Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 23:10Este gajo vai fazer 37 anos em Fevereiro. Isto é de doidos.

Se não forem corridos para o ano, estes gajos vão acabar com o Benfica.

O mais engraçado é que o próprio treinador quer ficar com ele. Um treinador que tem um modelo já de si permeável e que faz da intensidade e pressão alta as suas grandes armas, que ganhou na primeira época e que fez frente aos adversários da forma que todos vimos. No ano seguinte tem uma época de merda com os problemas que se viram e parece que não aprendeu nada.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?


No Benfica não existe planeamento, já todos perceberam isso

Até se pagou mais 1M para vir o Rollheiser, e fez quantos minutos?
Até no pouco tempo que teve até mostrou um rendimento interessante

Mas isto é o Benfica que depois de uma época miserável de Di Maria, JM e Ota ainda se vai manter todos

E falamos dos jogadores que recebem mais no plantel, isto fode tudo desportivamente e financeiramente

Jeremy

Nao se percebe. Ja nao tem lugar e ainda menos para jogar todos o jogos 90 minutos

Sexta-Feira

O Benfica não pode ser um clube de caridade!
Di Maria, Otamendi, João Mário...

Isto é caridade!

Pablito13

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?



Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.

Carlos Amorim

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 23:19Não dá!
Ele não pressiona.
É um a menos. Não dá!

Ninguém percebe esta merda no Benfica!
É um a menos!
Tens um presidente que percebe de futebol, o que é uma grande vantagem, ahahah

Eduardo Gomes

Este gajo é que manda, viu que não houve clubes interessados, ok fico no Benfica mais uma época.

Estrumadura gold.

Carlos Amorim

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 23:20O Benfica não pode ser um clube de caridade!
Di Maria, Otamendi, João Mário...

Isto é caridade!
E caridade cara. Quando custam esses três jogadores?

Sexta-Feira

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 23:20O Benfica não pode ser um clube de caridade!
Di Maria, Otamendi, João Mário...

Isto é caridade!
E caridade cara. Quando custam esses três jogadores?

Uma fortuna ao clube!
3 monos.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?



Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.
Vai ser o Roll, é o mais fácil

Nuno_SLB

nem vendo o exemplo do CR0. Vou só ver os primeiros jogos, se continuar a fazer 90 sobre 90....

Cob92

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?



Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.

Quem ? Kokcu e Neres para fazer dinheiro ? Gouveia ?

Nao entendo sinceramente.

O Benfica com os jogadores que ja tinha para as posicoes da frente Nao precisava de mais ninguem, temos que inventar so porque sim.

Pablito13

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?



Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.
Vai ser o Roll, é o mais fácil

Pois. Não me admirava que o Neres fosse puxado para o meio. Di Maria-Neres-Aursnes. No banco Rollheiser e Schjelderup (se ficar sequer).

Mas ainda há Kokçu que ninguém sabe os planos para ele, se fica, se sai e em que posição vai preferencialmente jogar. Gouveia vai sair, depois disto para mim é garantido.


hungrysoul

Ponto prévio: Adoro o Di Maria, um craque, um génio, provavelmente top 10 da sua geração.

Mas não consigo querer que ele fique.

O treinador não tem a capacidade ou autorização para tratar o Di Maria como um jogador de 36 anos.

No fim de contas passamos um ano com a equipa desiquilibrada em processo defensivo para ofensivamente ele ter os mesmos números do Pote ou do Galeno.

Ainda para mais, tivemos que esperar até ao dia de hoje, já com a pré-época em andamento para saber se podemos contar com ele ou não, depois de se pagar bom dinheiro no Rollheiser, que supostamente seria o seu sucessor.

Acho que no minimo revela falta de consideração pelo clube por parte do jogador e revela o quão bananas são aqueles que dirigem o clube.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?



Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.

Quem ? Kokcu e Neres para fazer dinheiro ? Gouveia ?

Nao entendo sinceramente.

O Benfica com os jogadores que ja tinha para as posicoes da frente Nao precisava de mais ninguem, temos que inventar so porque sim.
O Benfica tinha a frente feita sem o Di, mas decidimos complicar um bocado mais.

Melhor de tudo vai ser ver o Aursnes do lado esquerdo e o Di na direita e a 1ª opção a sair do banco ser o JM.