Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bonga10


KKT

Citação de: iSLBenfica em 11 de Fevereiro de 2019, 17:00
Qualidade de jogo foi do 8 ao 80. Incrível.

Só espero que o Lage consiga agora gerir o cansaço para não acontecer o contrário.

Dito isto, confiança total no Mister  :flagglorioso:

CarlosD


Zetuga

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2019, 16:43
Por falar em Rui Vitória, se formos campeões consegue o feito de 3 campeonatos em 4.  :winner:

Consigo viver bem com isso.

cernache1

Citação de: bonga10 em 11 de Fevereiro de 2019, 17:02
Ganhar ao Gala, ou rua.

Passar. O resto nem é o mais impotante.

Gerir, passar, seguinte.

Cor_rubrum

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2019, 16:43
Por falar em Rui Vitória, se formos campeões consegue o feito de 3 campeonatos em 4.  :winner:

Será uma forma eficaz de se ressuscitar o Golo de Letra.

volt

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2019, 16:43
Por falar em Rui Vitória, se formos campeões consegue o feito de 3 campeonatos em 4.  :winner:

Será uma forma eficaz de se ressuscitar o Golo de Letra.

Ainda ontem me lembrei de tal personagem. Tem dado sinais de vida? Ou foi para as arábias com o seu ídolo?
Não o tenho visto por aí

Vieri

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2019, 19:49
Aguardo com serenidade os comentários da imprensa da especialidade a dizer que este 10-0 é mau para a imagem do futebol português porque demonstra um desequilíbrio que não é saudável.

Numa conjuntura normal, com o Lage desde início da época, um Benfica totalmente trabalhado em todos os processos e sólido, isto que fizemos seria quase absurdo. Não faria muito sentido.
O normal seria a equipa gerir o esforço a partir do 5.º 6.º golo, descansando com bola e metendo mais 1 ou 2.

Mas esta não é uma situação normal.
Isto é um Benfica que nasceu há 1 mês e que, de repente, tem uma explosão hormonal, uma explosão que em semanas parece transformar um ser sub-nutrido no Incrível Hulk.
Pedir a uma equipa no meio de uma explosão destas que pare, é contra natura, impossível.
Seria como parar um orgasmo...

jgraca9

Vou agradecer para sempre ter estado no estádio e ver tudo ao vivo, com os meus próprios olhos.
Saí de lá com uma tesão inacreditável e ainda dura  :rir: :rir:
Jogo a jogo, chegaremos ao nosso lugar

220373

#18339
Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:16
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06
temos que defender melhor nas bolas paradas, ontem foi como o Nacional ainda assim ia marcando

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.
O rapaz fez um post com ironia e até se vai assustar quando voltar a abrir o SB e tiver 300 quotes quase a insultá-lo  ;D
sarcasmo, não ironia

O sarcasmo tem uma certa maledicência que falta à ironia

2doMats

A primeira vez que ouvi falar no Lage foi quando puseram este video de uma vitória ao minuto 96 no Benfica B.

Que coisa linda. E grandes passes do Florentino e do Jota já agora.

https://www.youtube.com/watch?v=O5hl8s8XNU0

Vmaduro

Porra agora já não temos de nos preocupar só com a venda de pérolas da academia,agora também o treinador a sair do Seixal, estará a prazo também!!??

adeptoBancada

Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 17:39
A primeira vez que ouvi falar no Lage foi quando puseram este video de uma vitória ao minuto 96 no Benfica B.

Que coisa linda. E grandes passes do Florentino e do Jota já agora.

https://www.youtube.com/watch?v=O5hl8s8XNU0
Vi esse jogo

klik

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:02
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2019, 15:58
Citação de: futeboldelite em 11 de Fevereiro de 2019, 15:57
Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:30
Citação de: pedrompcosta em 11 de Fevereiro de 2019, 15:21
Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:14
Este tipo de futebol que se viu ontem só é possível quando tens em campo jogadores inteligentes e que não tenham medo de ter a bola nos pés.

Muito do sucesso desta época vai-se jogar na coragem do Lage de deixar de fora jogadores que não dão nada ao tipo de futebol que ele quer.

ainda mais coragem? os argumentos estão todos do lado dele...

quem não gostar só tem de se esforçar... não gosta... vai de carrinho... simples...

ele tem o plantel na mão... não será um resultado menos bom que irá alterar isso
Fui eu que meti o Salvio e o Cervi contra o Sporting?

Este sistema de jogo simplesmente não é compatível com esses dois. Nalguns modelos de jogo até podem disfarçar mas neste do Lage dinamitam tudo.

O Cervi com jeitinho ainda se adapta bem a este sistema. Tem é de se habituar a que o Rafa parte à frente na hierarquia.

O Salvio é que não estou  ver bem onde poderá ser enquadrado.. Só se for a DD, mas mesmo aí parece que nem a este A. Almeida conseguirá tirar o lugar.

Um passarinho disse me que Salvio e Cervi são as alternativas nas laterais.
Para o Lage.
Salvio é que não... nem para extremo serve quanto mais lateral a ter de fazer piscinas
Apostava mais no Gedson a ganhar minutos na Lateral do que no Salvio.
Alias não deixava de ser um lugar interessante para voltar a ter minutos... a começar com jogos em casa. Isto principalmente se um florentino começar a jogar mais.

zema

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2019, 14:24
Obrigado por me teres devolvido a tesão e a alegria de ver o Benfica a jogar. Ontem foi um recital. Para além do massacre ofensivo, o que tenho mesmo a destacar é a pressão constante, nem mesmo no final do jogo abdicámos disso.

Além disso, algo que eu vinha a criticar, mas ontem esteve bem nas substituições.

No Benfica tem sempre de haver fome de mais. E em três décadas de vida só vi com olhos de ver dois treinadores com essa postura, Jesus e agora Bruno Lage.
Se podemos almejar a uma goleada bárbara porque é que havemos de nos contentar com a porcaria do 3-0?

No final de um campeonato, por vezes esses pormenores podem fazer a diferença. Na época passada o 0-0 na Luz com o Porto era mal visto precisamente porque eles tinham melhor diferença de golos.

Já para não falar que mentalmente é completamente diferente para o Porto patinar em Moreira de Cónegos e ver o Benfica esmagar 10-0 o Nacional, que ver uma vitória magrinha e sofrida do rival.

Estas exibicoes  levam os adversarios entrar na luz ja derrotados


Esta demonstacao de força esta a deixa-los com insonias

Nas aves vao fazer de tudo para nos foder