Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Red Bullet

Citação de: DastanPT em 15 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco

E porque não o tino ?
O Tino, ou muito me engano vai ser o João Mario do Lage

pudera, n tens mais trincos.

DastanPT

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?

td_por_ti_SLB

Ainda não está na melhor forma mas a simplicidade de processos para a frente é incrível. Está ligado. É passar e andar.

slbenfica_croft

Tem um belo pé esquerdo.

Pena que esteja com falta de ritmo e pareça jogador apenas de bola no pé

Slb23

Tem de recuar mais no terreno, vai render bem mais.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2024, 00:41Tem de recuar mais no terreno, vai render bem mais.
também me parece

Red Bullet

Citação de: DastanPT em 15 de Setembro de 2024, 00:05

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?

fds, isso n é um trinco, com um pouco de sorte dá para esfregona do chão ou espanador de pó com aquele cabelo.

rempg

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: DastanPT em 15 de Setembro de 2024, 00:05

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?

fds, isso n é um trinco, com um pouco de sorte dá para esfregona do chão ou espanador de pó com aquele cabelo.

😂 pela altura deve ser mais espanador extensível para as teias de aranha... Tanto dinheiro por um espanador é obra...

apedro.stb

É craque, não tenho dúvidas nenhumas. O crescimento colectivo do Benfica pode passar muito por ele, pela sua inteligência e capacidade em ligar o jogo. Pode sem dúvida jogar no meio e talvez até mesmo a 8 no lugar do Kokçu. Como terceiro médio, viu-se que descai mais para o lado do Di Maria, o que acaba por ser natural.

O Benfica colectivamente está órfão de sociedades entre jogadores, como chegamos a ter em tempos (Jonas, Rafa e Pizzi; Ramos, Rafa e João Mário). Jogadores que se entendiam bem entre eles e que depois contagiavam o resto da equipa.

O desafio neste momento passa por criar novas sociedades que depois elevam o jogo da equipa. Temos um PL (Pavlidis) bastante inteligente e associativo, temos em Rolheiser e Aursnes jogadores com capacidade e inteligência para ligar o jogo e setores. Temos jogadores tecnicamente muito acima da média como Kokçu ou Di Maria, havendo ainda os miudos Prestianni e Andreas assim como o Akturkoglu, que se parece entender bem com o Kokçu. Veremos também como encaixa Amdouni na equipa e como podemos utilizar o Barreiro e envolver melhor os laterais.

Ora, nesta estreia de Bruno Lage, a entrada de tanto o Akturkoglu como do Rolheiser foi também por isso, colocar jogadores que se entendem bem entre eles (Di Maria e Rolheiser, Kokcu e Akturkoglu) e de certa forma resultou, houve momentos de boas ligações entre eles, com envolvência de ambos os laterais e do Pavlidis (que não teve grandes oportunidades mas deu-se bastante à equipa, como sempre). Resta agora compreender se há capacidade do Lage em fazer a evoluir a equipa em contextos mais adversos e se, ao contrário do Roger, consegue encontrar finalmente um equilíbrio no onze que permita à equipa impor-se frente a adversários colectiva e individualmente mais fortes.

hayato_1904

E nós a levar com o João Mário!

franciscoafonso

Como já se tinha percebido facilmente na pre-época, é o "Enzo". O único desbloqueador do plantel. Vai ser ele a definir a época.

Frusciante

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 23:56Gosto muito do Aursnes, mas este é melhor que o Aursnes.

O forum ainda n tá preparado p isso camarada. Daqui a 1 anito talvez..

RGouveia.SLB

Jogador muito esclarecido e intenso, e intensidade que é algo que precisamos como de pão para a boca.

Tem de ser obviamente parte da solução.

kramxel²

Muito interessante.
Acho que fisicamente está um pouco mais possante do que tinha visto na Argentina.

Nirvana_87

É craque.

E andava o mestre de Kung Fu a jogar com Juan Mário.

Aursnes - Rollheiser - Kokçu