Arbitragens 2017/2018

redeagle7


FullHouse

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 00:20
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:17
Citação de: loveslb em 11 de Março de 2012, 00:14
O penalti sobre o Aimar em Coimbra não foi marcado e digo realmente não jogámos bem...


Ganham na Luz com fora-de-jogo e expulsão à porco e vejam lá se no jogo seguinte faltou o penalty...

o ano passado tiveram 9 penalties no campeonato e 6 na primeira volta...

Podes dizer que não jogámos bem, eu até acho que sim, criámos ocasiões e o árbitro imprimiu mais nervosismo nos jgoadores do Benfica. O Benfica que jogou em Coimbra e empatou 0-0 fez melhor jogo do que qualquer um do Porto para a liga provavelmente.
A corrupção não jogou um boi em Guimarães e ganhou lá 0-1 com um golo de penalti... mas eles não contam para nada... nem justificam nada...

Lembro-me perfeitamente, que muita gente aqui dizia que o LFV já se devia calar por causa do apito dourado, agora já querem que ele fale outra vez.

Eu sou dos que acho que NUNCA se deveria ter calado. Eu moro aqui no Porto e percebo bem, que deixar cair isso, foi a pior coisa que se fez. Os adeptos deviam ter ido para o Estádio da Luz e nos jogos fora e nunca deixar que isso fosse esquecido.

Acho que alguém minimamente inteligente é da opinião que a direcção do Benfica não se pode calar NUNCA quanto a essas questões. Os porcos controlam a CS completamente (ainda agora o Mário Crespo foi despedido do Expresso porque criticou o menino mimado que é o MST), e o Benfica com a projecção que tem, não se pode calar e deixá-los fazer o jogo deles.

Frank James

Basicamente já disseram tudo.


O penalty aceita-se, mas deixo uma questão no ar:

-Tivesse a Briosa a empatar 1-1 no ladrão, aos 90'+3, e se fosse o Rolando o protagonista num lance igualzinho aquele que originou o penalty ao porto, algum arbitro sequer pensaria em marcar o penalty?!

Muitas vezes, o problema não é saber se eles existem ou não. O problema é que os lances mais duvidosos vão sempre a favor dos mesmos corruptos.

FullHouse

Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

Adk, já aqui tens o exemplo concreto, achas que isto tinha lógica? Tem de haver compensação, senão era só queimar tempo.

vcart31

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Rosicky em 11 de Março de 2012, 00:05
Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 23:58
Bem... será que vi um jogo diferente !?

Palavras tão elogiosas para o Arbitro ?!?!?

Durante a maior parate do tempo nem esteve mal... mas na hora da verdade...
ou seja aos 90 apita um penalti inexistente... ou será que sou só eu a ter essa opinião !?!?

Existe bola na mão... mas claramente não é um lance intencional... logo não pode ser marcada grande penalidade, ponto.

Depois 8 min de descontos !?!??!

Bem... eu francamente... já não entendo nada...

É bola na mão mas o Habib não pode saltar com os braços naquela posição. O penalty é bem marcado.
Não venham com merdas, o árbitro esteve bem.
mas ninguem esta a dizer que nao e penalty.  o problema e que se fosse ao contrario nao era marcado.

Eu não vi o lance, por isso não vou comentar o lance, mas de uma coisa tenho a certeza, independentemente da dfirecção da bola, que vá para a baliza ou não só há a marcação de livre directo quando existe intencionalidade em jogar a mesma com a mão, caso contrário não passa de bola na mão, a casualidade não se mede pela direcção da bola, mas pela intencionalidade do movimento da mão ou braço

VALEBEM

O penalty de hoje foi óbvio, e a arbitragem foi muito boa! Aliás, tenho visto alguns jogos deste árbitro madeirense, e tem-me impressionado pela positiva! Fossem todos assim!

F1

Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 00:26
Basicamente já disseram tudo.


O penalty aceita-se, mas deixo uma questão no ar:

-Tivesse a Briosa a empatar 1-1 no ladrão, aos 90'+3, e se fosse o Rolando o protagonista num lance igualzinho aquele que originou o penalty ao porto, algum arbitro sequer pensaria em marcar o penalty?!

