Arbitragens 2023/24

menta

O Coroado a defender o Conceição, porque o árbitro não se aproximou dele para o expulsar..opinião sobre a arbitragem ` péssima '..que puta de azia!! Mas é uma vergonha porém um gajo deste a comentar no canal público..

Eduardo Gomes

#31
Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 09:09
Citação de: EagleVision em 10 de Agosto de 2023, 08:59
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 08:53
Citação de: EagleVision em 10 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 04:23

Segundo o ex-árbitro Pedro Henriques, que falou ontem à noite à SIC Notícias ou RTP3 (não recordo ao certo), a lei disciplinar portuguesa não contempla estas situações, e tem tendência a ser muito leviana no geral. Segundo ele, deve levar uns 3 jogos no máximo.

É o que temos, infelizmente.

Tem castigo de um mês, o Sérgio Confusão. Apenas adiaram com a providência cautelar.

Sobre o episódio de ontem, se houvesse mão pesada, até derivado a antecedentes, dois meses era pouco. Como estamos neste lodo do tugão, é tudo feito, devagar, devagarinho, não passa nada.

https://tribuna.expresso.pt/porto/2023-07-26-Sergio-Conceicao-pode-falhar-a-Supertaca-treinador-do-FC-Porto-suspenso-por-um-mes-a-duas-semanas-do-inicio-da-nova-epoca-dcfb1d18

Sim, não estou a dizer a dizer o contrário. Devia ser punido, mas bem punido. Mas segundo o Pedro Henriques, mesmo com o antecedente da providência, a situação de se recusar a sair de campo pode no máximo resultar em 3 jogos, prevê ele.

Pode ser que as coisas mudem. Se o gajo fosse afastado, digamos uns 2 ou 3 meses, podia ser o último prego no caixão daqueles corruptos. Faltam sair Pepes, Otávios, Conceições e essa escumalha toda para o ar ficar mais respirável. A própria presidência também acabará por mudar, mais tarde ou mais cedo.

Esse Pedro Henriques, é outro mamão, não é um gajo sério. Árbitros comentadores relativos ao foculporto é muitos deles a passar paninhos quentes.

Eu em edit: referi em cima no post anterior, é um MÊS que o gajo tem que cumprir + esses três dias, a coisa anda perto. Num outro país, a coisa seria a sério. Não me lembro de tal episódio em Portugal daquilo que se passou ontem.

O Pedro Henriques por acaso tem mais relacao com o Sporting. Aliás, chegou a ter uma avenca com o Sporting, que veio a publico, o que o levou na altura a ser corrido do canal que estava.

Quando me referi a árbitros comentadores ao clube do putedo, era de forma geral o esconder de situações, até mesmo branquear em muitos casos o modos operandis do FC Penalti.

Nem sei o clube de afeto deles. Agora devem e podem para serem levados a sério, dar uma opinião nua e crua pondo de lado as suas cores futebolisticas. É a minha opinião meramente, como desabafo de muitas situações que vamos vendo e de há muitos anos para cá.

vitormopinto1987

Citação de: menta em 10 de Agosto de 2023, 09:52O Coroado a defender o Conceição, porque o árbitro não se aproximou dele para o expulsar..opinião sobre a arbitragem ` péssima '..que puta de azia!! Mas é uma vergonha porém um gajo deste a comentar no canal público..
se dúvidas houvessem que a RTP é um dos bastiões do "somos porco", ficam dissipadas num instante

JotaL

Citação de: megahyper em 10 de Agosto de 2023, 08:53https://www.abola.pt/clubes/2023-08-10/fc-porto-dragoes-voltam-a-carga-sobre-decisoes-bizarras-de-luis-godinho-histo/999916/42

ta ai a vitimização de sempre, quase que vomitei pela manhã

É um facto que o Porto comeca este ano cedo a campanha de vitimizacao.
É um facto que o Porto sempre se queixa que os seus méritos nao lhe sao reconhecidos, mas quando perde faz-se sempre de vitima.
É um facto que se andam a vitimizar desde que o seu presidente é o PC.
É um facto que esta é a estratégia usada desde sempre para unir os seus adeptos
É um facto que cada vez mais essa estratégia nao serve para esconder os problemas reais do clube dos seus adeptos
É um facto que todos estes episódios tristes do futebol portugues nos últimos anos tem um denominador comum: o FCP
É um facto que sao um clube que vive da ameaca, coacao e impunidade.
É um facto que dois árbitros já desceram depois de terem sido ameacados por um diretor do FCP
É um facto que até hoje so houve um clube portugues condenado em tribunal por aquilo que eles acusam os outros.
É um facto que foram condenados, mas que a direcao se manteve até hoje.

DBdennisDB

#34


Quando ja sabes que vais descer de divisao e nem sequer o campeonato começou


Vítor Ferreira e Luis Gonçalves likes this

Granizo

Citação de: megahyper em 10 de Agosto de 2023, 08:53https://www.abola.pt/clubes/2023-08-10/fc-porto-dragoes-voltam-a-carga-sobre-decisoes-bizarras-de-luis-godinho-histo/999916/42

ta ai a vitimização de sempre, quase que vomitei pela manhã

O que mais me custa a compreeender e a CS dar espaco e visibilidade a isso.
Que eles iam vir a publico com isso, ja era de esperar, diga-me uma vez que o porto tenha perdido a nivel nacional em que isso nao tenha acontecido.

Sao a ovelha negra do futebol Portugues.

kino

Tribunal unanime, se não ha razão para nos queixarmos que o Benfica foi ajudado, então nos inventamos uma.

Jonas1990

Tudo minado!!! Se não fossem as arbitragens e a mafia portuense a mandar nesta merda ninguém nos apanhava aqui em Portugal.

Mas isto está tudo feito para ajudar o clube de bairro a dar luta ao Grande Sport Lisboa e Benfica. Eles estão na lama e precisam dos bastidores para serem competitivos!


Jone

portantos...
o fecepea perdeu porque foi gamado.
é isto?

Ricardo59018


kino

Para o ano o cão vai embora do porco porque acaba o contrato e vai ficar um ano a cumprir todos os castigos que aqui na pocilga lusa andaram a empurrar com a barriga.

Viva a justiça no lodo do tugão.

Santolas

A pré-época da arbitragem também foi bem feita, como se viu ontem. O árbitro a cagar cartões por lances de treta e depois na segunda parte não conseguiu segurar as pontas. Lances em que não devia ter mostrado amarelo, mostrou. Lances em que era para mostrar, não mostrou. Mais do mesmo, siga a banda.


Rikurveojmal

O caso mais flagrante é o lance que o rafa se isola e o árbitro mete fora de jogo imediatamente.

Por acaso estava por pouco mas é sempre um win win
Se estivesse em jogo azar... Ja foi interrompid foi um erro. Assim não há var que salve