Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Red skin

Ainda acho que a ser emprestado devia ter ido para fora da sua zona de conforto e para um campeonato melhor.

Acho que tem talento, mas falta atrevimento. Espero que venha com outra personalidade para a próxima época, pois precisamos de um jogador decisivo.

Archie Bunker

Estás últimas declarações já revelem uma melhor mentalidade.
Agora é mostrar dentro do campo

Knackles

Citação de: JoséTorres em 03 de Junho de 2024, 10:52
Citação de: Davidslb04 em 03 de Junho de 2024, 10:33https://maisfutebol.iol.pt/benfica/andreas-schjelderup/schjelderup-falei-muito-com-rui-pedro-braz-depois-de-quase-todos-os-jogos

Vá lá... Alguem a fazer o seu trabalho

É o mínimo, por acaso foi sempre algo que nunca percebi muito bem, mas haviam sempre vários jogares emprestados a dizer que estavam o empréstimo todo sem falar com ninguém do Benfica. Muitas dessas declarações aconteceram no tempo do Rui Costa diretor desportivo.

Billy the Kid

_Xebola_

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2024, 11:35

Conversa com o rachão

"Rapaz começa a procurar clube, tenho o João Mário para a tua posição e em último caso adapto lá o Morato"

Pablito13

Citação de: Davidslb04 em 03 de Junho de 2024, 10:33https://maisfutebol.iol.pt/benfica/andreas-schjelderup/schjelderup-falei-muito-com-rui-pedro-braz-depois-de-quase-todos-os-jogos

Parece que já estou a imaginar a conversa:

Schjelderup: Braz, marquei mais um.

Braz: Vamos por partes. Fizeste alguma assistência?

Schjelderup: Sim, tb fiz.

Braz: É disto que estamos a falar!

20Nico Gaitan20

Estou ansioso....

Mano nao estejas.

Que mal chegues cá  comes banco para o Joao Mario.😂😂

RicNasSLB

Muito triste ainda não ter falado com o destreinador. O Braz diz-lhe uma coisa e o miserável chega ao início dos trabalhos e dá a entender que o rapaz vai comer banco ou bancada o ano inteiro.

Tapion

Red_Wings

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Junho de 2024, 18:33Aprender com um dos melhores

O Ødegaard já não tem muito para aprender...