Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Miguelito22

Atenção que o benfica tem de continuar a ter modalidades fortes e quem pensar o contrario começa logo a falhar.
O Benfica tem o seu ponto forte o futebol sim mas ver gente a dizer que se for preciso acabar com as modalidades para ter so um futebol forte não tem a minima noção do que é o benfica e a historia do benfica.

Denim

#1756
Rui Rangel, agrada-me! Mas claro, depende de quem se irá rodear, do projecto...

Entretanto, Pedrão Guerra deve em breve começar a trabalhar na descredibilização do homem.

Nick Valensi

Grande AG!
A prova que já há mais malta com os olhos abertos... Muito bom.

Robert Dee

Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!

Robert Dee

Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 02:33
Rui Rangel, agrada-me! Mas claro, depende de que se irá rodear, do projecto...

Entretanto, Pedrão Guerra deve em breve começar a trabalhar na descredibilização do homem.

Deve deve, já me tinhas contado!

franciscoafonso

Rui Rangel com Fernando Tavares está mais que arrumado. Tanto benfiquismo junto que deve ser uma espécie de kryptonite para o NGL.

daviduarte

Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 01:56
Pelos vistos tive com pessoal do fórum e nem sabia que eles aqui andavam  ;D
Já somos dois :D

PabloAim@r

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!

Mais do mesmo ;D

Edu

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 02:30
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 02:11
"A leitura de um chumbo

Não foi o R&C que ontem foi chumbado. Ontem foi "chumbado" o mais recente mandato da actual Direcção. A um mês das eleições, cabe agora aos diferentes intervenientes fazerem a leitura adequada do cartão amarelo que ontem foi mostrado a quem dirige o nosso Clube. A Direcção deverá fazer um esforço real para perceber quais as medidas que conduziram a tão expressiva manifestação de contestação e tem de reflectir sobre a sua real capacidade de apresentar soluções que convençam a maioria dos benfiquistas até ao próximo dia 26. A oposição tem de tentar perceber o que fazer com a insatisfação manifestada na AG de ontem. Garantidamente, a actual Direcção terá de perceber que o escrutínio democrático é efectivo e permanente. Assim, importa que perceba que não se pode dirigir sem ter em atenção que há decisões estruturais incompreensíveis para a esmagadora maioria dos sócios (apoio a Fernando Gomes, cumplicidade com António Salvador, ambiguidade com Joaquim Oliveira...). A oposição deverá perceber que, para a maioria dos benfiquistas, contestar a política da Direcção não é sinónimo de apoiar 'qualquer um' para ocupar o lugar dos actuais dirigentes. A bem do Benfica, pede-se que de ambas as partes surjam propostas que nos permitam escolher a melhor das soluções e não a menos má.

Source: http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/"



Escreve isso no jornal do Benfica, ou diz isso em directo na Benfica TV para ver se é verdade!

Isso não é meu, amigo. Só partilhei :)

QuebraOssos

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!

Pessoalmente, o momento da noite.

pcnunes

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!
fora os resultados, cantar o hino foi o momento da noite...LINDO, pois foi de alma

Robert Dee

Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 02:35
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!

Pessoalmente, o momento da noite.

Compreendo, mas não foi, o momento da noite não foi assim muito evidente...

pedroslb81

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 02:19
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: pedroslb81 em 28 de Setembro de 2012, 01:56
EU sou do tempo em que no benfica era normal ficar em 3, 4 ,5 e ate 6 lugar... eu so do tempo em q o clube contratava estrelas q marcassem um golito ao benfica, king, paredao, marcelo, hassan, pringle,etc pq ele foi as centenas q perdi conta, eu sou do tempo em q o sistema nasceu e poluiu o futebol portugues, eu sou do tempo em que nem em sonhos se falava de ter uma benfica tv, eu so do tempo em que vi jogadores como Aimar e saviola a brilhar pelos grandes palcos do mundo e pensar ca para mim que sonho seria ver jogadores destes no meu clube, eu sou do tempo em que ouvia falar duma equipa que praticava um futebol maravilhoso, mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais...  o grande problema e o sistema q esta implementado em Portugal. MATEM O SISTEMA (literalmente) e viveremos muito mais puros e felizes.

Só uma duvida: esse de contratar quem marque golos ao Benfica estás a falar do Hugo Vieira?
Lima?Makukula?Marcel?

Weldon, Cesar Peixoto, Luis Filipe, Djaló, Jorge Ribeiro?

"mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais..." pois eu ainda cheguei a ver um Nuno Gomes, um Poborsky, um Marchena, um Fernando Meira, um Maniche, um Miguel, um Enke, um Brian Dean, um Scott Minto, um Donizete, um Valdo, um Amaral, um Helder, um Ricardo Gomes...enfim, só isto e pouco mais.

No meu tempo só não vi foi um passivo em cerca de 500 milhões de euros
Nunca mais saiamos daqui com tanto cromo. Mais os que vieram do Alverca.
Mas isso já não deve ser do tempo desse jovem. Mesmo assim foi com VA que viu talvez os dois melhores jogadores da história recente do clube.
o que eu quero dizer com o que disse e q eu ja vive no tempo em que o benfica andou pela lama, e nao alterou o sentimento mas pelo contrario ainda  aumentou, e preciso nao esquecer o passado para se poder melhorar no futuro, e constantes trocas nem sempre e a melhor solucao, uma das piores de sempre foi a despdida do toni para a vinda do artur jorge com o intuito de ter um benfica europeu... e a historia a partir dai toda a gente sabe infelizmente, e eu nao quero ver esse benfica nunca mais na vida. este benfica esta a anos-luz desse gracas a DEUS (e nao jesus)... o passivo e enorme disso nao tenho duvidas mas com uma operacao Coracao A DAMASIO isso resolve se num instante...lol nao foi o benfica q causou isso foi o governo Portugues foi o euro 2004...

QuebraOssos

Ele já tava a prometer que ia lá cantar o hino antes de lá ir  ;D  :bow2:

banbino

eu nao peço muito

só peço um presidente que eu sinta que sente o BENFICA pelo menos tanto como eu

estou muito longe de ser o maior benfiquista do mundo (estou inclusive a intervalar a minha participação neste tópico, com as imagens do canal 10 da MEO a ver se o nuno malha na bánessa), mas pelo menos se ele for tão exigente quanto eu, já será um grande presidente