Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

King Ghost

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Mas pelo facto de aqui dizerem que vai rebentar o Tugao isso irá acontecer? É verdade para quem??Queres exemplos patéticos desde o RDT e muitos outros em que houve banho de realidade??
O Di Maria lamentavelmente ha um grande risco de vir dinamitar o talhoLab e manchar a carreira espetacular que teve cá!
Carreira espectacular, mais ou menos.

Esteve cá 3 anos e só no último explodiu.

Nos dois primeiros anos dava nervos, de tão inconsequente que era.
Mas nao te esqueças que ele esteve 2 anos sem férias. Se bem me recordo ele chega a Lisboa com o campeonato argentino a decorrer, e no ano seguinte vai para os Jogos Olímpicos ou mundial de sub20.
No ano em que ele tem férias é o ano em que faz uma grande época.

Blitzer


Diamond_1904


The_Riggs

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2023, 13:04recordo-me de acordar para ir para a escola e receber uma sms de um amigo a dizer que o Di Maria o "novo riquelme" tinha assinado por nos.

isto passa a correr :-X

ou seja, uma sms de quem nunca o viu jogar.

Di Maria é tão parecido com o Riquelme como o Bruma com o Ozil.

ptmam

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 21:20
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2023, 13:04recordo-me de acordar para ir para a escola e receber uma sms de um amigo a dizer que o Di Maria o "novo riquelme" tinha assinado por nos.

isto passa a correr :-X

ou seja, uma sms de quem nunca o viu jogar.

Di Maria é tão parecido com o Riquelme como o Bruma Robben com o Ozil.

Assim está melhor!

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 21:20
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2023, 13:04recordo-me de acordar para ir para a escola e receber uma sms de um amigo a dizer que o Di Maria o "novo riquelme" tinha assinado por nos.

isto passa a correr :-X

ou seja, uma sms de quem nunca o viu jogar.

Di Maria é tão parecido com o Riquelme como o Bruma com o Ozil.
claro. na altura eramos putos. estamos em 2007. eu nem sabia o q era um smartphone. normal que ele nunca tivesse visto um jogo do rosario.

The_Riggs

Quanto ao senhor do tópico, já entrou e todas as jogadas passam por ele. Ia marcando há segundos com um remate colocado ao segundo poste.

A vir, só pode ser para 10, neste momento é o que ele é.
E não venham com coisas que não jogamos com 10, com extremos, com isto ou aquilo, é para jogar onde joga o Rafa, pronto.

(agora no tópico certo ;D )

The_Riggs

continua a dar chocolatada. é um playmaker neste momento. aconselho a verem estes minutos em que teve em campo para quem não está a ver.

agora digo já, duvido que resulte com médios centros nas alas. está a ser delicioso a meter passes no Cuadrado e Chiesa. Para Neres e Bah vai ser um mimo.

The_Riggs

Que exibição que ele fez no tempo que esteve em campo lol

e não estou a exagerar. não acabou com 1 golo e 2 assistências por puro acaso.

Roy Bean

Sinceramente n me agrada....
Salario demasiado alto

Mittelstürmer

Já inscreveu os filhos num colégio no Cacém.

Portuguese Giants

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 20:52Com Di Maria no Benfica espero que o Sporting não se fique e traga o Capel.

Porra, foste-me lembrar que tivemos o Eddie Vedder das alas a jogar no nosso Campeonato. Como o tempo passa!

johncleese

Citação de: Roy Bean em 04 de Junho de 2023, 22:01Sinceramente n me agrada....
Salario demasiado alto

Os 2 jogadores com salários mais altos vão sair

BernardoSilvaEterno10

Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.
Como é que isto tem 100 likes?

alsohugo

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 04 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.
Como é que isto tem 100 likes?

100 membros do fórum deram like.