Arbitragens 2017/2018

Stanic

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2012, 00:27
O penalty de hoje foi óbvio, e a arbitragem foi muito boa! Aliás, tenho visto alguns jogos deste árbitro madeirense, e tem-me impressionado pela positiva! Fossem todos assim!
Tá no bom caminho para descer de categoria ou nunca chegar a internacional.

BlankFile

Citação de: Wake Up em 11 de Março de 2012, 03:10
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2012, 00:27
O penalty de hoje foi óbvio, e a arbitragem foi muito boa! Aliás, tenho visto alguns jogos deste árbitro madeirense, e tem-me impressionado pela positiva! Fossem todos assim!
Tá no bom caminho para descer de categoria ou nunca chegar a internacional.

True story. Não vai de acordo com os estatutos da corrupção activa e passiva. Portanto não serve para internacional!

pablogringo

Citação de: vcart31 em 11 de Março de 2012, 00:27
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

Eu não vi o lance, por isso não vou comentar o lance, mas de uma coisa tenho a certeza, independentemente da dfirecção da bola, que vá para a baliza ou não só há a marcação de livre directo quando existe intencionalidade em jogar a mesma com a mão, caso contrário não passa de bola na mão, a casualidade não se mede pela direcção da bola, mas pela intencionalidade do movimento da mão ou braço

Só agora é que voltei entrar no forum...

E é com alguma preocupação que que confiro um total desconheciemnto pelas regras do jogo... por parte de 95% dos Benfiquistas... excepção as user vcart31.

Éxactamente isso... só deve ser marcada falta quando exsite intecionalidade... ponto.

Direcção da bola, ou distância da baliza, nada disso conta... A unica coisa que se pode discutir nesta jogada é se existe intecionalidade ou não... parece-me mais que obrvio que não. Logo foi marcado um penalti indevidamente.

Eric Cartman

Mas quando um jogador está daquela maneira, para mim há intencionalidade.

Porque ele tenta cobrir mais espaço e para isso usa os braços. Não é andar feito matraquilho, mas assim tambem é estranho.

Carlos_Manuel

O que me irrita é que se fosse o SLB a perder por 1-0 a 2 minutos do fim, nunca  na vida e repito, NUNCA, seria marcada a nosso favor, quer na Luz quer no caralho.

brazio

Citação de: Carlos_Manuel em 11 de Março de 2012, 12:33
O que me irrita é que se fosse o SLB a perder por 1-0 a 2 minutos do fim, nunca  na vida e repito, NUNCA, seria marcada a nosso favor, quer na Luz quer no caralho.


X2! se isso acontecesse era porque o mundo acabava mesmo em 2012...

VodkaBoy

Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 12:30
Mas quando um jogador está daquela maneira, para mim há intencionalidade.

Porque ele tenta cobrir mais espaço e para isso usa os braços. Não é andar feito matraquilho, mas assim tambem é estranho.
Isso devia ser óbvio para toda a gente, mas aparentemente não é...

Dixi

É impressionante a cultura de mergulhos dos jogadores do Porto. Têm uma manha colossal. Hulk, Moutinho, James, Varela e Kleber são os principais enganadores dos árbitros. A simulação de James ontem merece registo. O Benfica também tem por vezes alguns lances de manha (poucos) mas não se compara com os do Porto.
Manha dos Jogadores do Porto > Manha de todos os jogadores da Liga Zon Sagres.

MONTÁQUI_1904

É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta

32 Benfica 32

Sou o único a achar que o Alvaro pereira deveria ter ido para a rua?

Machibombo

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 00:31
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:26
Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

Adk, já aqui tens o exemplo concreto, achas que isto tinha lógica? Tem de haver compensação, senão era só queimar tempo.
Isto aqui não é a casa da corrupção
Lei 7 - A Duração do Jogo
Recuperação do tempo perdido

Cada  parte  deve  ser  prolongada  para  recuperar  todo o  tempo  perdido
ocasionado por: 
•  substituições 
•  exame das lesões dos jogadores 
•  transporte dos jogadores lesionados para fora do terreno de jogo 
•  perdas de tempo
•  qualquer outra causa 

A duração do tempo de recuperação perdido com as paragens de jogo é à
discrição do árbitro.

Cada parte só acaba quando o árbitro a termina, por isso, os descontos fazem são parte integrante de cada parte do jogo, logo, se há paragens tem de ser compensadas.

Isto não é a casa da corrupção, essa é na VCI e essa sim, tem um livro de regras próprio.
Então porque é que no nosso jogo com os porkos não houveram essas compensações?

enerp8

Façam um apanhado dos lances em que a Académica foi prejudicada e enviem para o Rui Gomes da Silva e para o Júlio Machado Vaz.

Rosicky

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

Ninguém está a dizer que não é penalty? Ora lê lá o post ao qual fiz quote, sff.

mafd

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!

jpfluis

Citação de: Wake Up em 11 de Março de 2012, 03:10
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2012, 00:27
O penalty de hoje foi óbvio, e a arbitragem foi muito boa! Aliás, tenho visto alguns jogos deste árbitro madeirense, e tem-me impressionado pela positiva! Fossem todos assim!
Tá no bom caminho para descer de categoria ou nunca chegar a internacional.
Essa é que é essa. Enfim.