Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Rawkzter

Muito se preocupam com o que os outros podem pensar de nós.
Parece que precisam da aprovação de gajos de outros clubes.

magoslb

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.
Ai sim? tipo isto?

"Por favor, não te demitas! Vai atirando areia para os olhos dos parolos que o PORTO vai ganhando titulos. Em 10 anos, ganhaste o campeonato do trapatoni à rasca no último jogo, mandaste prender o hulk para ganhar o dos túneis e umas taçitas da liga. Ainda aumentaste o passivo 20 vezes.VIEIRA FOREVER"

http://abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=354701

Não brinques com a malta, crl.

Não vás por aí, que isso pode uma incursão pela psicologia invertida. Quando um acontecimento gera tumulto e uma maioria está contra alguma coisa, um elogio por parte do um suposto adversário, pode ajudar ainda afundar mais.

quanto ao givanilfo phelps, o fdp que escreveu isso, tb podia levar umas pêras iguais a ver se gostava.

lonstrup

muita importância se dá ao que os portistas pensam do Benfica.

fonix, estamos mesmo pequenos.

Pontus

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 11:19
muita importância se dá ao que os portistas pensam do Benfica.

fonix, estamos mesmo pequenos.

como concordo contigo

PAslb

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:13
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..
E querem que o Jesus saia rapidamente do Benfica e vá para lá!

Querem? Olha, "os meus", não..
Olha que sou de uma zona onde à muitos adeptos dos porcos e bem ouço os comentários!
É óbvio que não dizem quando estão à minha frente, a ti, deve acontecer o mesmo, certamente!

JoséTorres

Que assembleia.

O que me mais me irrita são os "senhores" com 50 votos. Que tristeza...

nokas7

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:13
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..
E querem que o Jesus saia rapidamente do Benfica e vá para lá!

Querem? Olha, "os meus", não..
Olha que sou de uma zona onde à muitos adeptos dos porcos e bem ouço os comentários!
É óbvio que não dizem quando estão à minha frente, a ti, deve acontecer o mesmo, certamente!

Não acontece, simplesmente querem o JJ bem longe do Clube deles..

PAslb

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 11:17
Muito se preocupam com o que os outros podem pensar de nós.
Parece que precisam da aprovação de gajos de outros clubes.
Eu estou atento a tudo, ao que dizem os porcos, os lagartos, os adeptos do praga, etc.
Às vezes é importante ouvir a opinião de quem está de fora, a paixão ao clube cega muitas vezes os adeptos!

Fidags

Oh minha senhora, ninguém vai atrás do Bruno Carvalho...as pessoas vão atrás do Benfica!

NN_SLB

Não é andar com a teoria da perseguição, mas acho que a ultima exibição do Xistra foi só para que o Benfica passasse a coitado, e os dirigentes mais nada podem fazer, já que andam a ser roubados...

Acho giro estarmos em crise mas aumentam o bilhete, em vez de promoverem a vinda de pessoal ainda provocam com que venha menos?

Vieri

Alguém daqui esteve lá?
Há resumo do que se passou?
Obg

nokas7

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2012, 11:24
Alguém daqui esteve lá?
Há resumo do que se passou?
Obg

Por alguma coisa a AG é exclusiva a Sócios (ou devia ser), o que se passa na AG, deveria apenas e só ficar na AG..

TacuaraCardoso


Lurgee

Citação de: Achor81 em 28 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: CYBER em 28 de Setembro de 2012, 11:10
alguem sabe como está o sistema de votos / anos de socio?
se poderem ponham aqui, gostaria de saber.

Entre 1 ano e 5 anos - 1 voto

Entre 5 anos e 10 anos - 5 votos

Entre 10 anos e 25 anos - 20 votos

Sócios Efectivos com mais de 25 anos - 50 votos

Sócio correspondente desde 2007... quantos votos tenho direito?

No cartão não indica o mês...

Naruto

E fala-se de pessoas do milénio passado na Benfica TV para defender o LFV....o fantasma do Vale e Azevedo...