Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

MrFire

Bem aproveitado e com confiança pode ser a chave da época desta equipa.

HoMiCiDaL

vai ser o melhor jogador da época no Benfica, depois podem vir buscar.

ajnogueira

Jogo interessante, tem margem para melhorar.

Esperemos que não sente ele para dar lugar ao Aursnes. Deveria ser o Florentino "talochas" Luís.

blueviper

Vem de uma lesão tenham calma, só pelo toque de bola nota-se que é diferenciado.

Johnny|SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2024, 04:30vai ser o melhor jogador da época no Benfica, depois podem vir buscar.

Tenho a mesma fezada, e acho q pode ser ainda melhor a partir de tras e jogando de frente para o jogo. Transporta muito bem o jogo pra frente, seja a driblar ou em tabelas curtas, mas parece ter mais dificuldade em receber de costas para os defesas como acaba por fazer naquela posição. Mas acho q o Rollheiser nao engana, no minimo sera importante.

MMeira

Esperemos que sente o argentino da ala direita

Almareado

Continuar a insistir. Ele e Kokcu até podem fazer permutas interessantes, e alternarem entre segundo e terceiro médios em vários jogos.

S1Benfica

"O caminho faz-se caminhando."

É o melhor conselho que tenho para ti, Benjamín.

Paulo Fonseca

É excelente e por ser excelente pisa várias zonas do terreno.

Há quem veja nele o Enzo Perez, por exemplo.

Eu vejo nele o Nolito, caso jogue a extremo direito. É puxar para dentro e é armar o último passe ou o remate para golo.

Tellmo

Lembra me o Enzo Perez em todos os níveis.

HoMiCiDaL

Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2024, 09:53Lembra me o Enzo Perez em todos os níveis.

provavelmente nao defenderá tao bem como o Enzo Perez, mas tem mais velocidade e fantasia.

Menino de Ouro RS

Estava fora dela ainda não tava pronto para ser titular

menta

Gosto muito do Rollheiser, mas não para as alas..

Brunes1904

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2024, 08:46"O caminho faz-se caminhando."

É o melhor conselho que tenho para ti, Benjamín.

Bem dito 🇦🇷

Kyoto

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:33Jogo interessante, tem margem para melhorar.

Esperemos que não sente ele para dar lugar ao Aursnes. Deveria ser o Florentino "talochas" Luís.
Tb se poderia optar por um meio campo a 3 com florentino/barreiro kokcu e aursnes. E o rolheiser ir para a ala