mau? lol... Enfim.
O Svilar teve das piores gestões que vi, lançado aos lobos com uns 18 anos e falha como esperado. Foi encostado e nunca mais teve uma hipótese, estivemos a mamar com o Ody e ele nem cheirava uma oportunidade

Ele talvez aparecesse mais cedo que nos 7 anos se não fosse a gestão que foi uma aberração. Ninguém diz para ele aos 18 anos ser titular absoluto

Mas neste Benfica queimam-se jogadores jovens estrangeiros com uma facilidade absurda, mas se for da formação ainda dá para se aturar

Estou-me a cagar para o Trubin e estou-me a cagar para o medíocre do Svilar.

Quero um guarda-redes de QUALIDADE, não crianças de fralda borrada.

Então muda primeiro o resto do plantel, tenho uma novidade para ti, tens muitos problemas maiores que o Trubin

Tens homens campeões do mundo e vice campeões que borram mais a cueca e recebem muito mais

Um deles deu-se ao trabalho de se auto expulsar numa goleada que sofreste

Mas o problema está todo no GR que até foi aguentando o barco em conjunto com mais um ou outro

Mesmo o Neves desceu imenso o nível, é melhor despachar.

Nem eu digo o contrário.

Por mim deste 11 titular, 6 ou 7 são para despachar.
O borrado do Trubin é um deles.

Isto não é uma fila de espera, não é preciso despachar o Tengstedt e o Di María primeiro para se arranjar um guarda-redes de jeito. Já devia estar a ser tratado.
O Trubin é para manter, já demonstrou qualidade, tem uns 22 anos
Tem tudo para ser melhor, mas até pode vir o Courtois que franga igualmente
Mas depois muda-se novamente de GR

E a piada é que ninguém é capaz de dizer que ele hoje já tinha salvo o couro da equipa

Qualidade de frangar em praticamente todos os jogos nos últimos 2 meses, rica qualidade.

Fazer defesas no limite e para a fotografia qualquer cepo faz, qualidade a sério demonstra-se com segurança e com exibições constantes.
Pouco interessa salvar a equipa 1 ou 2 vezes para depois fazer frangos de merda.
Mas o golo de hoje foi um frango? Cabeceamento na pequena área à queima roupa tens noção que é muito difícil defender?

Fez uma defesa boa no limite.

Largou uma bola de forma completamente amadora.
No golo "não foi por ali", bola pelo meio das pernas, e ainda foi ele que a meteu lá dentro. "Não podia fazer nada". Já para não falar que como sempre estava preso à linha, não tinha hipótese de sair ao cruzamento?

Penalties - foi vê-los a entrar todos.

Foi uma boa defesa apenas? Li isto, até os tipos da CBS disseram que foi absurda

Queres falar do Trubin e penalties? A sério?

Pensa antes de falar

O golo tem um culpado, Aursnes, e o adoro e é uma vítima do treinador mas a culpa é dele, nunca na vida pode deixar um jogador finalizar ali à vontade

"Queres falar do Trubin e penalties? A sério?"

Porquê, tu queres?
2 eliminações em penalties esta época. Defendeu algum, sequer? Com o Marselha, zero.
Com o Estoril nem me lembro, quantos defendeu?
Quantos penaltis ele já defendeu esta época? Vai ver, és ridículo

Queres que tenha uma taxa de defesa de 100%? Sabes porque é que o do Marselha defendeu um? Foi mal batido pra caralho
Os do Marselha foram bem batidos como os do Estoril

O Benfica jogou para pênaltis e nem treinou a marcação deles

O Trubin é o GR do Benfica com mais pênaltis defendidos numa época e estás a criticar esse aspeto dele

Parabéns pelos 2 ou 3 penalties defendidos em jogos que não interessaram para nada, no que interessou foi vê-las a passar e a dar frangadas.
Não interessaram para nada? É esse o teu argumento?
Isso é argumento para quem não tem resposta para factos, é que dizeres que não defende pênaltis e depois ser o GR do Benfica com mais pênaltis defendidos numa época perdes logo a razão toda

Cosmecampeao81

Faz me lembrar o Roberto, grande mas com uma falta de agilidade que é estrutural, não se resolve com treino. Despachar

redevil88

Capaz do melhor e pior. Tem coisas absurdas ao defender bolas para a frente e a ficar na baliza. Mas o resto em termos de técnica de guarda redes está lá.

Chelas