Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xaninhow

Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2020, 21:46
Chelsea a perder 0-2, o Lampard troca PL por PL e melhoram significativamente.

Mais ou menos, o que este pino sem noção faz.

Este básico, podia convocar os PL da equipa B o dos Sub 23 e a acabavamos os jogos num 3-2-5
Se fosse inteligente, tirava um defesa e colocava um pl.

Algo deste genero

Ody
Ruben
Ferro
Weigl
TT - dar largura
Grimaldo - dar largura
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinicius
Sef

ISto em contexto de jogo e só com a substituição do Seferevic efectuada. Já que era para bombear bolas, é preciso que alguém as bombeie. Não é meter 500 avançados e depois não ter ninguem capaz de meter a bola na area.

teoricoslb

Citação de: xaninhow em 17 de Fevereiro de 2020, 23:32
Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2020, 21:46
Chelsea a perder 0-2, o Lampard troca PL por PL e melhoram significativamente.

Mais ou menos, o que este pino sem noção faz.

Este básico, podia convocar os PL da equipa B o dos Sub 23 e a acabavamos os jogos num 3-2-5
Se fosse inteligente, tirava um defesa e colocava um pl.

Algo deste genero

Ody
Ruben
Ferro
Weigl
TT - dar largura
Grimaldo - dar largura
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinicius
Sef

ISto em contexto de jogo e só com a substituição do Seferevic efectuada. Já que era para bombear bolas, é preciso que alguém as bombeie. Não é meter 500 avançados e depois não ter ninguem capaz de meter a bola na area.

No actual contexto e se era para bombear bolas mais vale o Dyego, sempre sabe jogar de cabeça. O seferovic infelizmente sempre que entra é um a menos...

lonstrup

Citação de: arfm14 em 17 de Fevereiro de 2020, 23:27
Já estão a mandar a Europa às couves?

Em Outubro é calcar nessa tecla.

Isto não pode continuar assim.
mas vocês comem toda a merda que a BTV vos mete à frente? Se tivessem essa revolta cada vez que somos despachados da liga dos campeões...

A nossa temporada europeia terminou em Dezembro. A conversa da liga Europa é para fazer dormir os mansos que vão em qualquer cantiga dos joses marinhos da vida.


miniMilk

Dantes o futebol era o ópio para distrair o povo. Agora uso a politica para me esquecer que tenho este gajo como treinador do Maior

lonstrup

O jogo de quinta feira é uma oportunidade de, rodando, poder aparecer um jogador que possa trazer algo novo à primeira equipa. Um Jota ou outro jogador sacarem uma boa exibição e poderem injectar moral na primeira equipa.

O resto é preparar muito bem o jogo com o Gil Vicente, como se fosse a final do campeonato.

SLBCARLOS


Karel Alinho

Quinta-feira tem de deixar a parvoíce de querer jogar com 2 avançados; fazer as pazes com a vida e entender que o Félix foi mesmo para Espanha; e alterar a dinâmica ao colocar os jogadores nas posições em que rendem melhor. E tirar de campo os que estão em défice de performance tipo Pizzi.

Ganhar tomates como no ano passado e limpar esta merda toda.

zizou

Citação de: lonstrup em 18 de Fevereiro de 2020, 00:06
O jogo de quinta feira é uma oportunidade de, rodando, poder aparecer um jogador que possa trazer algo novo à primeira equipa. Um Jota ou outro jogador sacarem uma boa exibição e poderem injectar moral na primeira equipa.

O resto é preparar muito bem o jogo com o Gil Vicente, como se fosse a final do campeonato.
Aposto no Zivkovic.

Lord_of_Tuborg

Se o outro era o Rei do Bombo, este, para já é o príncipe do Bombo.

Tiago_I_

#111384
Faz uma gestão do plantel completamente amadora a lembrar o Rui Vitória.

A ler o jogo e no que toca às substituições bate-se taco a taco com o inútil do ex-treinador.

Senão vejamos as alternativas aos titulares:

Svilar - queimado e enviado para a equipa B.

Zlobin - queimado sendo que neste momento não volta a calçar.

Tomás Tavares - gestão risível, nem fez pré-temporada e do nada aparece na Champions. Rapidamente abancou para ver jogar o Almeida.

João Ferreira - lançado na pré-temporada após se falar no interesse da Juventus. Rapidamente recambiado para a equipa B onde mostrou para ter capacidade para jogar na A para já.

Conti - entre lesões e bancada já foi despachado porque epá dois centrais chegavam para a época toda.

Jardel - está em pré-reforma e ninguém reparou que seria melhor ir buscar alguém para competir com os titulares?

Morato - pagamos 6 milhões de euros para reforçar a equipa B. Não conta para já.

Pedro Alvaro - fez a pré-temporada mas nunca foi aposta. Suplente na B.

Kalaica - nunca contou para nada apesar de já levar quase 100 jogos na B. A estagnar.

Nuno Tavares - de titular no inicio de época com exibições brilhantes a não contar para nada. Actualmente vê jogar um Grimaldo em subrendimento e não joga na equipa principal nem na B onde nem se chegou a afirmar...

Fejsa - de titular a dispensado, de dispensado volta a titular para depois voltar a ser dispensado. Não era jogador para o sistema do Lage ou está acabado?

Samaris - talvez o melhor exemplo da paupérrima gestão do treinador. De titular e campeão no ano passado a dispensado. Nem para servir de alternativa aos centrais tem sido utilizado. É dos poucos jogadores com colhões para servir o Benfica naquele balneário. Não joga.

