Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

Tosta Mistica

Citação de: xaninhow em 15 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: nandao em 15 de Junho de 2023, 21:58
Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 21:30Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
·
1 min
"Relativamente à auditoria, que se prolongou tão só pela enorme complexidade de tudo o que foi examinado, pelas centenas de gigabytes de informação analisada, posso avançar que a empresa de auditoria encarregue deste trabalho se comprometeu a entregar no mês de setembro"

O Barcelona fez a auditoria em 3 meses e descobriu os podres todos.
Palha pra alimentar burros.

Vão apresentar a auditoria. Se em Espanha fizeram em 3 meses ou menos ou mais, a mim pouco me importa. Quero é que venha a auditoria e temos a garantia que será apresentada em Setembro. Isto é uma grande notícia.
Existe, eventualmente, a possibilidade de uma auditoria ser martelada?

Só se pode saber fazendo uma auditoria à auditoria....

😵

yerlow

Citação de: xaninhow em 15 de Junho de 2023, 22:01
@VVermelha
·
1 min
"Relativamente à auditoria, que se prolongou tão só pela enorme complexidade de tudo o que foi examinado, pelas centenas de gigabytes de informação analisada, posso avançar que a empresa de auditoria encarregue deste trabalho se comprometeu a entregar no mês de setembro"

Vão apresentar a auditoria. Se em Espanha fizeram em 3 meses ou menos ou mais, a mim pouco me importa. Quero é que venha a auditoria e temos a garantia que será apresentada em Setembro. Isto é uma grande notícia.
Existe, eventualmente, a possibilidade de uma auditoria ser martelada?

Tivemos eleições em que os votos fisicos desapareceram em carros descaracterizados... por isso dali já espero de tudo.
#vaiFicarTudoBem

RaGaZzO_RuY

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2023, 22:11até agora era auditoria para aqui e para ali. Era estatutos para ali e acolá.

Agora que há uma data, vai ser fraudulenta ou é palha para burro comer e afinal não vai ser nada nessa data.

É por isso que é impossível ter discussões aqui. Há os que defendem, há os que odeiam, e não se trocam ideias, cada um defende o seu ponto de forma intransigente e andamos nisto.
Há uma data? Então se a data sempre foi outubro...restava saber de que ano
É tão bom comer palha, iam iam

Diogo20

Para quando a expulsão do bandido Vieira de associado do clube?

ForçadoBloqueio

Excelentes intervenções até ao momento.

Notguilty

JoMiJoAn

@VVermelha
·
1 min

E a auditoria será feita ao quê? Será só aos contratos celebrados no ultimo mandato do lfv como ele disse o ano passado ou a tudo literalmente como tem o direito perante os todos sócios de fazer?
Expecificou isso?

yerlow

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 22:22Excelentes intervenções até ao momento.

Sendo que as duas principais questões que importavam aos sócios, teoricamente já têm data para se ver alguma coisa (Auditoria e Revisão de estatutos) é preciso referir alguns pontos que acho importante para o clube

1. O que vamos fazer relativamente ao artigo 57 do regulamento disciplinar da FPF, agora que o FCP já foi condenado pelos tribunais

2. Centralização dos direitos televisivos, como ficamos? Vamos dar de mamar a todos os outros

3. Porque razão não existe uma politica de comunicação de defesa intransigente ao futebol senior do Benfica

4. Financeiramente falando, como vamos diminuir a maquina Benfica, relativamente ás despesas que temos, que são gigantescas e só estamos a conseguimos manter relatórios e contas positivos devido a receitas excepcionais (como venda de jogadores por valores record e boas prestações na Champions League)

JoMiJoAn

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: XtaticO em 15 de Junho de 2023, 21:42Perguntem é quando é que o DSO dá o fora.
Nao vai.
Acredito que não irá sair enquanto a auditoria não sair e for apresentada aos sócios, pelo menos.

Sequel

Depois desta intervenção, podem fechar isto 😂😂😂😂😂

yerlow

Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2023, 22:22Para quando a expulsão do bandido Vieira de associado do clube?

Olha que dificilmente o LFV roubou o Benfica sozinho... e 80% da sua direção ainda está lá toda...
O supra-sumo das finanças, o administrador que assinava de cruz, etc...
Se calhar ainda tinham que ser mais uns poucos expulsos...

bruno cardoso

Sócios continuam a discursar na AG
Continuam as intervenções dos sócios na AG. Neste momento, um deles critica o facto de se estar a votar o orçamento sem se ter analisado de forma transparente o que aconteceu no orçamento anterior. E diz que o atual orçamento é "pesado".