Arbitragens 2017/2018

hcr

Citação de: RN em 03 de Março de 2012, 11:06
Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.
Pensei q ao acordar já ia ter novidades deste cabrao..... :boxing: :boxing: :boxing:

Jakub

Eu até falaria de arbitragens. Mas com a «postura» do monte de (censurado) que nos Preside, nem me apetece.

Questão de coerência.


Frank James

Citação de: llm14 em 03 de Março de 2012, 11:11
existe algum video em que aparece o primeiro amarelo do emerson? eu não tenho duvidas que o segundo é justíssimo, mas na altura fiquei com ideia que o primeira era muito forçado...

para mim ontem quem mais errou foi o Jesus em quantidade. Mas aquele fiscal de linha.. É uma bola parada, é um fora de jogo claro, e esta na posição correcta, só não marca porque não quer.
Eu também fiquei com essa ideia. Mas depois de ver as repetições fiquei com poucas dúvidas, no 2º ele toca primeiro na bola.

llm14

Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 11:13
Citação de: llm14 em 03 de Março de 2012, 11:11
existe algum video em que aparece o primeiro amarelo do emerson? eu não tenho duvidas que o segundo é justíssimo, mas na altura fiquei com ideia que o primeira era muito forçado...

para mim ontem quem mais errou foi o Jesus em quantidade. Mas aquele fiscal de linha.. É uma bola parada, é um fora de jogo claro, e esta na posição correcta, só não marca porque não quer.
Eu também fiquei com essa ideia. Mas depois de ver as repetições fiquei com poucas dúvidas, no 2º ele toca primeiro na bola.

mas lá está à primeira vista até parece falta...

No primeiro simplesmente achei estúpido tenho ideia de ser uma falta banal no meio campo, como para ser sincero achei estúpido o amarelo ao rolando.

Frank James

Citação de: llm14 em 03 de Março de 2012, 11:17
Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 11:13
Citação de: llm14 em 03 de Março de 2012, 11:11
existe algum video em que aparece o primeiro amarelo do emerson? eu não tenho duvidas que o segundo é justíssimo, mas na altura fiquei com ideia que o primeira era muito forçado...

para mim ontem quem mais errou foi o Jesus em quantidade. Mas aquele fiscal de linha.. É uma bola parada, é um fora de jogo claro, e esta na posição correcta, só não marca porque não quer.
Eu também fiquei com essa ideia. Mas depois de ver as repetições fiquei com poucas dúvidas, no 2º ele toca primeiro na bola.

mas lá está à primeira vista até parece falta...

No primeiro simplesmente achei estúpido tenho ideia de ser uma falta banal no meio campo, como para ser sincero achei estúpido o amarelo ao rolando.
Same here.

Di Nes

já nem me lembrava que ele tinha apitado o scp vs fcp desta época

Frank James

Agora no facebook é só mensagens de:

"Aconteça o que acontecer, AMO-TE BENFICA!" Que gente mansa, pqp.

Zak

Quase garantido que aquele FDGP nos afastou de mais um titulo e ninguem diz nada crlh ??

Esse cabrao ja nao devia apitar jogos nossos HÁ MUITO TEMPO.
Os resultados dos roubos estam ai para todos verem .... NUNCA GANHAMOS UM CLASSICO COM ESTE FILHO DA PUTA. E já nos afastou do titulo 3 ou 4 vezes.
Sempre roubadinhos até ao tutano.

E o Presidente nao diz nada ??
O JJ, que é um espalha brasas do crlh, quando devia falar destas merdas nao fala ??

Epah vao todos pró crlh.

Nestas alturas é que eu nao me importava nada de ter o P.Bento em "charge".
Era logo de larápio para cima. E ainda fazia o famoso sinal de roubar com a mao directamente pro arbitro.

Os nossos dirigentes querem ser tao coerentes que se cagam todos.

E nós somos uns meninos. Fazem tudo o que querem na nossa casa e nós caladinhos.
No dragao nao faziam esta merda crlh.

AmazingSLB

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 11:06
como é possivel este fdp não levar amarelo?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4bLuhKNlEV0

Passou o jogo todo a fazer isto o cabrão ...

Lesionou o Garay, tentou lesionar o Luisão, até o Javi apanhou dele ... e nada nem um amarelo.

Cachatra

Eu pergunto, se com uma arbitragem isenta, tivéssemos ganho, fazendo um jogo igual ao de ontem, alguém aqui estava a malhar no JJ?

The Eagle 10

Neste momento não me queixo porque durante muito e muitos anos andei-me a enervar por causa destes fdp´s mas hj tou mentalizado e futebol português é assim e vai continuar, já deveriam estar habituados!

piratas15

depois de ver o jogo no estadio e ler tudo todos os topicos  ,apesar de erros crassos dos nossos jogadores e treinador,chego a uma conclusao...isto é como a economia da antiga uniao sovietica,está tudo planificado...enquanto pinto da costa for vivo e mandar ...esqueçam qualquer vitoria regular em competiçoes importantes campeonato e taça...taça da liga quando der acesso as competiçoes europeias ,aí o Benfica nunca mais ganha uma...escrevam o que eu digo!

Aakeonan

Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 11:07
Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 10:51
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 10:37
Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 10:35
Não olhem para dentro de casa não.
isso é conversa de merda ou então tens andado distraido nos ultimos 30 anos
é conversa de puto, que nasceu com este sistema já montado e não se aprecebe do que foi montado...

Falamos sem saber,acabamos sempre a dizer merda.
mas já podias saber...por exemplo as escutas estão aí para qualquer um ouvir....já para não falar no resto...

Que há corrupção a funcionar,todos sabemos.
Que o Benfica tem sido prejudicado por isso,todos sabemos.

Diferimos é na forma como achamos que se deve combater tal coisa. Eu acho que se deve combater dentro de casa primeiro.Já expliquei antes o porquê. Não é falando,é agindo nos bastidores.
Tivemos várias chances,nos últimos anos de mudar o futebol em Portugal,ou pelo menos,tentar mudar.O que fizemos nós dentro de casa? Escolhemos apoiar a corrupção,escolhemos estar do lado dela.

Benfiquismo

Parece que a primeira festinha que fizeram ao geloso não resultou, e eu sou totalmente contra a violência.