Arbitragens 2017/2018

BZ

Depois da MERDA de JOGO que fizemos vocês têm coragem de falar do árbitro?

FDX o Benfiquista está mesmo a ficar alagartizado...

O que isto me custa!
Que falta de mentalidade.
Acordem CRL, somos o BENFICA e n temos que andar sempre com este choradinho.

TEMOS É QUE JOGAR À BOLA.

fojktfodo

Vejam o lance do Toy aos 42 minutos sobre o Javi! E Estou farto de anjinhos da merda que acham que temos sempre de dar espectáculo para ganhar! E estou farto de gajos da capital que acham que o mundo é cor-de-rosa! Venham para o norte e vejam o que é a puta da vida!

fffernas

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:40
SerBenfiquista = os jogos ganham-se com bom futebol

Realidade
= o futebol ganha-se nos pormenores
Pois...

|OnE|

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O lance do gajo da Académica é completamente diferente dos outros 2.
São os 3 lances diferentes. Mas tu queres achar que este é semelhante ao do Cardozo mas não é semelhante ao do jogador da Académica.

O jogador da Académica abre os braços duma forma completamente absurda tirando vantagem disso. Cardozo e Toy não têm nenhum movimento intencional para alargar o seu "raio de acção". Claro que é mais fácil analisar apenas na óptica contra o Benfica/a favor do Benfica, e desculpem-me fugir à toada do tópico.
Estão no vosso direito, é mais fácil aceitar a vergonha de hoje culpando o árbitro. Fazem bem, vão às moradas deles, matem meia dúzia, é isso que vai melhorar o futebol português e engrandecer o Benfica. Força nisso.
Tu é que estás a dizer isso. E não eu.
Mas já sei que gostas mais de atacar o Benfica do que de o defender.
Ou consegues arranjar teorias para o puxão ao Cardozo e o empurrão ao Javi?
E já agora p'a entrada de pitons do Toy à coxa do Javi?
3 lances ainda na primeira parte.

Mas eu sei que é mais giro picares as pessoas com coisas que ninguém disse.

Ricardo Teixeira

Não jogámos um crl...
Aimar foi mal expulso...

Mesmo não jogando um crl...há quem ganhe jogos...
O problema é que quando o Benfica joga mal e porcamente também há quem afunde ainda mais a equipa...

Só conseguiremos ser campeões em anos perfeitos...
Em que os jogos nos corram todos...ou quase todos...bem...
De outra maneira...é impossível...

Basta fazer dois...três péssimos jogos...que nos enfiam logo no buraco...

Nem o Barça...consegue um ano perfeito...

Machibombo

Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O gajo da academica saltou com os braços abertos, é bem diferente, foi um burro.
A questão aqui é estarem a comparar com o possivel penalty do cardozo com os porkos...na minha optica é facil...tem que haver intenção...não havendo não devia haver penalty...

Americano69

One, por muito que te custe defender o Benfica não é sinónimo olhar para o lado e pôr as culpas todas no resto do Mundo. Essa teoria do "todos contra nós" é escola lá de cima, mas admito que tenha passado para aqui, ou não fosse o actual  líder do Benfica um aprendiz dessa escola. Se achas que isso é defender o Benfica então tens muito que aprender sobre o Sport Lisboa e Benfica.

fojktfodo

Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O gajo da academica saltou com os braços abertos, é bem diferente, foi um burro.
A questão aqui é estarem a comparar com o possivel penalty do cardozo com os porkos...na minha optica é facil...tem que haver intenção...não havendo não devia haver penalty...

Ok. Então o árbitro devia interromper o jogo e perguntar ao tipo: " Foi por querer ou sem querer?"

ForçadoBloqueio

Estou farto destas conversas de merda!

Houve dois lances iguais no jogo. Um deu vermelho para o Benfica, o outro deu simplesmente falta contra o Olhanense. É preciso mais alguma coisa para validar as intenções do Sr.João Capela no jogo de hoje?


Machibombo

Mas comparando lances semelhantes...penalty de emerson em braga e este lance do toy?

fojktfodo

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:51
One, por muito que te custe defender o Benfica não é sinónimo olhar para o lado e pôr as culpas todas no resto do Mundo. Essa teoria do "todos contra nós" é escola lá de cima, mas admito que tenha passado para aqui, ou não fosse o actual  líder do Benfica um aprendiz dessa escola. Se achas que isso é defender o Benfica então tens muito que aprender sobre o Sport Lisboa e Benfica.
Essa escola de que falas ganhou campeonatos atrás de campeonatos... e esta hein?

|OnE|

Eu disse que jogámos bem? Ou que não devíamos ter feito mais?
O que disse é que houveram lances de jogo mal ajuizados. E isso é facto.

fffernas

Este campeonato está a ser "fabricado" para o Porko ser campeão e o Porko B ficar em 2º lugar...isto é tão evidente que até já não dá para ficar deprimido com isto.
Este cappelas tentou fazer a sua parte no jogo contra o zbording com a expulsão ridícula de Cardozo e agora agarrou com unhas e dentes esta 2º oportunidade que teve para mostrar "serviço".

Machibombo

Citação de: fojktfodo em 23 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O gajo da academica saltou com os braços abertos, é bem diferente, foi um burro.
A questão aqui é estarem a comparar com o possivel penalty do cardozo com os porkos...na minha optica é facil...tem que haver intenção...não havendo não devia haver penalty...

Ok. Então o árbitro devia interromper o jogo e perguntar ao tipo: " Foi por querer ou sem querer?"
NA lei está escrito gesto " deliberado"...não invento leis!

Mercurio_10

Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:52
Mas comparando lances semelhantes...penalty de emerson em braga e este lance do toy?

Ambos penalty, na minha opinião.