Benfica na Liga dos Campeões?

Jarnac

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2008, 21:53
Citação de: DD em 15 de Maio de 2008, 16:58
Quanto mais alto se sobe...

Acho que vão haver muitas desilusões por aqui

Percebo os inúmeros comentários de "pôr água na fervura"...e de descrença...
Dizer que não, mas com esperança no sim...no fundo é assim que vocês estão também!

Não me acredito que mesmo os descrentes, os desconfiados, os cépticos e os pessimistas, não tenham esperança como todos os outros!
E temos razão para isso...Se não acontecer...olha, siga a vida! Mas para já, sejamos positivos, eles vão-se foder à grande...
Esperança tenho, muito poucas, pois à 20 anos que ando a assistir a esta merda...por isso tenho razões para já não acreditar em nada.

Pedro Neto

Já deixei de me iludir com merdas destas. Já são muitos anos disto...

sjgonline

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2008, 21:53
Citação de: DD em 15 de Maio de 2008, 16:58
Quanto mais alto se sobe...

Acho que vão haver muitas desilusões por aqui

Percebo os inúmeros comentários de "pôr água na fervura"...e de descrença...
Dizer que não, mas com esperança no sim...no fundo é assim que vocês estão também!

Não me acredito que mesmo os descrentes, os desconfiados, os cépticos e os pessimistas, não tenham esperança como todos os outros!
E temos razão para isso...Se não acontecer...olha, siga a vida! Mas para já, sejamos positivos, eles vão-se foder à grande...

:2funny:

Strata

Enganem-se aqueles que pensam que a UEFA e FIFA são o melhor exemplo da transparência. O jogo de interesses é bastante vasto e os exemplos são mais que evidentes. O Platini não é nenhum Justiceiro.

Como diz o Shoky, esperança temos sempre, por mais pequenina que seja. Por outro lado, é natural que a descrença seja muita, fruto do mau hábito a que temos sido sujeitos na falta de Justiça em Portugal. A ver vamos.

Jarnac

este herminio loureiro é mais uma peça deste sistema mafioso.

Shoky

É tudo uma máfia...
Está bem...Mas acham que a Uefa se importava de sacrificar o Porto para manter aparências?

Ainda se fosse o Manchester, a Juve ou um Barcelona...
Agora o Porto...
O Platini and friends, devem estar naquela..."Que se foda o Porto! Precisamos é de mostrar mão pesada, senão é o descrédito total em nós."

Eu acredito imenso...
Por todas as razões e mais alguma...e provavelmente vou ser um dos que mais se vai desiludir...Mas olhem, não interessa, ao menos sonhei um pouco com justiça...Já não é mau!

drogba

A uefa e fifa, e principalmente o G14 são agremiações que mais fazem lembrar a mafia de chicago nos anos 30são autenticas agremiações de corruptos, ladrões e mafiosos.

clario que tenho esperanças mas custa-me a acreditar, de qualquer das formas concordo que devemos pensar positivo, mas manter os pés bem assentes no chão e nunca esquecer que ha um longo caminho a percorrer, mas que já se esteve mais longe, nos anos 80 e inicios de 90 as coisas estavam piores do que estão hoje em dia.

Carlos Cruz

EPA ESSES TRIPEIROS MAFIOSOS DO CARALHO AVIAM DE SEREM PRESOS E O CLUBE DESÇER DE DIVIZAO E IREM PARA OS DISTRITAIS JOGAR COM O MEU ARRIFANENSE!

:slb2:

Redady

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2008, 22:05
É tudo uma máfia...
Está bem...Mas acham que a Uefa se importava de sacrificar o Porto para manter aparências?

Ainda se fosse o Manchester, a Juve ou um Barcelona...
Agora o Porto...
O Platini and friends, devem estar naquela..."Que se foda o Porto! Precisamos é de mostrar mão pesada, senão é o descrédito total em nós."

Eu acredito imenso...
Por todas as razões e mais alguma...e provavelmente vou ser um dos que mais se vai desiludir...Mas olhem, não interessa, ao menos sonhei um pouco com justiça...Já não é mau!
O Problema não está na alinea, ela é clara, não está na UEFA ou na FIFA, está no parecer que a FPF vai emitir em relação ao caso e pela qual a UEFA irá dizer se podem ou não jogar na Champions.

