Basta de INCOMPETÊNCIA!

aquilles

pronto. vai começar uma novela ou sera luta na lama ? lol

Starblade

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 21:02
Acho que os Benfiquistas têm muito mais a agradecer do que a criticar ao actual presidente...
Mas bom era que ele nos presenteasse com 2 oou 3 reforços de bom nível...

Reforços de bom nível com a Dupla Dinâmica??   :2funny: :2funny:

Por cada reforço de bom nível levas com 3 Marcelos e Manducas e Roberts. Ah, pois para esses já há dinheiro...

3kids

#227


Ai de vocês que falem da brandoa, lol, calma malta

Afonso

excelente convera a tua, mas tenho mais de fazer que te aturar.

se rebotim é nome tens de concordar que é bem estranho, só não percebo a maneira como esntras-te a matar no topico, sem o minimo de opinião, apenas me atacas-te.

em relação aos moiteiros, isto é terra de bois e cavaleiros amigo, aqui não é só bois, tambem á quem monte!!!

rac

Citação de: Preacher em 25 de Janeiro de 2007, 21:10
Quando não existem argumentos, as pessoas fazem tudo para fugir ao tema do tópico..



Tema?

Mas este tópico tem tema?

Resumida a verborreia conclui-se que LFV é um boi que não percebe nada dos palácios da bola.

É seguramente divertido de ler, engraçado de notar todo o afã mas o tamanho dos ideais e ideias dos arquitectos e engenheiros e doutorados e mestrados da bola que cá temos, cabem no bolso. Mas é mal que não é de hoje...nem só daqui.



Hocuspocus

Para muitos o Vieira não presta.

Então quem deveria ser o Presidente do Benfica?

PATRONN

Concordo com tudo Bola7 ando um pouco triste devido a isto tudo que relataste e muito mais..mas enfim...

Strata

Epá... :o

...que eles andam brutos da chicha  :-X

Bleach

estamos quase a chegar á parte da conversa que se diz :

se fizessem melhor que tivessem ido para lá e se candidatado.

Ibrahim

eu gosto do lfv mas quem eu gostava mesmo de ver como presidente do Benfica era a Leonor Pinhão: percebe de bola, é uma grande benfiquista e nao tem telhados de vidro.

Goldarch

So sei uma coisa:

No dia das eleições, muito boa gente em vez de ir votar contra o Vieira, ficou a escrever asneiras neste fórum.

Ibrahim

e é mais rija (Leonor Pinhao) que um fernando seara ou um humberto coelho por exemplo...

aquilles

Citação de: Ibrahim em 25 de Janeiro de 2007, 21:24
eu gosto do lfv mas quem eu gostava mesmo de ver como presidente do Benfica era a Leonor Pinhão: percebe de bola, é uma grande benfiquista e nao tem telhados de vidro.

leonor pinhao?? para presidente?? lololol eu tambem gostava de ser astronauta

Afonso

No dia das eleições, muito boa gente em vez de ir votar contra o Vieira, ficou a escrever asneiras neste fórum.

e nos dias dos jogos tambem.