Arbitragens 2019/2020

Bruno CP


mramalhadas


X-rated

Citação de: RedSinde em 15 de Setembro de 2019, 20:13
Não percebo a indignação que aqui vai... Este favorecimento aos corruptos existiu, existe e vai sempre existir...

Enquanto o maior clube português SLBenfica, tiver um presidente que aceite isto, este Vieira é só sabotar épocas é querer os rivais mais fortes e outras coisas mais... >:(

Tenho mais ódio ao Vieira do que aos próprios corruptos...
Palerma, é o que me ocorre e já e muito, pois pior que isso é eu ainda vir aqui comentar palermices e assim dar importância a que não a tem, nem a merece.

cernache1

Citação de: RedSinde em 15 de Setembro de 2019, 20:13
Não percebo a indignação que aqui vai... Est

e favorecimento aos corruptos existiu, existe e vai sempre existir...

Enquanto o maior clube português SLBenfica, tiver um presidente que aceite isto, este Vieira é só sabotar épocas é querer os rivais mais fortes e outras coisas mais... >:(

Tenho mais ódio ao Vieira do que aos próprios corruptos...

Como discordar ?

xeriff

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2019, 18:57
Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2019, 18:34
Penaltie inventado , que vergonha

Quando não se conhece as leis, sai asneira...
se isso era para mim estas enganado

Ureis84

O penalti ...  ::bater::
Para nós, nem há tempo de compensação.
Para estes, o jogo só acaba quando estiverem a ganhar.
Uma vergonha.

N1c0

#216
Jornada 5:

#Benfica 2-0 Gil Vicente (Árbitro: João Pinheiro; VAR: Luís Ferreira)

Casos:

9' Grande penalidade assinalada por falta de Nogueira sobre Pizzi (falhada por Pizzi)
--> Decisão correcta

87' Golo anulado a Sandro Lima por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

#Portimonense 2-3 Porto (Árbitro: Rui Costa; VAR: Vasco Santos)

Casos:

23' Grande penalidade assinalada por alegada mão na bola de Jadson (convertida por Telles)
--> Decisão errada


90' Expulsão de Telles por falta sobre Jackson que seguia isolado
--> Decisão correcta

98' Golo de Marcano na sequência de um canto assinalado já para lá do tempo de descontos
--> Decisão errada


#Boavista 1-1 Sporting (Árbitro: Jorge Sousa; VAR: Vítor Ferreira)

Casos:

23' Borja toca com a mão na bola na sua grande área com o árbitro a mandar seguir
--> Decisão errada


78' Golo anulado a Fabiano por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

91' Bruno Fernandes expulso por acumulação de amarelos
--> Decisão correcta

EverlastingCunt

Acho que já está na altura de colocar o Bruno Fernandes no lugar devido, e no jogo Benfica - Sporting, se ele for bater os cantos atirar chuchas para ele.
Não se preocupem, todos vão perceber porquê!

colonidta

Colocando clubismos a parte e mesmo achando que Bruno Fernandes até já merecia uma expulsão, nós também temos o pizzi a reclamar muito..mas sejamos corretos, a falta é no bico da grande área do Boavista, ou seja na parte defensiva, uma falta não grosseira, não perigosa, e o Jorge Sousa foi logo mão no bolso a correr pá expulsar o Bruno Fernandes e o bf sofreu 6 faltas do mesmo jogador sem ser amarelado..agora o mesmo árbitro na luz com o porto, o Rafa lembro me bem foi autenticamente atropelado 3 vezes e nem amarelo aos do porto..o Pepe fez o k quis nele e teve aquela entrada pé em riste no vlacho e nada..o mesmo árbitro o ano passado que tambem tava mortinho e expulsou o Gabriel embora o merecesse pela reação..mas arbitragem manhosa na luz, apesar d não ter tido influência, HJ c o Sporting expulsou o bf PK tava mortinho e quanto ao penalty k falam a favor do Boavista não sei n vi..mas isso acontece numa área ou noutra situações suscetíveis de penalty..HJ no jogo do porto..o Rui Costa, 5 min? O jogo só teve parado mais no fim já nos 89 min pelo Telles, mas até ia 3 min chegava ..véu se ou sentiu se que o árbitro estava ali a ver s o porto mandava bolas lá pá frente pá ver se assinalava faltas pontapés canto ou até outro penalty..a semana passada expulsão no primeiro minuto, e vimos nas imagens Thá em linha par outro jogador do Guimarães..acho k são sinais mais evidentes k não escondem é cirúrgico estratégico e a descarada e de volta ao apito dourado..o Benfica e benfiquistas tem que se unir para não permitir isso

Tapion

Citação de: colonidta em 15 de Setembro de 2019, 23:36
Colocando clubismos a parte e mesmo achando que Bruno Fernandes até já merecia uma expulsão, nós também temos o pizzi a reclamar muito..mas sejamos corretos, a falta é no bico da grande área do Boavista, ou seja na parte defensiva, uma falta não grosseira, não perigosa, e o Jorge Sousa foi logo mão no bolso a correr pá expulsar o Bruno Fernandes e o bf sofreu 6 faltas do mesmo jogador sem ser amarelado..agora o mesmo árbitro na luz com o porto, o Rafa lembro me bem foi autenticamente atropelado 3 vezes e nem amarelo aos do porto..o Pepe fez o k quis nele e teve aquela entrada pé em riste no vlacho e nada..o mesmo árbitro o ano passado que tambem tava mortinho e expulsou o Gabriel embora o merecesse pela reação..mas arbitragem manhosa na luz, apesar d não ter tido influência, HJ c o Sporting expulsou o bf PK tava mortinho e quanto ao penalty k falam a favor do Boavista não sei n vi..mas isso acontece numa área ou noutra situações suscetíveis de penalty..HJ no jogo do porto..o Rui Costa, 5 min? O jogo só teve parado mais no fim já nos 89 min pelo Telles, mas até ia 3 min chegava ..véu se ou sentiu se que o árbitro estava ali a ver s o porto mandava bolas lá pá frente pá ver se assinalava faltas pontapés canto ou até outro penalty..a semana passada expulsão no primeiro minuto, e vimos nas imagens Thá em linha par outro jogador do Guimarães..acho k são sinais mais evidentes k não escondem é cirúrgico estratégico e a descarada e de volta ao apito dourado..o Benfica e benfiquistas tem que se unir para não permitir isso

Sim, é tudo muito parecido entre Bruno Fernandes e Pizzi, não há minima dúvida.

É isto quase todos jogos


pguerreiro


Abidos

Citação de: N1c0 em 15 de Setembro de 2019, 22:14
Jornada 5:

#Benfica 2-0 Gil Vicente (Árbitro: João Pinheiro; VAR: Luís Ferreira)

Casos:

9' Grande penalidade assinalada por falta de Nogueira sobre Pizzi (falhada por Pizzi)
--> Decisão correcta

87' Golo anulado a Sandro Lima por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

#Portimonense 2-3 Porto (Árbitro: Rui Costa; VAR: Vasco Santos)

Casos:

23' Grande penalidade assinalada por alegada mão na bola de Jadson (convertida por Telles)
--> Decisão errada


90' Expulsão de Telles por falta sobre Jackson que seguia isolado
--> Decisão correcta

98' Golo de Marcano na sequência de um canto assinalado já para lá do tempo de descontos
--> Decisão errada


#Boavista 1-1 Sporting (Árbitro: Jorge Sousa; VAR: Vítor Ferreira)

Casos:

78' Golo anulado a Fabiano por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

91' Bruno Fernandes expulso por acumulação de amarelos
--> Decisão correcta
https://hugogil.pt/video-sporting-escapa-a-derrota-devido-a-uma-mao-na-sua-area-que-daria-penalti/

Jamal

Citação de: Abidos em 16 de Setembro de 2019, 01:27
Citação de: N1c0 em 15 de Setembro de 2019, 22:14
Jornada 5:

#Benfica 2-0 Gil Vicente (Árbitro: João Pinheiro; VAR: Luís Ferreira)

Casos:

9' Grande penalidade assinalada por falta de Nogueira sobre Pizzi (falhada por Pizzi)
--> Decisão correcta

87' Golo anulado a Sandro Lima por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

#Portimonense 2-3 Porto (Árbitro: Rui Costa; VAR: Vasco Santos)

Casos:

23' Grande penalidade assinalada por alegada mão na bola de Jadson (convertida por Telles)
--> Decisão errada


90' Expulsão de Telles por falta sobre Jackson que seguia isolado
--> Decisão correcta

98' Golo de Marcano na sequência de um canto assinalado já para lá do tempo de descontos
--> Decisão errada


#Boavista 1-1 Sporting (Árbitro: Jorge Sousa; VAR: Vítor Ferreira)

Casos:

78' Golo anulado a Fabiano por fora-de-jogo
--> Decisão correcta

91' Bruno Fernandes expulso por acumulação de amarelos
--> Decisão correcta
https://hugogil.pt/video-sporting-escapa-a-derrota-devido-a-uma-mao-na-sua-area-que-daria-penalti/
Não consigo saber a que minuto foi...mas este campeonato para os adversários vai muito bem mesmo.


Jamal

Citação de: Tapion em 16 de Setembro de 2019, 01:03
Citação de: colonidta em 15 de Setembro de 2019, 23:36
Colocando clubismos a parte e mesmo achando que Bruno Fernandes até já merecia uma expulsão, nós também temos o pizzi a reclamar muito..mas sejamos corretos, a falta é no bico da grande área do Boavista, ou seja na parte defensiva, uma falta não grosseira, não perigosa, e o Jorge Sousa foi logo mão no bolso a correr pá expulsar o Bruno Fernandes e o bf sofreu 6 faltas do mesmo jogador sem ser amarelado..agora o mesmo árbitro na luz com o porto, o Rafa lembro me bem foi autenticamente atropelado 3 vezes e nem amarelo aos do porto..o Pepe fez o k quis nele e teve aquela entrada pé em riste no vlacho e nada..o mesmo árbitro o ano passado que tambem tava mortinho e expulsou o Gabriel embora o merecesse pela reação..mas arbitragem manhosa na luz, apesar d não ter tido influência, HJ c o Sporting expulsou o bf PK tava mortinho e quanto ao penalty k falam a favor do Boavista não sei n vi..mas isso acontece numa área ou noutra situações suscetíveis de penalty..HJ no jogo do porto..o Rui Costa, 5 min? O jogo só teve parado mais no fim já nos 89 min pelo Telles, mas até ia 3 min chegava ..véu se ou sentiu se que o árbitro estava ali a ver s o porto mandava bolas lá pá frente pá ver se assinalava faltas pontapés canto ou até outro penalty..a semana passada expulsão no primeiro minuto, e vimos nas imagens Thá em linha par outro jogador do Guimarães..acho k são sinais mais evidentes k não escondem é cirúrgico estratégico e a descarada e de volta ao apito dourado..o Benfica e benfiquistas tem que se unir para não permitir isso

Sim, é tudo muito parecido entre Bruno Fernandes e Pizzi, não há minima dúvida.

É isto quase todos jogos


BF a desejar uma boa noite cheia de grande harmonia ao adversário.

Flirt4ever



Como é que o árbitro do VAR não é irradiado logo ? COMO ????


Veredito: BOLA NO PEITO É PENALTI PARA O PORTO!!