Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SkiL

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:02
Gotze tinha cláusula de €4 milhões; Claudinho custa 5x mais

Alguém com 2 dedos de testa, sim senhor!

E o Gotze não veio por causa da cláusula?
É que não tem nada a ver com o valor...

Kyoto

tenho novidades sobre este eventual negocio. sigam-me no telegram vou la por em primeira mao

drullo

Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:02
Gotze tinha cláusula de €4 milhões; Claudinho custa 5x mais

Alguém com 2 dedos de testa, sim senhor!
ele deve poder vir 1 ano emprestado. O problema deve ser o premio de emprestimo e ordenado do jogador...


Se houver mesmo interesse acho que nenhum dos pontos, mesmo que puchados, seríam problema, agora se o interesse é verdadeiro ou não, dunno.

ps. Vou apurar com o M10 :)

Il Capitano

In "Bacalhau à Brás" we trust !

divica

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:08
Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:02
Gotze tinha cláusula de €4 milhões; Claudinho custa 5x mais

Alguém com 2 dedos de testa, sim senhor!
ele deve poder vir 1 ano emprestado. O problema deve ser o premio de emprestimo e ordenado do jogador...


Se houver mesmo interesse acho que nenhum dos pontos, mesmo que puchados, seríam problema, agora se o interesse é verdadeiro ou não, dunno.

ps. Vou apurar com o M10 :)
depois do genio deve ser o melhor fontanairo. Boa escolha!


drullo

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2022, 22:08
tenho novidades sobre este eventual negocio. sigam-me no telegram vou la por em primeira mao

Instalei o telegram e diz que tu é os CEO, recebo alguma coisa?

drullo

Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:08
Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:02
Gotze tinha cláusula de €4 milhões; Claudinho custa 5x mais

Alguém com 2 dedos de testa, sim senhor!
ele deve poder vir 1 ano emprestado. O problema deve ser o premio de emprestimo e ordenado do jogador...


Se houver mesmo interesse acho que nenhum dos pontos, mesmo que puchados, seríam problema, agora se o interesse é verdadeiro ou não, dunno.

ps. Vou apurar com o M10 :)
depois do genio deve ser o melhor fontanairo. Boa escolha!



NOT! são todos iguais! ;)

nuno16577

Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: nuno16577 em 23 de Junho de 2022, 21:33
Sem fontes, estou completamente convicto que vai ser nosso jogador.
Quais as razões para tanta confiança?
Se fosse por dinheiro já estava na Juve , o Barcelona não sei se o vai conseguir seduzir.
E se aceitou ouvir a nossa proposta é porque está receptivo a vir.
Não estou a dizer que vem, mas estou muito confiante.


brunovet

Penso que ainda está em vigor o programa regressa em que existe um desconto de irs para quem voltar a Portugal segundo alguns critérios... creio que o di maria cumpra esses critérios...e nesse sentido se oferecermos por exemplo 3,5 milhoes líquidos, não pagamos os habituais 7,5 milhões brutos, mas sim perto de 5 milhoes brutos, que deve ser o nosso tecto salarial...portanto neste caso podemos oferecer um ordenado de 3,5 milhoes liquido, o que juntando com um premio de assinatura, pode ser uma proposta interessante para o jogador...

dsdsds44

Citação de: nuno16577 em 23 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: nuno16577 em 23 de Junho de 2022, 21:33
Sem fontes, estou completamente convicto que vai ser nosso jogador.
Quais as razões para tanta confiança?
Se fosse por dinheiro já estava na Juve , o Barcelona não sei se o vai conseguir seduzir.
E se aceitou ouvir a nossa proposta é porque está receptivo a vir.
Não estou a dizer que vem, mas estou muito confiante.
Para o Barcelona acho que também não vai.

Tenho apenas receio é de aparecer por exemplo o Atlético Madrid.

Rei

Citação de: brunovet em 23 de Junho de 2022, 22:21
Penso que ainda está em vigor o programa regressa em que existe um desconto de irs para quem voltar a Portugal segundo alguns critérios... creio que o di maria cumpra esses critérios...e nesse sentido se oferecermos por exemplo 3,5 milhoes líquidos, não pagamos os habituais 7,5 milhões brutos, mas sim perto de 5 milhoes brutos, que deve ser o nosso tecto salarial...portanto neste caso podemos oferecer um ordenado de 3,5 milhoes liquido, o que juntando com um premio de assinatura, pode ser uma proposta interessante para o jogador...

O teto do Benfica não é 5 milhões brutos acho eu. Mas está ao alcance, com um bom prémio de assinatura ficaria possível.

nuno16577

Citação de: Rei em 23 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: brunovet em 23 de Junho de 2022, 22:21
Penso que ainda está em vigor o programa regressa em que existe um desconto de irs para quem voltar a Portugal segundo alguns critérios... creio que o di maria cumpra esses critérios...e nesse sentido se oferecermos por exemplo 3,5 milhoes líquidos, não pagamos os habituais 7,5 milhões brutos, mas sim perto de 5 milhoes brutos, que deve ser o nosso tecto salarial...portanto neste caso podemos oferecer um ordenado de 3,5 milhoes liquido, o que juntando com um premio de assinatura, pode ser uma proposta interessante para o jogador...

O teto do Benfica não é 5 milhões brutos acho eu. Mas está ao alcance, com um bom prémio de assinatura ficaria possível.
É mais.
O Weigl ganha 5.5 brutos

djhifi


LECN

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:08
Citação de: divica em 23 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 22:02
Gotze tinha cláusula de €4 milhões; Claudinho custa 5x mais

Alguém com 2 dedos de testa, sim senhor!
ele deve poder vir 1 ano emprestado. O problema deve ser o premio de emprestimo e ordenado do jogador...


Se houver mesmo interesse acho que nenhum dos pontos, mesmo que puchados, seríam problema, agora se o interesse é verdadeiro ou não, dunno.

ps. Vou apurar com o M10 :)
depois do genio deve ser o melhor fontanairo. Boa escolha!



NOT! são todos iguais! ;)
O certo é que colocas em vários tópicos as invenções dos fontanários.