Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tmsdiogo

Um miúdo de 18 anos branqueou todas as debilidades que tinha enquanto treinador, como é possível...

Isso, o discurso do plantel curto e do todos contam só demonstra que nunca passará de um adjunto do Carvalhal que, por acaso, ganhou um campeonato com o Sport Lisboa e Benfica.

Sairá pela porta pequena.

Leonzo

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2020, 01:03
Ganhe ou não irá sair certamente,  o desgaste é visível por todas as partes, mais cedo do que se esperava.
O bombo esteve em desgaste permanente durante 8 meses! Repito 8 meses!

Por isso, fazendo as contas deve sair lá para Setembro/Outubro, até bate certo, será em vésperas de eleições...

zizou

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 01:14
Citação de: zizou em 28 de Fevereiro de 2020, 01:13
A gestão do Samaris é completamente incompreensível.
Do Samaris, dos Tavares, do Florentino, do Gedson, do Jota, ... Nem vale a pena continuar v
Falo do Samaris, porque foi o esteio da equipa a época passada.

Baron_Davis

a saída do Felix não pode justificar tudo, isso seria uma desculpa básica e redutora, digna da brigada do paninho quente

PORTUGUESE_GIANTS

Sempre que estamos a perder e coloca mais avançados em campo... Jogamos sempre pior, não conseguimos criar uma hipótese de golo, foi assim no dragão contra o braga e agora!! Como é que ainda não percebeu que não é a colocar avançados à toa que vai lá??!!!

francisco

Citação de: Carminati em 27 de Fevereiro de 2020, 11:49
Citação de: Esbutenado em 27 de Fevereiro de 2020, 11:23
Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Carminati em 26 de Fevereiro de 2020, 22:21
Citação de: SaviAimar em 26 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2020, 20:09
Citação de: miniMilk em 26 de Fevereiro de 2020, 20:03
"A equipa tem feito uma sequência de jogos muito bons" Bruno Lage

Isto é gozo, certo?

Qual é o contexto disto?

É ouvires a conferência. Porque aqui já nem sequer ouvem, é só mesmo falar por falar.
Já li aqui várias críticas (e praticamente insultos) a coisas que o Bruno Lage diz, que depois vou ouvi-lo e afinal não foi nada, ou nada de relevante. Para que serve isso?
Para ficar ainda mais catastrófico do que realmente esteve (ainda não siamos de lá) este mês?

Parecem pitas histéricas a distorcer o que as "inimigas" dizem.
Então toma lá a distorção, ó pita histérica

https://streamable.com/7o30l

Vale bojardas?
E um dos cartilheiros vieiristas a falar em distorção 😂

Qual foi o ultimo treinador a dizer que a esquipa estava a jogar uma merda?

Ele diz o que tem de dizer, e seja o que for que diga voces viriam escrever páginas a páginas d einsultos e lamúrias porque têm a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos.
Bem sei que ainda não meteste cá as patas desde mais um show do Lage, mas toma lá mais um presente

https://streamable.com/hsue4

HoMiCiDaL

tal como a exibição do Tomás Tavares hoje é o espelho fiel de um miudo de 18 anos que joga a titular na Europa sem sequer ter passado pela equipa B, a cagada que é o futebol do Benfica é o natural resultado de termos um treinador que nunca tinha treinado a alto nível até ao ano passado e não sabe mais que isto, nem faz ideia do que fazer para inverter a situação.

Luisão_Rei

A partir de agora, devia estabilizar o onze que jogou em Barcelos, trabalhar esse onze, melhorar as rotinas, melhorar os indices fisicos de alguns jogadores e aumentar o nivel da equipa para o que resta da época.

Devia também trabalhar melhor a opção Vinicius e Dyego em simultaneo, porque pode ser uma solução importante para desbloquear alguns jogos.

iKatz

E o Benfica nunca vai mudar enquanto tiver adeptos que se contentam so em ganhar a farmers league.

Eu tenho a certeza que 99% dos adeptos portugues vive numa ilusao e no mundo da leopoldina e nao têm a nocao do quanto fraco é este campeonatozinho.

Temos um campeonato ao nivel do Chipre, onde equipas banais como a nossa e a como a do Porto sao vulgarizadas na europa. Onde o 3 classificado vai a turquia e leva 4 batatas do Instabul. O futebol portugues chegou a um estado completamente degradante. Eu ja nao tenho pachorra para assistir a jogos do Benfica no campeonatO da farmers league.

andoaleme

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2020, 01:21
tal como a exibição do Tomás Tavares hoje é o espelho fiel de um miudo de 18 anos que joga a titular na Europa sem sequer ter passado pela equipa B, a cagada que é o futebol do Benfica é o natural resultado de termos um treinador que nunca tinha treinado a alto nível até ao ano passado e não sabe mais que isto, nem faz ideia do que fazer para inverter a situação.
Vamos continuar a sonhar e a fantasiar que passando pela equipa B será revestido de qualidade para sequer ser suplente na equipa A. Aliás é assistir à equipa B e observar a "evolução" dos jogadores pela mão do outro "genial" treinador, o Renato Paiva.

Sem_Medo

Que seja campeão, que faça a dobradinha e depois que se ponha no crl.

Este já não engana ninguém.

"Foi um Benfica à Benfica." Se este é o teu Benfica à Benfica, então desaparece.

Já aprendeu com o presi a mandar areia para os olhos das pessoas.

Schuldiner

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2020, 01:14
So ha duas solucoes para o futuro do Benfica:

JJ
Sampaoli
Roger Schmidt está livre.

sepol

Quando vens de 3 anos e meio de bombo e ganhas um campeonato em que já estavamos a fazer contas pelo quarto lugar, foste elevado ao Olimpo. É certo que foste eliminado nas meias da Taça da Liga da maneira que sabemos, e que foste de cana na Taça de Portugal e na Liga Europa apenas pelo golos fora. Foste perdoado por uns, porque a prioridade era o campenato. Outros não esqueceram.

Parecia que tinhas boas idéias. Mas também, depois de 3 anos e meio de bombo, tudo parecia bom. Só o facto do Félix ser titular na sua posição de origem, mereceu elogios. Entretanto tiveste a continuação. Tinhas pré-época, tinhas o direito de escolher o plantel, algo que não tiveste na época do 37. Ficaste num YesMan (ou já o eras). Ou se calhar eras uma solução de recurso por um mês até outro aparecer, não sei, e o sucesso imprevisto condenou-te à partida.

Não sei se foi sabotagem, não sei se foi se por jogadores, não sei se foi por efeito de chicotagem. Só sei que neste momento o Benfica não precisa de ti. Não jogamos nada desde março do ano passado. Houve jogadores que melhoraram imenso contigo (Rafa, Gabriel, Felix), recuperaste jogadores de uma maneira que ninguém previa (Samaris, Taarabt), mas ficaste acomodado . Ficaste um YesMan. Os discursos são vazios. O homem que ganhava 10-0 e achava que havia processos a melhorar, tornou-se no homem que perdia e dizia que jogámos perfeitamente.

Agora queimas putos, tens vacas sagradas, não tens idéias. Sei que não és o maior culpado (esse tem bigode), mas o normal é ser o treinador o alvo das críticas.

Eu nunca critiquei. Fiquei enfeitiçado com o 37. Adorei a aposta em putos e em proscritos. Ganhar duas vezes ao Sporting na mesma semana, ganhar no Ladrão.

Mas tem de acabar. Chega de viver no passado (nem que seja pouco distante). O que interessa é o futuro. E o futuro não pode ser contigo. Nem com o senhor de bigode, mas isso é noutro tópico. Não sou fã de despedir treinadores que estão em primeiro, mas os sinais notam-se. E muito. Chegou o fim da linha.

7 jogos este mês, 2 vitórias. Sim, eu sei como foi o jogo no Ladrão. Eles acabariam o jogo com 9 se isto fosse um campeonato sério. Mas não é. E o senhor de bigode continua a querer não seja.

Epá. Acabou. Não há mais hipótese.  Lage é o elo mais fraco. Um dia será o Vieira. E esse dia já passou há muito.

Ps: As malas estão à porta. Se precisares de ajuda para as carregar, chama o Seferovic.

J Pinto

Tem de ter coragem. A gestão de merda fodeu-nos a taça da liga e liga Europa.

Meter Weigl (tem-me recordado o Micael Thomas tal a inércia a defender e a atacar e o facto de jogar num quadradinho, para trás e lado e recuperação de bolas... quieto) pouco depois de ter chegado foi erro grave.

Mantê-lo na equipa quando joga zero pior.

Grimaldo a defender parece Hadroui. Lembram-se? Tavares é um passador.

Agora já é tarde e por isso a jogar de semana em semana não precisa de gestão. Só dos melhores bem campo. Ponto.

E de parar de defender com uma zona ridícula - hoje levamos um golo igual ao que sofremos com Braga - e coragem para colocar Grimaldo... No banco.

O 3-3 surge após corte dele ridículo.

O meu onze para próximos jogos, a começar pelo Moreirense e opções válidas entre ( )

Odysseas

Almeida      Rúben.       Ferro  Nuno Tavares
  (Tomás)          (Weigl/Samaris) (Grimaldo)

Pizzi.      Florentino.    Taarabt.      Rafa
Chiquinho. Samaris/Weigl    Cervi/Jota

Carlos Vinícius.   Dyego Sousa
(Seferovic,).          Chiquinho

HoMiCiDaL

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2020, 01:14
So ha duas solucoes para o futuro do Benfica:

JJ
Sampaoli

nao sendo eu dos maiores fãs do JJ, tenho que reconhecer que a sua maior qualidade neste caso é que não é um YES MAN como o Lage, e nunca na vida aceitaria um plantel com tantas deficiencias destas como o Lage aceitou.

o lado negativo do JJ é que em algumas posições, provavelmente não tinhamos Tomás Tavares, mas tinhamos charutões brazucas random tipo Bruno Cortez, o que tambem não adianta muito.