Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Achor81

Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: Fidags em 28 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:03
Um sócio correspondente com 11 anos de filiação a quantos votos tem direito?

10
Gracias! Mais 10 votos para o Bagão Félix...

Não há 10 votos, com 11 anos de filiação tem 20 votos.

CPA

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.
Ai sim? tipo isto?

"Por favor, não te demitas! Vai atirando areia para os olhos dos parolos que o PORTO vai ganhando titulos. Em 10 anos, ganhaste o campeonato do trapatoni à rasca no último jogo, mandaste prender o hulk para ganhar o dos túneis e umas taçitas da liga. Ainda aumentaste o passivo 20 vezes.VIEIRA FOREVER"

http://abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=354701

Não brinques com a malta, crl.

Chepo

Ver um escovas obeso a exultar os títulos das modalidades, mas no futebol nada...

PAslb

Citação de: Pilar em 28 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:02
O Guerra nem uma palavra disse sobre os cometários que o Lonstrup disse, quando telefonou para lá!

Foi completamente ignorado!  ;D
Não fui que telefonei pá. :)

:)

a culpada deste enredo sou eu, mas como eu não estou a ver/ouvir a TV estou mais atenta do que vocês às entradas no forum no decurso do programa, e tu puseste-te a jeito, lons.  ;D Mas pronto, está explicado. Deixem o lons em paz. :metal:
O Lons não se importava nada de passar por ter sido ele, é que esse João, falou com tanta classe, que o Guerra embrulhou e engoliu!  :drunk:

slutsky

Citação de: Achor81 em 28 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: Fidags em 28 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:03
Um sócio correspondente com 11 anos de filiação a quantos votos tem direito?

10
Gracias! Mais 10 votos para o Bagão Félix...

Não há 10 votos, com 11 anos de filiação tem 20 votos.
Mais 20 então! A alternativa que ganhava as eleições a cagar chama-se Bagão Félix! Mas o que adorava era um debate a dois entre o LFV e este senhor!
Era simplesmente varrido como um tufão!

CYBER

alguem sabe como está o sistema de votos / anos de socio?
se poderem ponham aqui, gostaria de saber.

slbenfever

#2181
Citação de: Chepo em 28 de Setembro de 2012, 11:09
Ver um escovas obeso a exultar os títulos das modalidades, mas no futebol nada...
E depois vêm sempre com a conversa do costume:"O Benfica não é só futebol".

nokas7

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..

PAslb

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..
E querem que o Jesus saia rapidamente do Benfica e vá para lá!

nokas7

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..
E querem que o Jesus saia rapidamente do Benfica e vá para lá!

Querem? Olha, "os meus", não..

Trezeguet

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

Eu não preciso sequer de ler nada quando convivo com Andrades e sei que eles querem o Vieira no Benfica eternamente.. Pudera..
E querem que o Jesus saia rapidamente do Benfica e vá para lá!
eu tinha ideia que eram parvos mas não sabia que tanto

renton

#2186
Citação de: BotelhoDaCosta
O poder não cai à Rua.

Ontem estavam lá pessoas que podem muito bem agarrar "nele". E vão. Só resta saber quando.

Os que passaram o tempo encostados à parede e dos quais nem de um se ouviu uma palavra que fosse? Estamos à péga, se a alternativa for aquela gente. O único opositor que falou foi o Bruno Carvalho e sentiu-se na necessidade de levar 2 guarda-costas...

Redady

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.
Ai sim? tipo isto?

"Por favor, não te demitas! Vai atirando areia para os olhos dos parolos que o PORTO vai ganhando titulos. Em 10 anos, ganhaste o campeonato do trapatoni à rasca no último jogo, mandaste prender o hulk para ganhar o dos túneis e umas taçitas da liga. Ainda aumentaste o passivo 20 vezes.VIEIRA FOREVER"

http://abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=354701

Não brinques com a malta, crl.

O Kid hoje anda a fazer flic-flacs à rectaguarda com muita pinta! :2funny:

Achor81

Citação de: CYBER em 28 de Setembro de 2012, 11:10
alguem sabe como está o sistema de votos / anos de socio?
se poderem ponham aqui, gostaria de saber.

Entre 1 ano e 5 anos - 1 voto

Entre 5 anos e 10 anos - 5 votos

Entre 10 anos e 25 anos - 20 votos

Sócios Efectivos com mais de 25 anos - 50 votos

Sickness:SLB

Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: Achor81 em 28 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: Fidags em 28 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 11:03
Um sócio correspondente com 11 anos de filiação a quantos votos tem direito?

10
Gracias! Mais 10 votos para o Bagão Félix...

Não há 10 votos, com 11 anos de filiação tem 20 votos.
Mais 20 então! A alternativa que ganhava as eleições a cagar chama-se Bagão Félix! Mas o que adorava era um debate a dois entre o LFV e este senhor!
Era simplesmente varrido como um tufão!

Acho que o único debate que teve de fazer foi contra o Bruno Carvalho. Com um Benfiquista de créditos, que reunísse o apoio dos Benfiquista em geral, e a quem não conseguisse chamar de garotão...o Vieira, aproveitava o intervalo do debate para desaparecer do mapa. Nem percebia donde é que elas caíam.