Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

farmacia franco

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Sem dúvida, ou quando poisou o seu casaco vermelho no Chão quando foi falar, bons momentos e nao falou mal, disse coisas acertadas.

Shoky

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:54
Um presidente que sai dum pavilhão cheio de Benfiquistas...sob escolta...deixa nesse momento de ser presidente do Benfica.

Ponto final. Está com medo de quem? Dos Benfiquistas?
e com os Benfiquistas atrás dele a entoar: "Demissão, Demissão"

A falta de vergonha desse gajo é inacreditável.
Até o Damásio se demitiu...

_Benfiquista_

Citação de: Aspoon em 28 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:04
Agora no fórum dos lagartos, andam a dizer que abrimos os olhos por causa do comunicado deles contra o Vieira....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

E eles já acabaram os festejos do ultimo jogo? A festa foi longa...
Epa aquela malta não existe....

kadelao

Citação de: Aspoon em 28 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:04
Agora no fórum dos lagartos, andam a dizer que abrimos os olhos por causa do comunicado deles contra o Vieira....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

E eles já acabaram os festejos do ultimo jogo? A festa foi longa...
segundo ouvi dizer a 1 da matina ainda estavam lá a festejar

Nramos


pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:04
Agora no fórum dos lagartos, andam a dizer que abrimos os olhos e votamos contra este R&C, por causa do comunicado deles contra o Vieira....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Seriously?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 01:59
Lisboa 5  a favor... Nem dei pelo rangel... Mas ainda disse ao sair ao tavares para se chegar a frente...ele agradeceu e deu um abraço 5 estrelas , carrega slbbbb

O Fernando ainda pensou nisso... Mas calma. O próximo Presidente do Benfica já está definido. só resta saber quando. Agora não está fácil. A questão do Dinheiro pesa e pesa muito. Mas calma, está-se a tentar.


a palavra chave aí é calma.

poliban

Daqui a 5 horas estou a trabalhar e estou de volta disto.
Mais um dia histórico para o Benfica!

GiiB_10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:06
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:54
Um presidente que sai dum pavilhão cheio de Benfiquistas...sob escolta...deixa nesse momento de ser presidente do Benfica.

Ponto final. Está com medo de quem? Dos Benfiquistas?
e com os Benfiquistas atrás dele a entoar: "Demissão, Demissão"

A falta de vergonha desse gajo é inacreditável.
Até o Damásio se demitiu...
Um é Benfiquista, o outro o oportunista do século. É simples.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2012, 02:07
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:04
Agora no fórum dos lagartos, andam a dizer que abrimos os olhos e votamos contra este R&C, por causa do comunicado deles contra o Vieira....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Seriously?


estou boquiaberto.

farmacia franco

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 01:59
Lisboa 5  a favor... Nem dei pelo rangel... Mas ainda disse ao sair ao tavares para se chegar a frente...ele agradeceu e deu um abraço 5 estrelas , carrega slbbbb

O Fernando ainda pensou nisso... Mas calma. O próximo Presidente do Benfica já está definido. só resta saber quando. Agora não está fácil. A questão do Dinheiro pesa e pesa muito. Mas calma, está-se a tentar.

O Rangel estava curioso para ver em quem votava, mas pareceu me que nao votou em nada, nem a favor, contra ou absteve se.
Nao sei porque é que fez isso, ainda lhe pergunto um dia.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Existe um novo significado para a palavra "ditadura"?

Que eu saiba o LFV foi eleito democraticamente... três vezes.

Queres mesmo falar sobre isso?

Este homem FALSIFICOU os estatutos com a conivência dos cegos.

Felizmente há já muita gente que abriu os olhos.

Theroux, a sério, chega de defender o indefensável.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:06
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:54
Um presidente que sai dum pavilhão cheio de Benfiquistas...sob escolta...deixa nesse momento de ser presidente do Benfica.

Ponto final. Está com medo de quem? Dos Benfiquistas?
e com os Benfiquistas atrás dele a entoar: "Demissão, Demissão"

A falta de vergonha desse gajo é inacreditável.
Até o Damásio se demitiu...
Um é Benfiquista, o outro o oportunista do século. É simples.

Posso dizer com tristeza que só acordei para a puta da vida em 2007...
Ainda assim...muito mas muito antes da maioria dos Benfiquistas.
Estamos em 2012...e ainda há tanto olho fechado.


banbino

essa cena de que os benfiquistas sao uns ingratos com o vieira é o espelho bem real do estado em que o benfica ficou..

quer dizer, temos que nos sujeitar a comer arroz até ao final da vida, porque a dívida de gratidão jamais estará saldada...

eu pergunto é como é possível num campeonato bipolarizado pelo benfica e o porko, como é possível que ainda assim o desnível entre os dois clubes seja tão evidente?

é da corrupção?

até pode ser, mas assim sendo, se nao a conseguem combater que dêm lugar a outros