António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10947 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (2581 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2025, 11:28
Citação de: Smballs em 14 de Março de 2025, 11:09entre os 30 e os 40 vendia na hora........

a seguir promovia a dupla da equipa B.......

Por mim até por 25M podia ir embora

pelo menos 30.......e vale isso !!

raio

Tb está-se a exagerar. Anda bloqueado, mas o potencial está lá, uma venda abaixo do 30M não faz sentido, até pq dificilmente conseguimos um central de gabarito que nos dê garantias por valores abaixo disso. Estoirar dinheiro num central mediano para vender AS não faz sentido.

Spinola39

Citação de: raio em 14 de Março de 2025, 11:56Tb está-se a exagerar. Anda bloqueado, mas o potencial está lá, uma venda abaixo do 30M não faz sentido, até pq dificilmente conseguimos um central de gabarito que nos dê garantias por valores abaixo disso. Estoirar dinheiro num central mediano para vender AS não faz sentido.

A questão para mim aqui é que a venda serviria mais para estimular a carreira do antonio, do que para tirarmos proveito nós(benfica) desta venda. Parece-me asfixiado no benfica neste momento.

Golo de Weldon

Citação de: raio em 14 de Março de 2025, 11:56Tb está-se a exagerar. Anda bloqueado, mas o potencial está lá, uma venda abaixo do 30M não faz sentido, até pq dificilmente conseguimos um central de gabarito que nos dê garantias por valores abaixo disso. Estoirar dinheiro num central mediano para vender AS não faz sentido.

O Benfica não ter a capacidade e contratar um central que no momento seja melhor que o Tó Silva é desesperador a um nível que não tem nem adjetivo.

E até por isso mesmo, acaba por ser uma verdade.

Red skin

É preciso ter calma... nunca se triunfa na vida tomando decisões precipitadas. O António Silva tem cometido muitos erros, certo! Mas meus amigos, são erros não forçados! É um jovem, seja pela falta de calo, seja por estar a sentir a pressão, são pormenores que vão ser corrigidos. Se me dissessem que o gajo não consegue dominar uma bola, ou que n tem pernas para apanhar o avançado adversário, ou que não consegue ganhar uma bola de cabeça, ou meter o adversário em fora de jogo, ou n tem rins no 1x1 defensivo...

Não vamos fazer disto um drama.

ajnogueira

Convocado para a selecção e Araújo de fora.

O que não vale ter um bom padrinho, hein?

Inacreditável.

Kurt Cobain 10

Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2025, 12:37Convocado para a selecção e Araújo de fora.

Inacreditável.
Não me digas que têm a lata de convocar o Tomás para os sub 21?

tvelas

Boa Tone foste convocado!

CapitaoIglo

Citação de: Spinola39 em 14 de Março de 2025, 11:58

A questão para mim aqui é que a venda serviria mais para estimular a carreira do antonio, do que para tirarmos proveito nós(benfica) desta venda. Parece-me asfixiado no benfica neste momento.

E tu és adepto do António ou do Benfica?

Dimmus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2025, 12:38
Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2025, 12:37Convocado para a selecção e Araújo de fora.

Inacreditável.

O Tomás está a ser gerido, foi explicado pelo selecionador.

PedroMartins

Citação de: Smballs em 14 de Março de 2025, 11:32
Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2025, 11:28
Expandir...
Citação de: Smballs em 14 de Março de 2025, 11:09entre os 30 e os 40 vendia na hora........

a seguir promovia a dupla da equipa B.......

Por mim até por 25M podia ir embora

pelo menos 30.......e vale isso !!

Com esta chamada á seleção, já concordo !

Kurt Cobain 10

Citação de: Dimmus em 14 de Março de 2025, 12:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2025, 12:38
Expandir...

Inacreditável.

O Tomás está a ser gerido, foi explicado pelo selecionador.
mas não vai aos sub 21?

Spinola39

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Março de 2025, 12:41
Expandir...

Expandir...

E tu és adepto do António ou do Benfica?

Pergunta estupida essa...

Preferes vende-lo totalment desvalorizado, embora esteja tudo lá e provavelmente seja uma ma fase?
E sim, gosto do Antonio, é um dos nossos, merece o melhor, e se o melhor for sair do benfica e render algum, ssendo bom para ele "arejar", porque não?

rlmfslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

hlamar

O António Silva tem um potencial extraordinário. Afirmou-se na primeira época de sénior, a um nível superlativo.
Está com dificuldades, na minha perspetiva, devido ao tremendo aumento de massa muscular. Faz-me lembrar o Luisão que demorava tempo a atingir a forma...
Estou certo que vai ultrapassar os bloqueios mentais que denota e que estamos perante um potencial central de topo mundial.
Quando for indiscutível num Bayern desta vida, vão chorar por ele...