Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Harlem

Bem pessoal, cena que não percebo.. andavam para aí a falar de vouchers de camisolas mas não vinha nenhum no meu kit :huh:

JoRiMaPi

Já não és o primeiro a queixar-se disso, vai à loja e pergunta, diz que não vinha voucher nenhum, pode ser que tenham lá na base de dados registado..

JoRiMaPi

Pessoal, os bilhetes a que tenho direito só podem ser comprados nas bilheteiras do estádio? Como sou de longe não me dava muito jeito isso :S

Harlem

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 16:52
Já não és o primeiro a queixar-se disso, vai à loja e pergunta, diz que não vinha voucher nenhum, pode ser que tenham lá na base de dados registado..

Acho que é o que vou fazer, óbvio que não é assim tão importante, mas se tenho direito vou falar :D

JoRiMaPi

Pessoal, tenho duas dúvidas, os bilhetes de oferta ao sócio, tem que ser comprados nas bilheteiras da luz?
E a outra, quem não tinha voucher para a camisola no kit, o que deve fazer?

rocky

uma vergonha o site do Sport Lisboa e Benfica , estou hà uma hora para comprar 2 bilhetes para a Eusebio Cup e nada , nao dà , diz sempre erro no pagamento , fdx

transmontano-red

Citação de: rocky em 22 de Julho de 2010, 22:03
uma vergonha o site do Sport Lisboa e Benfica , estou hà uma hora para comprar 2 bilhetes para a Eusebio Cup e nada , nao dà , diz sempre erro no pagamento , fdx
a mim já me aconteceu algumas vezes e nunca explicam o porquê desse erro, toca a ligar para a linha benfica e estar uns 10 minutos para comprar um bilhete...

iluBenfica

Citação de: transmontano-red em 22 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: rocky em 22 de Julho de 2010, 22:03
uma vergonha o site do Sport Lisboa e Benfica , estou hà uma hora para comprar 2 bilhetes para a Eusebio Cup e nada , nao dà , diz sempre erro no pagamento , fdx
a mim já me aconteceu algumas vezes e nunca explicam o porquê desse erro, toca a ligar para a linha benfica e estar uns 10 minutos para comprar um bilhete...

Estava a acontecer me isso para o jogo de apresentação. Registei me e fiz login e deu. Tenta isso.

Interactivo

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2010, 13:36
Previsão das minhas despesas com o Benfica este ano:

Redpass - 85 euros
Quotas - 132 euros
Camisola do Saviola - 70 euros

287 euros,para já.

Depois ainda hei-de ver jogos da Champions e talvez das Taças.




C/ personalização - 80!   O0

SonicYouth

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 21:05
Pessoal, os bilhetes a que tenho direito só podem ser comprados nas bilheteiras do estádio? Como sou de longe não me dava muito jeito isso :S

Não. Podes levantá-los numa Casa do Benfica autorizada para venda de bilhetes (como exemplo: Casa do Benfica de Gaia; Casa do Benfica de Aveiro - isto para mim que sou desta zona). sei que há uma lista fixa, mas não te consigo dizer o link exacto...

sculpture

Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

AguiaFX

Sculpture, já se sabe se a venda dos bilhetes é exclusiva para sócios?
Ontem liguei para a Casa do Benfica de Aveiro, para a Federação de Aveiro e para a FPF e todos me diziam o mesmo: "Em princípio é só para sócios, mas espere, pode ser que hajam alguns para não-sócios". Se for só para sócios, tou a ver que vou ter de me infiltrar no meio dos porcos...

sculpture

Citação de: AguiaFX em 23 de Julho de 2010, 11:59
Sculpture, já se sabe se a venda dos bilhetes é exclusiva para sócios?
Ontem liguei para a Casa do Benfica de Aveiro, para a Federação de Aveiro e para a FPF e todos me diziam o mesmo: "Em princípio é só para sócios, mas espere, pode ser que hajam alguns para não-sócios". Se for só para sócios, tou a ver que vou ter de me infiltrar no meio dos porcos...
em relaçao ao jogo da supertaça? sim, em principio e quase de certeza que será so para socios Benfica e Casas Benfica

AguiaFX

Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2010, 12:01
Citação de: AguiaFX em 23 de Julho de 2010, 11:59
Sculpture, já se sabe se a venda dos bilhetes é exclusiva para sócios?
Ontem liguei para a Casa do Benfica de Aveiro, para a Federação de Aveiro e para a FPF e todos me diziam o mesmo: "Em princípio é só para sócios, mas espere, pode ser que hajam alguns para não-sócios". Se for só para sócios, tou a ver que vou ter de me infiltrar no meio dos porcos...
em relaçao ao jogo da supertaça? sim, em principio e quase de certeza que será so para socios Benfica e Casas Benfica
Ok, obrigado.

Theroux

Alguém me sabe indicar o valor da mensalidade das piscinas para sócio? No site só indicam o valor da inscrição.