Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

Bedsy

Eu já tinha falado aqui dele.

Farinha pára de ler os meus posts sff.

Dinispinho09

Este sim, deve sair por um bom preço por estar no último ano de mercado, bom jogo de pés e muito bom dentro dos postes, jovem e com margem de progressão. Vender o ody e trazer este era um sonho

MiguelAlmeida


red_jmn00

Este sim vale a pena. Mas acho que tem muitos interessados em Inglaterra

S1Benfica


Mariachi


MiguelAlmeida

Esse farinha tb disse que o ota ia decidir o seu futuro depois das seleções... passadas 2 horas!!!!
Ota renova

Bertolucci Kasparov

#37
Finalmente, uma luz!
Há anos que ando a pedir o Trubin para o Benfica.
Vender o Ody e comprar este. JÁ.

player12

Citação de: red_jmn00 em 13 de Junho de 2023, 13:32Este sim vale a pena. Mas acho que tem muitos interessados em Inglaterra
Têm um grande senão não é melhor que o Ody a jogar com os pés e como o Roger gosta de sair a jogar acho que seria melhor outra opção.

Red2017

Nunca vi jogar. Mas com 21 anos e já com cinco presenças na seleção A dá indicações de poder ser um excelente GR. E com 1,99 metros, mete respeito. Agora, tudo depende do custo.

jjlope00


Máquina
Pena é não ter sido o Fabrizio a falar do nosso interesse.
CNN sabe o mesmo que o Génio.

Nicolae Sena Santos

Não nos dá o que precisamos e o que o Ody não tem. Será mais um a competir pelo futuro com o Samu, o André e o Kokubo

dsdsds44

Um ponto a favor é o fato de temos uma excelente relação com o Shakhtar.

Preferem negociar com o Benfica do que, por exemplo, negociar com a administração porca de um clube inglês como o Everton.

EAGLEBOY

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:33Finalmente, uma luz!
Há anos que ando a pedir o Trubin para o Benfica.
Vender o Ody e comprar este. JÁ.
Agora fizeram-te a vontade!! ehehe

Andas há imenso tempo a pedir o Trubin. Pena que seja a CNN. Credibilidade baixa, mas vamos ver.

Prefiro o Trubin ao Bento.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Junho de 2023, 13:38Não nos dá o que precisamos e o que o Ody não tem. Será mais um a competir pelo futuro com o Samu, o André e o Kokubo

Porra, que absurdo. O Trubin é um monstro, uma autêntica parede, que mete o Ody no bolso pequeno. Não é um craque com os pés? É isso?
Então também não queres o Courtois, é isso?