Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 20 jogos (479 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (330 minutos), 1 golo

Silveralho

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2024, 00:39É bom jogador. Melhor que o Kokcu

É diferente não obrigatoriamente melhor.
Gostava de ver contra um adversário mais fácil o fredrik mais recuado, Kokçu sobre a esquerda e Rollheiser sobre a direita.

O problema do Kokçu é que precisa de espaço para tirar partido da sua melhor característica (passe longo) e não é tão propenso a defender (apesar de o fazer), ter no mesmo 11 di maria e Kokçu exige mais dos jogadores à sua volta no momento defensivo.

Rollheiser não tem perfil para extremo, não tem grande velocidade nem forte no 1vs1, mas para 8 ou médio interior direito tem bastante qualidade.

Avante

Ganhou físico, não ganhou ?

Eu que sempre fui muito crítico dele por não ter o que o que futebol europeu precisa, fiquei agradávelmente surpreendido pela capacidade física de luta no meio campo e nas divididas que foi dos poucos a ganhar contra os matulões do Mónaco.

Quero ver mais minutos deste Rolheiser, já que o Kokçu tem que sair muito mais cedo dos jogos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.

td_por_ti_SLB

Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.

Red skin

Cheio de vontade e com drible, mas péssima definição.

GloriosoSLB1904

Entrou aos 90. Teve pouco mais de 6 minutos de jogo logo após o 2-3 e a equipa não estava a conseguir congelar o jogo. Não consigo tirar qualquer conclusão.

PedroMartins

Ninguém pode tirar conclusões a 5/6 minutos

tulio_slb

Entrou bem com garra, só que entrou para se mostrar numa altura em que jogo pedia gelo.

Natural acho que o Lage deveria rodar mais entre ele e o Kokçu em jogos ou momentos de jogo mais confortáveis.

Slbttotosalvio

Entrou e perdeu 2 vezes a bola, nao conseguiu meter o gelo necessario no jogo.
Parece bloqueado mentalmente

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 08:38Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.
Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:26Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.
Por isto é que este forum é do carxxxx, eu acho que "entrou mais ou menos"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2024, 15:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 08:38Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.
Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:26Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.

Muito bom mesmo. Eu ontem filmado dava vergonha. Entre estar a gritar que me metiam nojo e isto e aquilo com os meus filhos pacientemente a ouvirem-me aos golos todos no chão a gritar "golo" e eu depois de tudo o que disse a gritar "nunca duvidei"...

td_por_ti_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 16:18

Muito bom mesmo. Eu ontem filmado dava vergonha. Entre estar a gritar que me metiam nojo e isto e aquilo com os meus filhos pacientemente a ouvirem-me aos golos todos no chão a gritar "golo" e eu depois de tudo o que disse a gritar "nunca duvidei"...

Igual. A mim disseram que me ouviam mais a reclamar do que a gritar os golos. Ahahaha. Muito bom.

Rei

Entrou?

Estou a brincar. 😂