Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 25 jogos (508 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (359 minutos), 1 golo

Carlos Mozer

Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2024, 20:53O lage joga em 442, esqueçam o 433

A tática do lage é tudo ao molho e fé em deus.

É um zero absoluto.

John F. Kennedy

Este gajo é um craque. Tem de jogar sempre. Seja a 8 num 4-3-3, ou seja a extremo direito num 4-2-3-1.

Nem o Prestianni o suplanta, muito menos o Di Maria que deve ser arma secreta sempre.

PB

É muito muito bom. Pode jogar em qualquer posição do meio-campo.

zefo

MuchoG

Tem deixado sempre boas indicações mas jogou muito pouco, gostava que tivesse uma oportunidade a sério.

Acho que pode fazer de Gaitan num 4-4-2, mas a partir da direita, atrás do avançado, ou a médio num 4-3-3. A 8 parece-me puxado, é a função mais importante desse esquema e não tem experiência a fazê-la

pedro8484

CarlosD

Tenho muito pouca fé que esta época possa correr bem.

No entanto, se este conseguir explodir no meio campo, não é impossível.

Rivero

Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2024, 20:53O lage joga em 442, esqueçam o 433

Era a tática default no FM. É natural que prefira essa.

Jorge.P_

Acho que escrevi aqui na altura em que veio, mas não o conhecia (e continuo a conhecer pouco ou nada) e os Argentinos que vi diziam que médio ofensivo, no centro com liberdade e atrás do avançado, é onde está melhor.

Dependendo do que o Suíço mostra que vale (ou não), se calhar está aqui um dos mais sério candidatos à posição central atras do Pavlidis

Nmslb

Vai ser o pilar do esquema do Lage. Vai ser o Enzo Perez de agora. Tem qualidade e raça a rodos. Deem oportunidade e ele mostrará o que vale.

Paulo Fonseca

Trocar por Kokçu e deixá-lo a 70 metros da baliza? Ou duplo-pivot com Kokçu, ambos a 70 metros da baliza?

Red skin

Eu gostava de o ver na posição onde joga o Aursnes... ao Aursnes gostava de o ver onde joga o Florentino.

Zetuga

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2024, 20:05Eu gostava de o ver na posição onde joga o Aursnes... ao Aursnes gostava de o ver onde joga o Florentino.

Nesta tactica, no Tugao, gostava de ver Aursnes e Rolheiser lado a lado no meio campo.

ff77

Devia ser titular indiscutivel. Simples!