Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

franciscoafonso

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 02:21
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 02:19
RR!!!!!!!!!!!!!!
?

foda-se, o Botelho fez-me ir ao site da Renascença e ouvir a emissão, mas depois é que percebi o que realmente quer dizer :)
LOL, a mesma merda aqui. Eu já à espera de um mega Vieira demitiu-se!

pcnunes

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:21
O Vieira comprar uma guerra com as claques...foi a maior parvoíce que fez desde que está no Benfica...
Uma nabice pegada.

Normal, vindo de quem vem.
ora...ajudou muito à festa

Robert Dee


Shoky

Não sei se o Rui Rangel seria a melhor solução...honestamente.

lonstrup

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:22
As claques são decisivas...não haja dúvidas disso.
Não se iludam. A diferença de votos foi de mais de 2 mil. Houve muitos votos de 50, muitos mesmo. Se fossem só as claques o orçamento tinha sido aprovado.

franciscoafonso

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 02:21
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 02:19
RR!!!!!!!!!!!!!!
?

foda-se, o Botelho fez-me ir ao site da Renascença e ouvir a emissão, mas depois é que percebi o que realmente quer dizer :)

Vao-se habituando... é o Futuro! à Benfica!
Se for assim, vale a pena esperar. Há esperança krl!

Shoky

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:21
O Vieira comprar uma guerra com as claques...foi a maior parvoíce que fez desde que está no Benfica...
Uma nabice pegada.

Normal, vindo de quem vem.
ora...ajudou muito à festa

E eu disse-o logo aqui...

O Vieira amanhã nem coloca os cotos em Paços...se correr mal...pagam o Cardozo e o Jesus as favas...
O normal portanto.

pinheiro3

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 02:19
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: pedroslb81 em 28 de Setembro de 2012, 01:56
EU sou do tempo em que no benfica era normal ficar em 3, 4 ,5 e ate 6 lugar... eu so do tempo em q o clube contratava estrelas q marcassem um golito ao benfica, king, paredao, marcelo, hassan, pringle,etc pq ele foi as centenas q perdi conta, eu sou do tempo em q o sistema nasceu e poluiu o futebol portugues, eu sou do tempo em que nem em sonhos se falava de ter uma benfica tv, eu so do tempo em que vi jogadores como Aimar e saviola a brilhar pelos grandes palcos do mundo e pensar ca para mim que sonho seria ver jogadores destes no meu clube, eu sou do tempo em que ouvia falar duma equipa que praticava um futebol maravilhoso, mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais...  o grande problema e o sistema q esta implementado em Portugal. MATEM O SISTEMA (literalmente) e viveremos muito mais puros e felizes.

Só uma duvida: esse de contratar quem marque golos ao Benfica estás a falar do Hugo Vieira?
Lima?Makukula?Marcel?

Weldon, Cesar Peixoto, Luis Filipe, Djaló, Jorge Ribeiro?

"mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais..." pois eu ainda cheguei a ver um Nuno Gomes, um Poborsky, um Marchena, um Fernando Meira, um Maniche, um Miguel, um Enke, um Brian Dean, um Scott Minto, um Donizete, um Valdo, um Amaral, um Helder, um Ricardo Gomes...enfim, só isto e pouco mais.

No meu tempo só não vi foi um passivo em cerca de 500 milhões de euros
Nunca mais saiamos daqui com tanto cromo. Mais os que vieram do Alverca.
Mas isso já não deve ser do tempo desse jovem. Mesmo assim foi com VA que viu talvez os dois melhores jogadores da história recente do clube.

Alverca? Ao tempo que já nem me lembrava deles. Nem com o dinheiro da transferência do Mantorras se safaram.

Alguém sabe o que lhes aconteceu?

hugo1904

Obrigado aos que foram ao Pavilhão nº2,chumbar o R&C.
O Benfica ainda está vivo!

QuebraOssos

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Sem dúvida, ou quando poisou o seu casaco vermelho no Chão quando foi falar, bons momentos e nao falou mal, disse coisas acertadas.

"E tu Vieira, hás de aprender aqui ou então eu vou-te fazer ver o que significa a palavra ganhar...porque tu não sabes...ganhar é...0"

O Parreira disse isso? ahahahah

mais ou menos, foi mais : "ou tu entendes ou eu faço-te entender à força o que é GANHAR!" 

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Sem dúvida, ou quando poisou o seu casaco vermelho no Chão quando foi falar, bons momentos e nao falou mal, disse coisas acertadas.

"E tu Vieira, hás de aprender aqui ou então eu vou-te fazer ver o que significa a palavra ganhar...porque tu não sabes...ganhar é...0"

O Parreira disse isso? ahahahah

Disse...só estou na dúvida se o tratou por tu ou você...mas acho que foi mesmo por tu

J Pinto

E, agora, novo vale e azevedo a caminho?

Dispensamos Jesus e contrata-se quique?

Manda-se embora Cardozo e Aimar e vem para cá os craques Suazo e afins?

Eu discordo, e muito, da gestão do Vieira, mas os nossos inimigos estão lá fora!!

O sistema demorou mais de 30 anos a ser feito, agora está no auge

O pintolas até pode morrer, a máquina (imprensa, sport tv, comentadores, árbitros, juizes e afins) está montada contra o SLB, sempre.

Seja o adversário o fcp, o braguilha ou a lagartagem

Lembram-se dos anos em que os porcos foram campeões e o sporting sempre em segundo? Lembram-se dos roubos nas últimas jornadas que nos tiraram o segundo lugar?

Jogadores bons e maus temos em todos os clubes.

O problema não é esse. O problema é a corrupção e Vieira tem tentado combater.

Mas não é fácil.

Nós, adeptos, é que deveríamos ser mais interventivos com certas figuras. esses árbitros, serrões e afins andam por todo o lado a rirem-se de nós

Os nossos a qualquer sítio que vºao (presidentes, jogadores, técnicos) são ameaçados e agredidos...

Vieira pode fazer melhor? Claro que sim.

Espero que tenha sido, apenas, um cartão amarelo

Não ageunto voltar ao SLB das dívidas permanentes, dos pringle's, dos sextos lugares, sem futsal e sem modalidades a ganhar e competitivas

BENFICA SEMPRE!

banbino

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:24
Não sei se o Rui Rangel seria a melhor solução...honestamente.

outro godinho lopes?

alguém que perceba que a equipa de futebol é a mola real do clube

Robert Dee

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:24
Não sei se o Rui Rangel seria a melhor solução...honestamente.

LOOOL, garotão...

só de pensar do que teria de abdicar para ir para lá, e não o contrario, diz tudo sobre um homem!

Denim

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Sem dúvida, ou quando poisou o seu casaco vermelho no Chão quando foi falar, bons momentos e nao falou mal, disse coisas acertadas.

"E tu Vieira, hás de aprender aqui ou então eu vou-te fazer ver o que significa a palavra ganhar...porque tu não sabes...ganhar é...0"

O Parreira disse isso? ahahahah
Ái o caraças...é o REI, o REI, o PP! :pray: