Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Está novamente a perder o comboio

fpie

Citação de: Archie Bunker em 01 de Outubro de 2024, 13:13Está novamente a perder o comboio

no Sabado podia ter entrado mais cedo, mas coiso

MuchoG

Preocupante andar a entrar o Amdouni para extremo esquerdo e o Schjelderup ficar no banco. Ainda por cima teve 17 minutos no primeiro jogo do Lage. Dá a sensação que com o tempo é cada vez menos fã.

Não vou estar a retirar todas as culpas do jogador mas também tem tido azar. Lesões e má gestão do plantel levaram a que nunca tivesse tido oportunidade.

De qualquer maneira, está bem fisicamente e a treinar diariamente com a equipa, o Gouviea está lesionado e o Akturkoglu vai ter de descansar eventualmente.

A época é longa, vai ter chances eventualmente.

Archie Bunker

Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2024, 14:21
Citação de: Archie Bunker em 01 de Outubro de 2024, 13:13Está novamente a perder o comboio

no Sabado podia ter entrado mais cedo, mas coiso

Para o lugar do coiso que marcou o golo?

Golo de Weldon

Se de facto teve outras opções e escolheu o Benfica a dedo, deve arrepender-se todos os dias.

20Nico Gaitan20

Ele na ultima vez que jogou nao havia Aursnes e Beste vinha de lesao.

Com a vinda do Aktur e do Amdouni  ate o Prestianni passou de titular para 3 ou 4a opçao de banco.

É obvio que perdeu completamente o comboio.

Mas certamente vai jogar para a TP em pevidem....

Sequel

A época será longa.

Continuo a acreditar no seu valor.

Ricardim19

O turco não vai jogar sempre, vai ser preciso fazer gestões e tenho a certeza que vai ter a sua oportunidade

FelipeVazTé1904

iloy

blueviper

Com tanta jogo que ainda vamos ter e vocês estão preocupados?

Obvio que ainda vai ter mais oportunidades de jogar.

JeSuisÉder

Chamado aos sub-21 da Noruega...o Prestianni aos sub-20 da Argentina, acho que nesta paragem para as seleções só vão ficar cá 5 jogadores.

Di Maria, Tino, Beste, Rollheiser e Arthur Cabral

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 00:10Chamado aos sub-21 da Noruega...o Prestianni aos sub-20 da Argentina, acho que nesta paragem para as seleções só vão ficar cá 5 jogadores.

Aursnes?

JeSuisÉder

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2024, 00:36
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 00:10Chamado aos sub-21 da Noruega...o Prestianni aos sub-20 da Argentina, acho que nesta paragem para as seleções só vão ficar cá 5 jogadores.

Aursnes?

6

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Outubro de 2024, 00:03A temporada é longa
O pessoal quer tudo depressa, tudo a mil,
Pela maioria jogávamos com 15 de início e 10 substituições na primeira parte 15 na segunda mas têm de ter calma que só dá para jogarem 16 no máximo por jogo.