Assembleia Geral - Assinaturas

LeandroSLB

Vai haver uma assembleia este mês.

Guzmán

Citação de: J88G em 13 de Setembro de 2017, 14:27
Bora com isto para a frente

Estou nessa! Vamos a isso!
Disponível para o que seja necessário!
Basta enviar mp!

Imortal10

Vamos! Sugiro uma manifestação para expor tudo aquilo que está a ser feito no nosso Benfica

Achor81

Não é só assinaturas, quem assina depois tem de estar presente. Se não estiver não há assembleia para ninguem.

Jar Jay

Citação de: JMIGUEL em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Boa noite,

Quantos aqui neste forum são sócios e com cotas pagas e estão descontentes com a situação?
Querem arranjar o numero de assinaturas necessárias(não sei quantas são) para se poder realmente dizer que o Benfica é nosso....

Eu estou disponível e vocês?
Vir para aqui destilar ódio não serve de nada querem por em marcha uma campanha destas....
Actualização:
estive a ver os estatutos e são precisos 10.000 votos, logo são necessários 200 sócios com 50 votos.

NicoGaitan10

Esperem pelo relatório e contas.

Podem não estar de acordo com o que tem sido feito mas quando sair o RC vamos ter uma ideia mais clara do que se está a passar.

Dennis

Citação de: JMIGUEL em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Boa noite,

Quantos aqui neste forum são sócios e com cotas pagas e estão descontentes com a situação?
Querem arranjar o numero de assinaturas necessárias(não sei quantas são) para se poder realmente dizer que o Benfica é nosso....

Eu estou disponível e vocês?
Vir para aqui destilar ódio não serve de nada querem por em marcha uma campanha destas....
Actualização:
estive a ver os estatutos e são precisos 10.000 votos, logo são necessários 200 sócios com 50 votos.

50 votos disponíveis.

mar_vivo

O SB agora é que vai gerir o Clube? Ao que chegámos!...

SLBffg

Citação de: mar_vivo em 13 de Setembro de 2017, 15:07
O SB agora é que vai gerir o Clube? Ao que chegámos!...

Realmente, liberdade de expressão e esclarecimento do que se passa no clube aos sócios? Daqui a pouco deixam de ser clientes querem ver?

Se acham que algo está mal e querem ser ouvidos acho bem que o façam, seja no Benfica, no trabalho ou em casa

Sheu

Citação de: mar_vivo em 13 de Setembro de 2017, 15:07
O SB agora é que vai gerir o Clube? Ao que chegámos!...

Essa não é a ideia. Se para ti está tudo bem, óptimo.

Eu não acho que esteja

Sheu

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2017, 15:00
Esperem pelo relatório e contas.

Podem não estar de acordo com o que tem sido feito mas quando sair o RC vamos ter uma ideia mais clara do que se está a passar.

Isso. Depois de analisar o relatório vemos o que se pode fazer. Normalmente há um intervalo de tempo entre o RC e a assembleia ?


Kratela

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2017, 15:00
Esperem pelo relatório e contas.

Podem não estar de acordo com o que tem sido feito mas quando sair o RC vamos ter uma ideia mais clara do que se está a passar.

2 perguntas: -Mais ou menos em que dia é que deve sair o RC?
                    - Quando é a próxima assembleia geral e se é necessário fazer alguma coisa de especial para marcar presença (para além da óbvia deslocação, se há algum registo prévio ou assim).

Sheu

Citação de: Kratela em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2017, 15:00
Esperem pelo relatório e contas.

Podem não estar de acordo com o que tem sido feito mas quando sair o RC vamos ter uma ideia mais clara do que se está a passar.

2 perguntas: -Mais ou menos em que dia é que deve sair o RC?
                    - Quando é a próxima assembleia geral e se é necessário fazer alguma coisa de especial para marcar presença (para além da óbvia deslocação, se há algum registo prévio ou assim).

é necessário fazer alguma coisa de especial para marcar presença (para além da óbvia deslocação, se há algum registo prévio ou assim). - Não é necessário nada, apenas levar cartão de sócio

BlankFile

Eu estou disposto a ajudar na organização de uma AG antecipada. Se for o caso.