As Finanças do Benfica

adeptoBancada

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:40
Citação de: sergio19azb em 01 de Março de 2019, 21:37
Citação de: f.melo em 01 de Março de 2019, 21:32
Os relatórios intermédios dizem-me pouco, de qq forma da para ter um ideia do que vai acontecer no fim
Isso nao é bem assim... Se nao venderes ninguém, o 2 semeste é negativo e acabas com um resultou líquido ano nulo.
O Benfica vai gastar mais 30 ou 40 milhões em custos com o pessoal e nao vai ter receitas europeias para compensar.

9M só com Semedo e Cristante, a LE ainda dá uns trocos. Tendo em conta que o resultado operacional sem venda de jogadores foi de 18M no primeiro semestre penso que não haverá necessidade de grandes vendas. De qualquer forma há Jimenez, Varela, Lema, etc...
Resultado op 18 mas com 50 milhões da CL.

Liga Europa da uns 10 milhões?? Resultado op do 2 semeste deve ser negativo, a nao ser que os custos cm pessoal desçam para metade, o que nao acredito

paalexg

Evoluções muito boas, ainda que pudessem ser bem melhores com uma gestão mais cirúrgica.



Andris

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:43
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:17
Citação de: Nutmeg em 01 de Março de 2019, 21:13
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:09
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:06
Esperar que o Wolves e Al Hilal comprem Jimenez e Carrillo e diria que n seria necessário vender mais ninguém para a próxima época. Mas temos Vieira... Provavelmente Félix e Rúben Dias saltam fora...
Salvio e Cervi também devem ser vendidos.
Não acredito que saiam os dois. Acho que o Cervi vai ficar
Vão ter de sair dois extremos.
Zivkovic e Cervi. O Salvio só deve ter mercado na China ou Médio Oriente, é um jogador acabado.
Secalhar até saem os três.

Espero que sim.
Também espero que sim. Fico com pena do Zivkovic, mas face à situação contratual e ao pouco que tem feito, não estou a ver outra solução.

Em relação aos argentinos, é o que faz mais sentido. Salvio porque está acabado e Cervi porque não passa disto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M

jone1970

Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

encontrei!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zivkovic-recebe-3-milhoes-de-euros-quando-sair

eu sei que é do Record, mas.....

rudra28

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M
O Pizzi só se aparecer uma proposta de 20-25 milhões, abaixo disso não é para sair dado o que está a jogar e porque precisamos de jogadores experientes .

adeptoBancada

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M
O Pizzi ainda joga muito. Não é todos os jogos é certo, mas joga bastante. Temos de conviver primeiro com o Chiquinho e ver o que ele pode dar. Depois logo se ve.

Andris

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M
O Pizzi não sai. Claro que, se surgisse uma boa proposta, não conseguiria dizer que não, mas, como duvido que surja, ele fica.

Despachem é os excedentários. Bruno Varela, Yuri Ribeiro, Lystcov, Hélder Baldé, Matheus Leal, Pedro Pereira, Pedro Amaral, Lema, Taarabt, Salvio, Cervi, Benny, Dawidowicz, Chrien, Dálcio, Óscar Benitez, Saponjic, Carter, Alan Junior, Arango... Fora um ou outro que me possa ter esquecido.

N1c0

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M

Não queiram fazer uma equipa só de miúdos.

Muito do nosso sucesso passou por termos jogadores com vários anos na equipa principal do Benfica enquanto os rivais tinham capitães com uma ou duas épocas. Luisão, Jardel, Fejsa, Almeida, Salvio, Pizzi... Nem sempre jogaram bem mas foram importantes de outras formas. Não nos podemos ver livres deles todos de uma vez.

miniMilk

Assim por alto pareceu-me bom.

Negativo:
Nao percebo este disparar de custos com o pessoal. Renovações o Benfica faz todos os anos, ou este ano com Jonas e Salvio a coisa foi assim tão diferente?

O plantel apenas adicionou alguns jogadores que provavelmente têm um bom salário: Gabriel, Ferreyra e Castillo, mas tambem perdeu o Jimenez por exemplo. Isto para dizer que apesar de ter um plantel mais vasto que o do ano passado, não justifica tanta diferença.


sergio19azb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
O salário do Salvio da para pagar o salário de Jota, willcock e Caio.

oliverghost

O Porto, com metade dos adeptos e com audiências televisivas 20 a 30 por cento inferiores, faz praticamente o mesmo que o Benfica em patrocínios e direitos televisivos. Mas para os parolos que gostam de ser roubados é mais um grande R&C.

Red Guns

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2019, 20:49
Como é que se vende um atleta por 19 milhões e só se lucra 11 ? Como ??? Isto é uma revolta... Alguém tem que encostar o presidente à parede, isto não pode continuar assim. Negociador implacável comido por todos..

Sempre que sai um R&C sai também um comentário deste género. Informem-se pessoal! Desta vez até vem explicadinho no relatório...

"O resultado com alienações de direitos de atletas corresponde às vendas líquidas de direitos de atletas
deduzidas:
• do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data da alienação;
• de compromissos com terceiros;
• de serviços de intermediação (comissões); e,
• da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade.
O valor líquido contabilístico representa o valor de aquisição deduzido das amortizações já realizadas, isto é, corresponde ao montante pelo qual os jogadores que foram transferidos se encontravam registados no ativo no momento da alienação. Os direitos de atletas alienados no 1.º semestre de 2018/2019 tinham um valor líquido contabilístico de 5,8 milhões de euros.
Os compromissos com terceiros dizem essencialmente respeito a direitos que outras entidades detinham sobre créditos futuros ou mais-valias que venham a ser apuradas no caso das transferências dos jogadores para
clubes terceiros, os quais atingem os 3,1 milhões de euros no semestre corrente."

JohnT

Citação de: Andris em 01 de Março de 2019, 21:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M
O Pizzi não sai. Claro que, se surgisse uma boa proposta, não conseguiria dizer que não, mas, como duvido que surja, ele fica.

Despachem é os excedentários. Bruno Varela, Yuri Ribeiro, Lystcov, Hélder Baldé, Matheus Leal, Pedro Pereira, Pedro Amaral, Lema, Taarabt, Salvio, Cervi, Benny, Dawidowicz, Chrien, Dálcio, Óscar Benitez, Saponjic, Carter, Alan Junior, Arango... Fora um ou outro que me possa ter esquecido.

Queres despachar um jogador que nem é nosso? Acho que o club dele nao concorda com isso.....