Boleias para jogos do Benfica

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 18:30
Desculpa lá, mas dar prioridade a quem vai sempre não é discriminação.
Apesar de não ter cativo concordo contigo.

É discriminação mas é uma discriminação justa visto que se pagou mais para ter o cativo.

força Benfica

quantos bilhetes os sapos mandaram?

seqmad

É discriminação sim, se calhar já fui ver mais jogos este ano do que muitos dos que tem o lugar, e já são muitos anos a ir a jogos - sou nº 5850, para além disso queria mesmo o bilhete, a ultima vez que fui lá foi nos 7-1, disse que nunca mais lá voltava, mas desta vez queria ver uma vitória, para ficar bem com a minha consciência... :) :)

Ludwig van

Acham que há problema uma pessoa ir para lá com o cartão dele e o do pai e comprar dois bilhetes mesmo que o pai não esteja lá?

nokas7

Citação de: Roke_SLB em 17 de Novembro de 2009, 14:15
Peço desculpa se já foi dito, mas nao vi a informação em lado nenhum. Quanto são os bilhetes para alvalade?

em principio, 22euros...

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 18:37
Acham que há problema uma pessoa ir para lá com o cartão dele e o do pai e comprar dois bilhetes mesmo que o pai não esteja lá?

Pois, era o que eu estava a tentar fazer. Com o pai no estrangeiro até dia 23 fica dificil ele poder ir lá.

inc0gnit

um pedido entao..ao pessoal q ta a pensar ir la pa baixo..se pensam cantar os 90 minutos, muito bem... se preferem ver o jogo com dranguilidade, vao la pa cima sff.

SLB_THEBEST

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 18:41
um pedido entao..ao pessoal q ta a pensar ir la pa baixo..se pensam cantar os 90 minutos, muito bem... se preferem ver o jogo com dranguilidade, vao la pa cima sff.

Eu queria ir pa baixo mas aparentemente na luz so vendem bilhetes pa cima...

Ludwig van

Então e os para baixo são para as claques?

Eu gostava mais de ir lá para baixo mas se não der não se pode fazer nada.

andre_04_SLB

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 18:41

Não dá para ir lá para baixo para o pessoal que não canta os 90 minutos... os bilhetes postos na Luz são para o piso superior. E (o que duvido) se colocarem os outros benfiquistas espalhados na mesma bancada vão alargar os sectores superiores e nunca o piso inferior.

Abraço e tens PM

P∑T∑7

Citação de: seqmad em 17 de Novembro de 2009, 18:29
Raios partam isto, primeiro eu ia ao wc comprar o bilhete 2ª feira, os fdp adiaram a venda para dia 26, agora estava a todo o momento à espera para comprar na Luz, tb não posso como sócio normal. Assim não vou conseguir arranjar bilhete...
Porquê essa discriminação - quem foi o sacana da Direcção que decidiu isso?
Acham q dá para tentar ir lá amanhã de qualquer maneira ou n vale a pena?
De qq  forma tenho acompanhado este tópico e tem sido excelente toda a informação que vão colocando!
Se conseguir bilhete (não sei se consigo), lá estarei com vocês para mais uma grande vitória!

Jovem que te registaste ontem aqui no fórum, tens de ter calma contigo!
És o sócio 5850... muito bem.

Agora aguardas que aqueles que têm lugares cativo/fundador, etc. comprem o seu bilhete, porque são poucos à venda, porque tem de haver critério e PORQUE O MERECEM PRIMEIRO, depois, se sobrarem bilhetes, ficam para os outros sócios.

Quanto mais ligados ao Benfica, mais vantagens temos.. e acho muito bem esta política da direcção!

Ludwig van

Jovem é que ele não deve ser. Para ser o nº5850!

força Benfica

isso e muito bem ir o wc mas nao se esceçem de comprar bilhetes tbm PARA O JOGO DE DOMINGO!!!