Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JCCP

Citação de: FuzioNN em 09 de Outubro de 2018, 12:23
Citação de: JCCP em 09 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: FuzioNN em 09 de Outubro de 2018, 11:37
Pessoal, ainda existe aquela cena dos bilhetes gratuitos a quem tem débito directo ?

É excepto Porto, Sporting e última jornada certo ?

Sim ainda. A diferença é que no final de cada ano se não os usares, eles desaparecem.

Tinha ideia de que acumulavam.

São 2 por ano ? São creditados no início de cada época ?

No final da epoca passada fizeram reset, e agora vai ser assim. Sim sao 2, e em principio estao carregados, se ano estiverem e so ligares pra la.

original

AJAX-BENFICA: BILHETES À VENDA NA QUINTA-FEIRA
Ajax e Benfica têm encontro marcado em Amesterdão no dia 23 de outubro (terça-feira), na 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os bilhetes estão à venda, a partir de quinta-feira, nas bilheteiras do Estádio da Luz, nas Casas do Benfica e nas lojas oficiais.


Local | Data | Hora do jogo
Johan Cruijff Arena | Terça-feira, 23 de outubro | 20h00 (hora portuguesa)
Preço dos bilhetes

Bancada Adeptos Visitante: 42,50€

Bancada Central: 67,50€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio da Luz

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores

Venda de ingressos
Início: quinta-feira (11 de outubro, às 9h00);

Fim: segunda-feira (15 de outubro, às 21h00), ou até que esgotem.
Condições de venda
Obrigatório apresentação do documento de identificação do próprio;

O bilhete é pessoal, intransmissível e personalizado;

Sócios detentores de Red Pass com assistência a 4 jogos da Liga NOS + FC Bayern: 11 de outubro;

Sócios detendores de Red Pass com assistência a 4 jogos da Liga NOS: 12 de outubro;

Sócios detentores de Red Pass com assistência a 3 jogos da Liga NOS: 13 de outubro;

Sócios detentores de Red Pass: 14 de outubro;

Sócios do SL Benfica: 15 de outubro.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/10/futebol-benfica-jogo-ajax-3-jornada-liga-dos-campeoes-venda-de-bilhetes

CitriC

Há alguma promoção para se fazer sócio ?

Quanto custa atualmente ?

No site diz que podemos fazer-nos sócio por 20€. é mesmo assim ?

Com 20€ temos quantas quotas ?


Obrigado pela info

MadMax 1904

Citação de: CitriC em 11 de Outubro de 2018, 20:57
Há alguma promoção para se fazer sócio ?

Quanto custa atualmente ?

No site diz que podemos fazer-nos sócio por 20€. é mesmo assim ?

Com 20€ temos quantas quotas ?


Obrigado pela info

12€/mês x 13

Atualmente a promoção que vale a pena é a de agregar sócios família.

No meu caso eu pago na mesma 12€ mas a minha mulher ficou a pagar 3€ por mês.

Nota: Todos os sócios que agregares têm de ser pagas por ti através de débito direto.


xines10

Sei que ja foi aqui referido, mas chegou hoje para o meu filho a mensagem do novo ano escolar..
Fantastica iniciativa

sf_norte

Malta,

Malta para recuperar o número de sócio antigo antes tem de se liquidar a divida a partir do momento em que se deixou de pagar as quotas. No entanto eu entretanto fiz-me sócio novamente... A minha questão é, caso queira voltar a ter o número antigo terei de liquidar todas as quotas até à data de hoje, apesar de já ter pago cotas ou só terei de liquidar até à data em que me fiz sócio novamente?

Outra questão, é possivel fazer o pagamento da dívida de forma faseada?

Obrigado.

Chalanix10

De acordo com os Estatutos (artº 33º), a recuperação de número antigo e demais direitos estatutários implica o pagamento da totalidade de quotas em atraso. Envia e-mail para [email protected] e eles informam-te facilmente acerca do valor que tens de regularizar para voltares a recuperar a tua antiguidade.

Saudações Benfiquistas

Chalanix10

Citação de: sf_norte em 12 de Outubro de 2018, 16:41
Malta,

Malta para recuperar o número de sócio antigo antes tem de se liquidar a divida a partir do momento em que se deixou de pagar as quotas. No entanto eu entretanto fiz-me sócio novamente... A minha questão é, caso queira voltar a ter o número antigo terei de liquidar todas as quotas até à data de hoje, apesar de já ter pago cotas ou só terei de liquidar até à data em que me fiz sócio novamente?