Muitas vezes, o problema não é saber se eles existem ou não. O problema é que os lances mais duvidosos vão sempre a favor dos mesmos corruptos.
Eu deixo outra questão: se fosse o Benfica empatado 0-0 e um lance com mão na bola, dentro da área, na primeira parte ou um pontapé no pé do Aimar, também dentro da área, com o mesmo resultado (0-0), algum árbitro se lembraria de marcar penalti?

Fly 13

Vocês ainda perdem tempo com essa personagem  ;D

_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2012, 00:27
O penalty de hoje foi óbvio, e a arbitragem foi muito boa! Aliás, tenho visto alguns jogos deste árbitro madeirense, e tem-me impressionado pela positiva! Fossem todos assim!
Fossem todos assim e não haveria árbitros internacionais .


Almeida92

Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

F1

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:26
Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

Adk, já aqui tens o exemplo concreto, achas que isto tinha lógica? Tem de haver compensação, senão era só queimar tempo.
Isto aqui não é a casa da corrupção
Lei 7 - A Duração do Jogo
Recuperação do tempo perdido

Cada  parte  deve  ser  prolongada  para  recuperar  todo o  tempo  perdido
ocasionado por: 
•  substituições 
•  exame das lesões dos jogadores 
•  transporte dos jogadores lesionados para fora do terreno de jogo 
•  perdas de tempo
•  qualquer outra causa 

A duração do tempo de recuperação perdido com as paragens de jogo é à
discrição do árbitro.

Cada parte só acaba quando o árbitro a termina, por isso, os descontos fazem são parte integrante de cada parte do jogo, logo, se há paragens tem de ser compensadas.

Isto não é a casa da corrupção, essa é na VCI e essa sim, tem um livro de regras próprio.

FullHouse

Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:30
Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

Penalti sobre o Hulk? Amarelo muito bem mostrado e com o que ele devia ter levado na primeira parte seria o segundo. Dois simuladores, dois amarelos, bem decidido.

CkM

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 00:31
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:26
Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Adk em 11 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Fly 13 em 10 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Adk em 10 de Março de 2012, 23:53
Citação de: Eric Cartman em 10 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Alcantara em 10 de Março de 2012, 22:13
8 minutos de descontos...incrivel

Não comecem com merdas. Os primeiros 5 foram passados 3 a marcar o penalty e outros 3 com o Peiser no chão.

Desde quando é que existe descontos sob descontos ? só no dragão, por nas regras, ñ existe.
Não digas asneiras.

Mas é com cada animal, se é para me contradizeres dá uma prova em contrario e concreta,  ffs, este forum cada dia que passa está mais estúpido.
Mas como é que não existe descontos no tempo adicional?!!

Por este andar aos 90' deita-se um jogador ao chão, fica la o tempo adicional todo e passando este tempo, bora la rapaziada pro balnearios que é o apito final!

Que logica tens!
Claro que existe!

Adk, já aqui tens o exemplo concreto, achas que isto tinha lógica? Tem de haver compensação, senão era só queimar tempo.
Isto aqui não é a casa da corrupção
Lei 7 - A Duração do Jogo
Recuperação do tempo perdido

Cada  parte  deve  ser  prolongada  para  recuperar  todo o  tempo  perdido
ocasionado por: 
•  substituições 
•  exame das lesões dos jogadores 
•  transporte dos jogadores lesionados para fora do terreno de jogo 
•  perdas de tempo
•  qualquer outra causa 

A duração do tempo de recuperação perdido com as paragens de jogo é à
discrição do árbitro.

Cada parte só acaba quando o árbitro a termina, por isso, os descontos fazem são parte integrante de cada parte do jogo, logo, se há paragens tem de ser compensadas.

Isto não é a casa da corrupção, essa é na VCI e essa sim, tem um livro de regras próprio.

Acrescento esta parte:

"O tempo adicional pode ser aumentado se o árbitro o considerar oportuno, não podendo nunca ser reduzido."

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei7.aspx

Almeida92

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:30
Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

Penalti sobre o Hulk? Amarelo muito bem mostrado e com o que ele devia ter levado na primeira parte seria o segundo. Dois simuladores, dois amarelos, bem decidido.
Sim, penalti sobre o Hulk.

FullHouse

Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:39
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:30
Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

Penalti sobre o Hulk? Amarelo muito bem mostrado e com o que ele devia ter levado na primeira parte seria o segundo. Dois simuladores, dois amarelos, bem decidido.
Sim, penalti sobre o Hulk.

Se aquilo é penalti têm ficado 5 por jogo por marcar a nosso favor  :disgust: