Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

a13263

Citação de: AguiaFX em 23 de Julho de 2010, 12:03
Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2010, 12:01
Citação de: AguiaFX em 23 de Julho de 2010, 11:59
Sculpture, já se sabe se a venda dos bilhetes é exclusiva para sócios?
Ontem liguei para a Casa do Benfica de Aveiro, para a Federação de Aveiro e para a FPF e todos me diziam o mesmo: "Em princípio é só para sócios, mas espere, pode ser que hajam alguns para não-sócios". Se for só para sócios, tou a ver que vou ter de me infiltrar no meio dos porcos...
em relaçao ao jogo da supertaça? sim, em principio e quase de certeza que será so para socios Benfica e Casas Benfica
Ok, obrigado.

O estádio também não é grande.

You'll Never Drink Alone

Boa tarde

Já não existe a disponibilização de bilhete gratuito e mais um x (creio ser 10) a preço mais reduzido para sócios aniversariantes?

Obrigado

nietzsche

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 16:17
Alguém me sabe indicar o valor da mensalidade das piscinas para sócio? No site só indicam o valor da inscrição.
Isso é verdade, aquilo tá pouco explicito. Não sei se fazem parte do healthcare do estadio da luz, se for aquilo que vi no site é um bocado puxado, 60 e tal euros mes para o tempo que quiseres, com sauna e esses extras

JoRiMaPi

Isso é o health club, onde tens ginásio, sauna, spa, etc etc, ele só deve querer piscinas.

Jeanmaman

Alguem sabe qual é a Casa do Benfica mais perto de Vila Real de Sto António que venda bilhetes? Obrigado!

sculpture

Citação de: Jeanmaman em 27 de Julho de 2010, 01:15
Alguem sabe qual é a Casa do Benfica mais perto de Vila Real de Sto António que venda bilhetes? Obrigado!
a de vila real ou faro

Jeanmaman

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2010, 01:17
a de vila real ou faro

E nao sabes se vão vender bilhetes para o Guadiana? Nao devem vender...

Precisava de saber onde comprar os bilhetes para o Torneio do Guadiana...se alguem me puder ajudar eu agradeço.

Afonso

a casa do Benfica de vila real é excelente, tive lá na primeira semana de Julho, por certo será facil encontrar onde comprar os bilhetes, a casa até fica perto do estádio.

sculpture

Citação de: Jeanmaman em 27 de Julho de 2010, 01:28
a de vila real ou faro

Precisava de saber onde comprar os bilhetes para o Torneio do Guadiana...se alguem me puder ajudar eu agradeço.
Irá ser a Casa onde haverá mais bilhetes à venda para o torneio  O0

JoRiMaPi

Recebi hoje o Kit de Sócio (obrigado Illuminatus), e estou a preencher a proposta de sócio, mas tenho algumas duvidas.
Na quadro onde diz o valor das quotas diz que menor é 6€/mês, mas tem um "asterisco" e nesse asterisco diz "cobrança bimestral". Na proposta pergunta se é com pagamento mensal,  bimestral, trimestral, semestral ou anuário. O que ponho?

Jeanmaman

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2010, 09:46
a de vila real ou faro

Obrigado! ;)

sculpture

Citação de: Jeanmaman em 27 de Julho de 2010, 16:39
Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2010, 09:46
a de vila real ou faro

Obrigado! ;)

Torneio Summer Cup (Albufeira) - SLB vs Sunderland - 16,00€ e a 21,00€ - Locais de venda:Casas do Benfica de Faro, de Albufeira e V. R. Sto. António

Torneio Guadiana (Vila Real Santo António - SLB vs Feyonord e SLB x Aston Villa - Bancada Norte: 20€; Bancada Nascente: 35€; Bancada Poente: 45€ - Locais de Venda: Casas do Benfica de Faro, de Albufeira e V. R. Sto. António

JoRiMaPi

Que roubo por um torneio de pré-época --'

KATSO75

eu fiz anos em Abril e não recebi convite para nenhum jogo aconteceu com mais sócios a fazerem anos por essa altura?
o meu sobrinho faz em Março e recebeu...

ccooll_booy

Onde posso ver as casas onde se vendem bilhetes?

Obrigado