Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (73 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 6 jogos (73 minutos), 1 golo


JM21

Não conheço.

No vídeo impressiona, mas isso lá está. Vale o que vale.

IloveSLB2014

Este jornalista é dos mais credíveis. Se vem para o Benfica ou não é outra conversa. Mas ele tb só diz que o Benfica tá interessado.

Golo de Weldon

Excelente jogador.

Mas como é da dupla River-Boca vai ser criticado no fórum.

Enquanto os cepo do time miserável do Boca são celebrados cá.


tulio_slb

Citação de: melo7 em 30 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2023, 16:28

Não conheço , mas pelo video é muito craque.
O mesmo. Gostei do que vi, tem escola River, foi a custo 0 para o Estudiantes mas do vídeo um gajo fica impressionado.

Dito isto: é claro que para o ano não haverá Rafa, Di María e Guedes. Neres, Prestianni, Schelderup, Gouveia, Aursnes, João Mário.. haverá espaço para este?

Vamos contratar um jogador deste tipo. Canhoto que atue pela direita. Que tenha qualidade técnica mas que seja também um elemento pressionante.

Aursnes e João Mário vão ficar como opções para o meio campo ofensivo, acredito que Neres fique e juntam-se a estes Schjelderup e Gouveia.

Cob92


pedrux97

Já o conhecia desde os tempos do River, estranhei ainda não ter o dado salto mais cedo e andar "perdido" pelo estudantes. É bom jogador mas não sei se irá funcionar no nosso contexto

Kurt Cobain 10

Citação de: jjlope00 em 30 de Novembro de 2023, 16:52Notícia típica para valorizar o jogador.
Este jornalista  que dá a noticia é só o Fabrizio Romano sul Americano.

botafogo1904


bruno cardoso

#25


Bruno Costa
@brunomrcosta_
A Argentina continua a produzir talentos atrás de talentos e um dos mais recentes a notabilizar-se é Benjamín Rollheiser, extremo do
@EdelpOficial
. Fui procurar conhecê-lo melhor e não podia ter ficado mais impressionado.

Segue a sua análise.

📽� https://streamable.com/v9g2yq

Pablito13

O que eu acho engraçado é a malta pensar que Prestianni, Schjelderup e Gouveia vão todos ficar no plantel para a próxima época, ainda por cima com as saídas que se vão verificar de jogadores nucleares. O Benfica vai ter de contratar pelo menos um jogador que não ofereça dúvidas para essas posições.

Savicevic

Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.

bruno cardoso

Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 18:57Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.
Depois se conseguires da um feedback do que joga o rapaz !!!

Agradeço.

alsohugo