Outra questão, é possivel fazer o pagamento da dívida de forma faseada?

Obrigado.

De acordo com os Estatutos (artº 33º), a recuperação de número antigo e demais direitos estatutários implica o pagamento da totalidade de quotas em atraso. Envia e-mail para [email protected] e eles informam-te facilmente acerca do valor que tens de regularizar para voltares a recuperar a tua antiguidade.

Saudações Benfiquistas

Koto

Até que dia podem/podiam os redpass reservar o seu lugar para o Benfica vs Ajax? Numa ótica de saber quando/se abrem novos lugares.

força Benfica

Citação de: Koto em 13 de Outubro de 2018, 03:57
Até que dia podem/podiam os redpass reservar o seu lugar para o Benfica vs Ajax? Numa ótica de saber quando/se abrem novos lugares.

Os detentores de Red Pass têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 24 de setembro. Data limite de pagamento nas bilheteiras: 26 de setembro.

to202002

#16675


original

BELENENSES-BENFICA: BILHETES À VENDA
Belenenses e Benfica medem foças no dia 27 de outubro, pelas 20h30, no Estádio do Jamor. A venda dos ingressos para o desafio da 8.ª ronda da Liga NOS teve início este sábado e estes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio da Luz, nas Casas do Benfica e nas Official Stores do Clube.


Local | Data | Hora do jogo
Estádio Nacional | Sábado, 27 de outubro | 20h30

Preço dos bilhetes
Topo Norte: 13€

Bancada Lateral: 25€

Bancada Central: 35€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio da Luz

Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Benfica Official Stores

Venda de ingressos
Início: sábado (13 de outubro, às 9h00)

Fim: sexta-feira (26 de outubro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de venda
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/13/bilhetes-futebol-belenenses-benfica-8-jornada-liga-nos

DMSG

Tenho aqui umas perguntas, se alguém me conseguir responder agradecia, se não souberem responder a todas não tem mal, mas tirem-me umas dúvidas:

1-Um sócio correspondente tem o mesmo número de votos (com o mesmo tempo de sócio, claro) de um sócio efectivo?

2-O voto na assembleia geral é igual para qualquer categoria de sócio?

3-Recebe também o emblema depois de completar 25 anos de sócio?

4-Se resolver um dia mudar para efectivo mesmo morando a mais de 50 km do estádio que alterações teria? (tirando o valor das quotas)

Eterno Benfica

Citação de: DMSG em 15 de Outubro de 2018, 00:26
Tenho aqui umas perguntas, se alguém me conseguir responder agradecia, se não souberem responder a todas não tem mal, mas tirem-me umas dúvidas:

1-Um sócio correspondente tem o mesmo número de votos (com o mesmo tempo de sócio, claro) de um sócio efectivo?

2-O voto na assembleia geral é igual para qualquer categoria de sócio?

3-Recebe também o emblema depois de completar 25 anos de sócio?

4-Se resolver um dia mudar para efectivo mesmo morando a mais de 50 km do estádio que alterações teria? (tirando o valor das quotas)
1- não. Apos 25 anos de associado o efetivo tem 50 votos e o correspondente mantém os 20 votos.

2- o voto na AG é igual ao das eleições, logo esta sujeito a diferenca acima descrita.

3- sim

4- as alterações a que estas sujeito alem dos € é so na parte dos votos e poderes pertencer a orgaos sociais do clube em que é preciso ser socio efetivo.

Chalanix10

Citação de: original em 13 de Outubro de 2018, 18:03
BELENENSES-BENFICA: BILHETES À VENDA
Belenenses e Benfica medem foças no dia 27 de outubro, pelas 20h30, no Estádio do Jamor. A venda dos ingressos para o desafio da 8.ª ronda da Liga NOS teve início este sábado e estes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio da Luz, nas Casas do Benfica e nas Official Stores do Clube.


Local | Data | Hora do jogo
Estádio Nacional | Sábado, 27 de outubro | 20h30

Preço dos bilhetes
Topo Norte: 13€

Bancada Lateral: 25€

Bancada Central: 35€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio da Luz

Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Benfica Official Stores

Venda de ingressos
Início: sábado (13 de outubro, às 9h00)

Fim: sexta-feira (26 de outubro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de venda
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/13/bilhetes-futebol-belenenses-benfica-8-jornada-liga-nos

Vamos encher o Jamor! Ontem ainda havia bilhetes de 13€, para quem pretende saber...

Saudações Benfiquistas