Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

humbug_1904

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2023, 21:27Quando apanahr-mos um Soares Dias, ou o Taremi a simular penalties e a decidir jogos a tesão vai passar, infelizmente para ganhar este campeonato temos de ser perfeitos.
Alguém está com tesão?

Voros1904

Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2023, 20:58Os brasileiros estão sempre a dizer que deveria ser ele o 9 da seleção. Gostam muito dele!
Vi um video de highlights dele e acredito que se encaixar bem no clube em 6 meses é convocado para a Canarinha. Tem tudo para ser a referencia mais forte e fixa que eles andam a procura.

fpie

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Agosto de 2023, 21:28Um avançado forte fisicamente vai rebentar com isto e vai levar muita paulada dos centrais

Grande contrataçao sim senhora que seja para 5 ou 7 anos para ficar descansado da minha vida

5 ou 7 anos no Benfica, isso é sinal de flop

Pedro Nunes 28

Citação de: Arceus_17 em 07 de Agosto de 2023, 21:28Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.
O Gajo que fomos buscar a Espanha era bom, assim tivesse sido colocado a jogar na sua posição.

Eduardo Gomes

Voros1904

Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...  :huh:

Do que li e do que tenho observado, é um jogador egoísta na frente que tem muitos remates travados em jogos mais apertados.

Muito provavelmente em situações que devia passar, remata.

PS: não que eu ache isso mal, ninguém na nossa equipa gosta de rematar...
O Kokcu gosta de rematar.
Este ano finalmente veremos golos de fora da area.

Menino de Ouro RS

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Agosto de 2023, 21:28Um avançado forte fisicamente vai rebentar com isto e vai levar muita paulada dos centrais

Grande contrataçao sim senhora que seja para 5 ou 7 anos para ficar descansado da minha vida

5 ou 7 anos no Benfica, isso é sinal de flop

25 anos ja nao vai dar muito lucro financeiramente pode muito bem ficar ca esses anos todos

FKS

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2023, 21:27Quando apanahr-mos um Soares Dias, ou o Taremi a simular penalties e a decidir jogos a tesão vai passar, infelizmente para ganhar este campeonato temos de ser perfeitos.

Jogos iniciais vão ser muito importantes.

e a suinagem sabe bem disso..aliás, tão a apostar a época toda nisto.

Dai estarem a apostar todas as fichas no jogo de 4a na tentativa de nos desmoralizar em caso de derrota..

N1c0

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 21:27Marcado fechou para o Benfica

Vamos lá ver... o Mendes ainda é capaz de vender o Toni Silva até final do mercado e depois panhonhas vir dizer que não há nada a fazer e que e o jogador queria muito sair mas que não faz mal que o Morato é melhor

vince1987

Isto parece as pitas histéricas, fdx vender o Ramos e não acautelar o substituto pqp este Rui Costa, mais do mesmo, nunca me enganou. Aparece Trubin e Arthur, crl grande mercado.. deixem o mercado fechar e não sofram antes do tempo.. agora que venha um lateral direito.

poliban

fpie