Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Chucky

Tenho uma questão, estou a ver que existe muito pessoal a pensar ir a Amesterdão. Eu já comprei bilhete de avião, existe a possibilidade de ficar agarrado por causa do bilhete de jogo?

DMSG

Ontem recebi uma chamada de um número 93, a perguntar se queria aderir ao débito directo.

É um número do clube?

guardenha

Os bilhetes para sócios vão ser vendidos até quando?

cajoyzen6

Onde consigo ver a tabela  de preços para o Benfica  - Ajax?

Não a encontro  :-X

original

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Outubro de 2018, 12:53

Site do Benfica

CitriC

Há Casa do Benfica nos Paises-Baixos? Ou alguma representação?

Se nao há , haverá brevemente ?

cajoyzen6

Citação de: original em 05 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Outubro de 2018, 12:53

Site do Benfica

Muito obrigado!!
Estive à procura aí e não vi 🤦‍♂️🤦‍♂️

original

Citação de: CitriC em 06 de Outubro de 2018, 10:45
Há Casa do Benfica nos Paises-Baixos? Ou alguma representação?

Se nao há , haverá brevemente ?
A mais próxima é Bruxelas.

SLB37

Desculpem o off topic, mas alguem sabe de algum site onde possa descarregar o pasquim record de 5ª feira em pdf??????
Agradeço a quem me puder ajudar

DMSG

Para entrar no estádio amanhã tenho de ter as quotas de outubro pagas?

Ia entrar no site mas dá erro.

Pontus

Boas. Existe a possibilidade de comprar ppv do jogo?

original

RED PASS 2018/19 COM PREÇOS MAIS BAIXOS
Completados dois meses de competição, o Benfica reduziu os preços do RED PASS 2018/19. Os novos valores são já válidos para o jogo com o Moreirense FC, agendado para as 20h30 do dia 2 de novembro (sexta-feira).
Os bilhetes para a receção à formação de Moreira de Cónegos (9.ª ronda do Campeonato) estão à venda a partir de segunda-feira, 15 de outubro, nos locais habituais.

Preços mais baixos
RED PASS: DESDE 80€ OU 60€* (Acesso aos 13 jogos LIGA NOS + jogos LEDMAN LIGAPRO + Direito Aquisição jogos LIGA CAMPEÕES AJAX + AEK);

RED PASS TOTAL: DESDE 135€ OU 115€* (Todos os jogos Competições Europeias, Taça de Portugal e Taça da Liga, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica);

RED PASS PREMIUM: DESDE 310€  (Todos os jogos Competições Europeias, Taça de Portugal e Taça da Liga, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica);
Vantagens
PARTILHA O TEU RED PASS | Sempre que não puderes vir, podes transmitir o teu RED PAS a um amigo ou familiar;

CARTÃO VIRTUAL | Gere o teu RED PASS de forma simples, rápida e cómoda. Acede ao Estádio em dia de jogo com a tua app;

ENTRADA GRATUITA NO MUSEU E ESTÁDIO.

Onde comprar
Site: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass;

Loja do Sócio no Sport Lisboa e Benfica;

Benfica Official Stores;

Casas do Benfica;

707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00).
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/08/benfica-red-pass-precos-mais-baixos-2018-19

FuzioN

Pessoal, ainda existe aquela cena dos bilhetes gratuitos a quem tem débito directo ?

É excepto Porto, Sporting e última jornada certo ?

JCCP

Citação de: FuzioNN em 09 de Outubro de 2018, 11:37
Pessoal, ainda existe aquela cena dos bilhetes gratuitos a quem tem débito directo ?

Sim ainda. A diferença é que no final de cada ano se não os usares, eles desaparecem.

FuzioN

Citação de: JCCP em 09 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: FuzioNN em 09 de Outubro de 2018, 11:37

Sim ainda. A diferença é que no final de cada ano se não os usares, eles desaparecem.

Tinha ideia de que acumulavam.

São 2 por ano ? São creditados no início de cada época ?