Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Machadinho57 em 06 de Outubro de 2023, 08:17Então, como estamos em termos de assador?

Mais um churrasco do Cabral ?

Bailey

Que faça os 90 mins no Estoril e comece a calar os haters

S1Benfica

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2023, 10:34Quando comecei a ver futebol, o avançado do Benfica era o Nené. Já lá vão uns aninhos.
Ao longo do tempo, infelizmente, já vi muito avançado cepo a envergar a nossa camisola.
Após as impressões iniciais, poucos me vieram a surpreender pela positiva.

Depois do primeiro jogo do Cabral vi logo o que ali estava. Um lengão.
Se fosse apenas mais um podão, era mais um para a lista. O problema é que é caríssimo. E as alternativas são muito curtas.

Considerando que para o ano não teremos Guedes, Rafa e (provavelmente) Di Maria, e que temos de voltar à procura de um ponta, temos um belo bico de obra no ataque...

O problema foi terem tido 6 meses de preparação, dinheiro no banco, Gonçalo Ramos vendido/emprestado há meses...e estouram 20/25M num gajo sem as mínimas garantias, à última hora.

Pior, o negócio foi feito para eles contratarem o Beltrán, exatamente pelo mesmo valor e modo de pagamento (basicamente nós entregamos o dinheiro ao River e ficamos com o Cabral).

Por fim, um gajo que desvalorizou, um suplente da viola, é valorizado em mais 10M de €uros do que aquilo que compraram quando marcou 27 na Suíça.

Se isto não é gestão danosa não sei o que será.

PS: Mais, pior ainda que os 20M podem ser os milhões perdidos numa temporada fulcral.

S1Benfica

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2023, 11:01Que faça os 90 mins no Estoril e comece a calar os haters

Diria melhor: que comece a ajudar o Benfica, que é pra isso que é pago e foi para isso que foi contratado.

...depois, se não der, no pasa nada ("o dinheiro nem é nosso").

JoséTorres

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2023, 11:01Que faça os 90 mins no Estoril e comece a calar os haters

Eu até percebo isso, mas acho mesmo que o Musa está em melhor forma e merece jogar...

Acho que mandar o Musa para o banco era injusto para ele. Isto sou eu a defender o Musa, tipo onde chegámos.

Diogo Brito

Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra.

Até agora tem estado horrível. É bastante preocupante, porque em 2 meses já se deveria ter visto alguma coisa. Até agora, ZERO.

Vai ser sempre assim? Não sabemos.

Vai ser um avançado que vai cagar golos e ser vendido por 70 milhões? Pouco provável.

Nunca na vida vai ser um Gonçalo Ramos. Existe um Mundo de diferença entre os dois. O que não quer dizer que continue a ser horrível como tem sido até agora.

Se é este o avançado que vai trazer o grande Benfica europeu? Tirem o cavalinho da chuva.

Um avançado de grande qualidade ter um enorme sucesso no Benfica, como está o futebol atual, ou temos uma jogada de génio num campeonato sul-americano (o que não é fácil porque os tubarões compram esses prodigios com 16 anos) ou então vamos ser nós a formá-lo.

Acendam as velinhas pelo Henrique Araújo. Vai ter agora 2 jogos seguidos a titular para aproveitar a expulsão do Cadiz. Vamos rezar para que corra bem, ganhe o lugar, e em Janeiro ou Julho esteja cá para mostrar todo o talento que tem.

Bailey

Citação de: S1Benfica em 06 de Outubro de 2023, 11:04

Diria melhor: que comece a ajudar o Benfica, que é pra isso que é pago e foi para isso que foi contratado.

Também tava tudo com pressa de queimarem o trubin
Foi preciso uma sequência de uns 3 jogos a titular para ganhar confiança
O Cabral tem jogado as mijinhas ou a entrar em períodos em que a equipa está diminuída
Daí pedir que entre a titular num jogo como o do Estoril

Diogo Brito

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2023, 11:09

O Cabral tem jogado as mijinhas ou a entrar em períodos em que a equipa está diminuída
O Cabral não joga, ao contrário do Trubin, porque claramente não está em condições de o fazer.

São casos totalmente diferentes.

O ucraniano teve um mau jogo - acontece - mas depois disso já demonstrou o seu valor.

O Cabral tem demonstrado ZERO em todas as oportunidades que teve.

Vamos dar oportunidades só porque sim? Se tivesse custado 5 milhões ninguém quereria dar-lhe oportunidades.

Estamos tão mal em termos de PL que o Roger prefere jogar sem nenhum, mesmo já tendo percebido que isso não é bom para o nosso jogo.

Para se ver a opinião que tem de Musa e Cabral...

Parece-me que estamos a sofrer do síndrome Félix. Na época seguinte a ter saído, ficamos completamente à deriva no nosso processo ofensivo.

Tal como Félix, o Gonçalo era um jogador que levava a equipa às costas. Um era pelo talento inato, o outro pela inteligência e capacidade de trabalho.

Sem Félix e sem Gonçalo parece-me que temos de mudar a forma de jogar.

Dogs Corleone

O Cabral também deve precisar do macumbeiro para o convencer a "trabalhar" e a "esforçar-se".

DiogoJVP8

Ainda acredito nele, alguns jogadores pegam logo de estaca, outros nem por isso!
O nosso Gonçalo Ramos também não está a ter vida fácil em frança, já é um cepo??
Vamos andando e vendo..

o_bEnFiQuIsTa

Já mostrou pormenores muito bons, mas até ver a sua mobilidade não é condizente com competições de primeira linha. Se nem para o tugão serve, claro que para a defesa do Inter foi um elemento cómico em campo.

ABenficaC

Que passe injustamente o Musa à frente para calar os haters

abar85

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2023, 11:09

Não foi titular duas vezes seguidas?
E já entrou quando a equipa estava bem por cima também.

E já sei que vai vir a questão física quando foi titular. Então quem o queimou foi o treinador.

onnel

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2023, 11:07

Eu até percebo isso, mas acho mesmo que o Musa está em melhor forma e merece jogar...

Acho que mandar o Musa para o banco era injusto para ele. Isto sou eu a defender o Musa, tipo onde chegámos.
o pior é que também está dinheiro nosso nisto tudo

NSC

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Outubro de 2023, 12:43Já mostrou pormenores muito bons, mas até ver a sua mobilidade não é condizente com competições de primeira linha. Se nem para o tugão serve, claro que para a defesa do Inter foi um elemento cómico em campo.
Apenas por curiosidade, que pormenores muito bons?