Faltam 15 dias, e as movimentações para não «agirem» começaram a mexer-se lá dentro!

Quem manda na FPF? ...

superbenficasempre

#999
sem perceber o direito nem o torto, vou fazer algumas reflexões:
De acordo com o que tenho lido aqui, não há dúvida que o Porto será excluído da LC.
Alguns dizem que os factos são anteriores ao regulamento, sendo assim não tinha havido o Tribunal de Nuremberga - ainda hoje se procuram nazis criminosos da II grande guerra para serem julgados e condenados-.
O liverpool foi admitido por desistência dum clube, do qual não me lembro o nome, mas que era da Grâ-Bretanha. Legítimo.
Conforme diz Cunha Leal não se trata de lei mas condições de admitibilidade, é como eu ser piloto e não poder por ter 12 anos.
Esqueçam o merecimento do Benfica. O Nelson lesionou-se e o Shaktar por via disso marcou um golo no estádio da Luz. Não mereceu? O que interessa é que o Benfica não está acusado de corrupção.
WEBSTER - Não tem nada a ver uma coisa com outra. Isto é Lei de trabalhocom implicação nas leis e directivas da Comunidade Europeia.
Medalha atribuida pela UEFA ao Pinto da Costa. Se isso fosse linear e impedisse a UEFA de actuar os medalhados dos J.O. com doping não ficavam sem elas.
Ate à sentença transitada em julgado todo o réu é inocente, portanto só agora se confirmou os actos de corrupção do FCP.
Portanto o FCP tem que ser punido e a punição é a  que decorre do regulamento da UEFA em questão.

Soube agora da vitória em andebol, muitos parabéns ao Clube e dedico esta vitória aos irmãos RANGEL.....

TROFAS

Se este caso fosse à 30 anos atrás tenho a certeza que íamos á  LC, agora ...perdemos estatuto na UEFA

Shoky

Tentei-me informar...e pensei um bocadinho...
E parece-me mais simples do que querem fazer crer...

Não é nenhuma lei!
É apenas uma condição de entrada, como numa associação qualquer...como pedir o cadastro das pessoas...ou dizer que alguém de extrema direita não pode entrar algures, essa pessoa não poderá alegar: "Mas eu não era antes de sair a proibição! Era do PSD"...

Entendem?
Parece-me claro...
O Porto não cumpre os requisitos por ter praticado um crime! Logo como são proibidos criminosos, não entra! Não interessa se cometeram o crime faz hoje 15 anos, 2 anos, ou 3 semanas...

Andrew86

Porque é que o Porto queria vetar a presença do Benfica no G14, são poucos espertos!.......as declarações do careca loureiro são vergonhosas!, vê-se bem o proteccionismo que os corruptos têm em portugal.

Bleach

as leis são claras , o porto infrigio as....
fosse o porto , o milão , ou real , não jogavam na champions !

compreendo pensarem por baixo para não se desiludirem , mas a razão está do nosso lado...
não há fuga possivél...

e a uefa não é a  fpf ou  liga portuguesa....

the.lowlight

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2008, 23:44
Tentei-me informar...e pensei um bocadinho...
E parece-me mais simples do que querem fazer crer...

Não é nenhuma lei!
É apenas uma condição de entrada, como numa associação qualquer...como pedir o cadastro das pessoas...ou dizer que alguém de extrema direita não pode entrar algures, essa pessoa não poderá alegar: "Mas eu não era antes de sair a proibição! Era do PSD"...

Entendem?
Parece-me claro...
O Porto não cumpre os requisitos por ter praticado um crime! Logo como são proibidos criminosos, não entra! Não interessa se cometeram o crime faz hoje 15 anos, 2 anos, ou 3 semanas...

Isso é o que nós todos vemos...o que me lixa são esses parolos como o Herminio (não te lembraste desta, neh?) a atenuar isto tudo...só falta escrever uma carta de recomendação para a UEFA a dizer que afinal era só um subornozinho na brincadeira, e que nem deviam ligar ao associação que preside, que são todos meio totos...