Florentino - outra brilhante gestão do Lage. Apontado como um dos médios defensivos mais promissores da actualidade passou de titular a quarta opção do treinador. Outro que não serve o sistema do Lage....que sistema perguntamos nós?

Gedson - outro miúdo da formação cheio de potencial que era apontado como a next big thing da formação. De titular e de carregar a equipa às costas passa a dispensado após ter andado a tapar buracos como médio direito e até como avançado. Raramente teve minutos na sua posição. Emprestado ao Tottenham do Mourinho quando actualmente faz falta no plantel (triste).

David Tavares - outra história triste. Foi apenas lançado na Champions para a montra. Voltou à equipa B onde não tem mostrado fazer a diferença.

Tiago Dantas - outro craque da formação. Integrou a pré-temporada mas foi só para inglês ver. Tem qualidade, mete metro e meio e também não encaixa no futebol do Lage....

Zivkovic - uma história deprimente que ninguém percebe bem o que se passa. Muito talento, pouca cabeça dizem alguns...está encostado desde o inicio de época e o Pizzi joga sempre.

Cervi - de dispensado a titular. Actualmente é o pilar que ainda vai segurando o dito sistema do Lage de derrocada... pouco rendimento para a qualidade que tinha quando apareceu no Benfica.

Caio Lucas - jogador comissão / oportunidade de negócio, passou rapidamente à frente do Jota. Mostrou ter apenas qualidade para futebol de rua. Já foi dispensado.

Jota - apontado como o maior craque da formação e sucessor do João Felix, andou a jogar uns minutos aqui, outros ali fora de posição. Continua sem se afirmar e eu continuo-me a questionar como é que um jogador com o talento do Jota não é aposta quando a equipa anda a jogar sem ideias nenhumas?

Willock - outro caso brilhante de aproveitamento por parte do Lage. Andou a carregar o Benfica B (do Lage) às costas juntamente com o Jota. Muito potencial, rápido, com golo....nem a pré-temporada o deixaram fazer vá se lá perceber porquê... despachado e emprestado.

Nuno Santos - outro talento da formação que integrou pré-temporada depois de algum destaque na equipa B. Nunca foi aposta e já seguiu emprestado para o Moreirense.

Gonçalo Ramos - actual craque da equipa B onde ainda nem se afirmou. O Lage queria mencioná-lo na conferência de imprensa mas nem se lembrava do nome. Claro está que não conta para nada.

Seferovic - de melhor marcador do campeonato a cepalhão que só estraga jogadas. Incrivel o fraco rendimento que apresenta e a falta de atitude que demonstra em campo. Protegido pelo treinador é sempre dos primeiros a saltar do banco apesar de ser uma autêntica nulidade.

Raul de Tomás - contratação bomba por 20 milhões de euros no Verão, andou a jogar fora de posição até se fartar de ver o suiço passar-lhe à frente. Já foi despachado.

Equipa titular:

                      Vlaco

Almeida      Ruben       Ferro        Grimaldo

Pizzi          Weigl          Taarabt         Rafa

             Chiquinho          Vinicius


No que é que isto tudo resulta? Resulta que jogam sempre os mesmos e a equipa rebentou...voltou o futebol paupérrimo, meia dúzia de jogadores em sub rendimento e não há alternativas...

E não há alternativas por culpa de quem?  Falta de qualidade dos suplentes ou má gestão do treinador? Pois...

Aguiaquevoamaisalto


iSLBenfica

Tentaria inovar na função de Pizzi na equipa porque o estou a sentir pouco capaz na direita, porque nas alas precisamos de dois jogadores que têm de dar velocidade e profundidade à equipa, e porque o Pizzi é um jogador que faz a diferença quando se aproxima da baliza.

Nesse sentido apostaria em Rafa na direita e Cervi na esquerda. Weigl e Taarabt no meio, e Pizzi mais adiantado a jogar no centro nas costas do Vinicius.

Tiago_I_

Eu mudava o sistema para 4-3-3 e tentava ir buscar alguns jogadores que estão desacreditados.

Em primeiro lugar pegava no Samaris e colocava-o a fazer dupla com o Ruben Dias.

Depois dava confiança aos miúdos Tomás Tavares e Nuno Tavares, dando a titularidade ao primeiro e alguma rotação com o Grimaldo ao segundo. Podendo até adiantar o Grimaldo para médio esquerdo.

Pegava no Florentino e fazia regressar um esquema de 3 médios sendo ele alternativa principal ao Weigl. Jogava já na quinta-feira a titular com Taarabt e Chiquinho.

O Chiquinho jogava como 10, com o Taarabt a 8 e um médio mais defensivo.

O Jota seria principal alternativa ao Pizzi, sentando já o Pizzi no imediato. Titular na direita.

O Dyego Sousa tem de passar já à frente do Seferovic pois este está não apresenta rendimento. Principal alternativa ao Vinicius.

Equipa titular para quinta:

                     Vlaco

Tomas       Ruben     Samaris          Grimaldo
                   
                     Florentino

Jota        Chiquinho      Taarabt          Cervi

                    Vinicius

Xanghai

Futebolista do ano:

André Almeida
Darlene
Grimaldo
Pizzi
Rafa
Rúben Dias
Seferovic

Tirando a Darlene e o Rafa, jesus...que categoria de futebolistas e já agora que luxo de capitães hahaha

iloy

Ja disse, está só a confirmar que o ano passado foi realmente um milagre chamado Félix.
Este ano ja demonstrou não ter capacidade para treinar o Benfica