Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Este anda na fase dos documentários e homenagens, em final de carreira. E nós temos de gramar com esta merda toda.

Quanto ao jogo, foi uma autêntica vergonha a que assisti, nem vale a pena me alongar muito em relação á exibição do campeão do mundo.

Quem puder que meta aí as estatísticas da quantidade de bolas que o Di Maria perdeu hoje. Confesso que estou curioso.

VelhaGuarda


Goldenangel

Até ja acredito que com o verissimo rendia mais!

Redaguia2017


BrunoP

Tiveram saudades?

Inenarrável.

Pablito13

Citação de: paraguaio3 em 30 de Agosto de 2024, 23:30Está fora de forma, o que ainda faz notar mais as suas deficiências físicas, em especial na pressão e mudanças de velocidade. E isso acentua também as más decisões, e hoje teve uma série delas, não me lembro de dar sequência rápida a um lance em condições. Qualquer outro a jogar o que ele jogou tinha saído ao intervalo. Mesmo assim, nem sei como teve tomates para o tirar...

No banco meteram-lhe alguma merda no pé. E ainda regressou há pouco tempo. Caso contrário, o mais certo era nem sair, ou saía lá para os 85m para o Rollheiser quase nem cheirar.

O Alemão não aprendeu um caralho com tudo o que aconteceu na época passada, zero.

Baron_Davis

este e o cpt insta têm os tomates do reichao na mao

Nirvana_87

Completamente acabado.

Surreal renovação.

pfms

Renovação mandou embora um craque que podia ficar mais uns bons 5/6 anos e este pro ano baza!

Visão estratégica!

tiago1991

Completamente acabado

Surreal a renovação, nem na América quiseram este gajo

Il trattore


FuzioN

Sexta vai até à Argentina autorizado pelo clube e está tudo bem.

Siga a marinha.

Alguem que lhe diga que puxar para dentro e cruzar para a meia lua da area ja nao funciona. Irra.

Innuendo

Perder neres para:

A) renovar com di Maria

e

B) andar a jogar com João Mário


nem um pré adolescente com.defice cognitivo se lembraria.

Parabéns ao duo dinâmico de imbecis que dirigem e treinam.

Oliver e benji

Vai ser ele a despedir o boneco que faz de treinador.
O presi não tem coragem e ele tem que reivindicar o seu direito de nunca sair.

Bignilton2

Esta renovação foi só mais um acto de gestão danosa...espero bem que a próxima direcção faça uma auditoria A SÉRIO e que se puna quem tiver prejudicado o clube