Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Zak


Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2012, 02:25
E, agora, novo vale e azevedo a caminho?

Dispensamos Jesus e contrata-se quique?

Manda-se embora Cardozo e Aimar e vem para cá os craques Suazo e afins?

Eu discordo, e muito, da gestão do Vieira, mas os nossos inimigos estão lá fora!!

O sistema demorou mais de 30 anos a ser feito, agora está no auge

O pintolas até pode morrer, a máquina (imprensa, sport tv, comentadores, árbitros, juizes e afins) está montada contra o SLB, sempre.

Seja o adversário o fcp, o braguilha ou a lagartagem

Lembram-se dos anos em que os porcos foram campeões e o sporting sempre em segundo? Lembram-se dos roubos nas últimas jornadas que nos tiraram o segundo lugar?

Jogadores bons e maus temos em todos os clubes.

O problema não é esse. O problema é a corrupção e Vieira tem tentado combater.

Mas não é fácil.

Nós, adeptos, é que deveríamos ser mais interventivos com certas figuras. esses árbitros, serrões e afins andam por todo o lado a rirem-se de nós

Os nossos a qualquer sítio que vºao (presidentes, jogadores, técnicos) são ameaçados e agredidos...

Vieira pode fazer melhor? Claro que sim.

Espero que tenha sido, apenas, um cartão amarelo

Não ageunto voltar ao SLB das dívidas permanentes, dos pringle's, dos sextos lugares, sem futsal e sem modalidades a ganhar e competitivas

BENFICA SEMPRE!

Amigo, mas achas que o Benfica aguenta muito mais tempo assim com o  passivo a aumentar uma media de 35M ao ano com o Vieira ??

O passivo nunca baixou um unico Euro na Era LFV.... achas que iria comecar agora ??

O SLB com as vendas que fez nos ultimos 2 anos e com as receitas que teve, mesmo assim o passivo aumentou 47 MILHOES no ultimos ano.

Achas isso sustentavel ??

"Dividas permamentes" vamos nós ter se o Vieira continuar lá.

E deixa o LFV sair de lá para vermos bem a situacao das contas do SLB. Pois acredito que o buraco esteja muito mais fundo.

Robert Dee

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:35
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!
fora os resultados, cantar o hino foi o momento da noite...LINDO, pois foi de alma

Sim emocionei-me!

pcnunes

Neste momento, não fará sentido, mas eu continuo a gostar como gostei quando se falou, de JEM.

Rui Rangel, se bem acompanhado designadamente por Fernando Tavares, entre outros, não me desagrada de todo

brankinho_gaspar


maxi04

Paulo Parreira, grande maluco mas também grande Benfiquista !
:bow2: :bow2:

Shoky

Nós já só pedimos Benfiquismo...fdx...é triste pensar que um Presidente Benfiquista seria melhor que o que temos.

A culpa é nossa...que permitimos um gajo daqueles ficar 9 anos no poleiro.
Inacreditável.

Redady

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Rui Rangel com Fernando Tavares está mais que arrumado. Tanto benfiquismo junto que deve ser uma espécie de kryptonite para o NGL.
:2funny:

pcnunes

Citação de: daviduarte em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 01:56
Pelos vistos tive com pessoal do fórum e nem sabia que eles aqui andavam  ;D
Já somos dois :D
cerca de 10 do fórum estavam juntinhos, e depois havia mais umas quantas papoilas saltitantes pelo pavilhão...ahahahah

Rawkzter


QuebraOssos

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 02:35
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: PabloAim@r em 28 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 02:28
O Parreira que falam é o Paulo Parreira?  :rir:

Ai fodase, que fez ele desta vez?

Dentro do seu estilo esteve bem! Meteu o pavilhão a cantar o hino porque o Nazaré não o sabia (segundo o Parreira)!

Pessoalmente, o momento da noite.

Compreendo, mas não foi, o momento da noite não assim muito evidente...

Tenho acompanhado os teus posts no fórum e devo dizer que o momento alto da noite para ti me aguça a curiosidade. Se achas que é demais para ficar no fórum, manda pm  O0

rafa_slb

Hoje já ninguém me tirava o sorriso da cara, mas agora que dizem que vamos ter candidato ainda fico mais contente. Fico à espera do programa da candidatura :)

Nramos

10 anos=constantes trocas?

Euro 2004? Isso já foi há 8 anos...

SLB-1904

Uma batalha ganha.


Se queremos ser fortes, ao pessoal do norte sería nos juntarmos todos e alugar um autocarro para estas AG´s.

Concerteza ficava barato para todos e contribuíamos em grande número.

Fica a ideia para a próxima AG´s.

Robert Dee

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 02:39
Hoje já ninguém me tirava o sorriso da cara, mas agora que dizem que vamos ter candidato ainda fico mais contente. Fico à espera do programa da candidatura :)

Calma...

Edu

#1784
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:38
Citação de: daviduarte em 28 de Setembro de 2012, 02:34
Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 01:56
Pelos vistos tive com pessoal do fórum e nem sabia que eles aqui andavam  ;D
Já somos dois :D
cerca de 10 do fórum estavam juntinhos, e depois havia mais umas quantas papoilas saltitantes pelo pavilhão...ahahahah
Até o petardo rebentar. Depois não mais te vi. Até pensei: "Acertaram no Nunes mas, só pelo resultado da votação, valeu a pena" ;D