Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.
Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.
Eu como estes nunca vi, é que dantes a bem ou a mal os jogos "jogadores" ainda se comportavam de forma a que pelo menos só pelo símbolo os do tugão assustavam-se. Estes gajos conseguiram retroceder evolutivamente de tal forma onde já nem isso, os adversários pensam que somos o Santa Clara, ou pelo menos não encontram diferenças. Estes individuos têm uma reacção alérgica com a bola pior que o Super-Homem tem com a kryptonite ou o Porto com a honestidade. Nunca vi nada assim

Eu já acho que isto é gozo e vão para casa a rirem-se de nós.
Que eles vão para casa rir-se de nós não dúvido, e sinceramente também já não digo nada É que se os cabrões forem realmente tal ultraje de qualidade também digo-te..... Valentes... Vale mais agarrar no sobreiro que tenho seco no meio do meu terreno e metê-lo lá a ele, pelo menos é duro.

Eu digo-te, mesmo se por milagre fossemos campeões...este campeonato não me daria gozo nenhum.
Não me revejo nesta trupe. Merecem merda.

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 22:55
O Cláudio ramos não fez uma defesa difícil durante o jogo todo . Vergonhoso.
Sim mas mesmo assim tivemos 2 bolas nos postes e uma tirada em cima da linha de golo, mas não temos é imaginação para mais e melhor, bloqueamos sempre ali no ultimo terço....fdx

Futebol a rasgos e sempre sofrivel crl

Vulcan

A culpa não é dele. É um adjunto de camadas jovens que foi metido num clube grande.

É como uma cirurgia ao cérebro num hospital de topo e metem a operar o gajo que veio buscar o lixo ao corredor.

Ele faz o que sabe que é zero. Pior ainda é a postura de banana. Nunca vi igual, medroso, cobardola, manso, não dá um berro ou uma correção no campo. Nada.

Tenho a certeza que já apanhou do pizzi ou do Almeida num treino.

Mozer_4

Pegamos no pior treinador de sempre, multiplicamos por 10 e o resultado é Bruno lage, a maior fraude da história do Benfica e o pior treinador da história das competições profissionais em Portugal.

LeandroSLB

Agora saca mais um empate no Algarve.

Petrucci

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2020, 22:28
Ainda vocês não querem o Jesus...

JJ a dormir sabe mais que este acordado
Mas não há mais treinadores no Mundo.....?

Quem por exemplo?

TFFS

Eles sabem que se forem campeões o Lage continua. Então estão a sacrificar um campeonato da HISTÓRIA DO BENFICA, dando vida ao inimigo que sempre quis mal ao clube que lhes dá emprego para n terem que aturar o "chato do treinador". É a hipótese mais forte para estes mercenários

_JonasThern_

Citação de: Gravesinho em 04 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2020, 22:55
Pochettino? O Vieira pensa que é uma marca de tabaco.

Se for o Pocharallo pode ser que ele perceba.

Po caralho era onde ele devia ir em Outubro.

andoaleme

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.
Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.
Eu nasci em 1993 e afirmo sem qualquer dúvida que esta é a pior equipa que já vi jogar pelo Benfica.

A mais indigna é de certeza.
E pagos principescamente! Quando deveriam pagar para estar no Benfica!

Kinkolas

Demos o campeonato ao Porto.

Aquela merda de equipa.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 22:57
Condições de topo, salários em dia, todas as mordomias

Nojo

Borrem a cara mediocres

Deviam ter visto os salários cortados na hora em que ficaram em casa.
Tratam-nos como uns reis. E são uns bobos da corte.

Pedro Nunes 28

Citação de: Salvio18 em 04 de Junho de 2020, 22:56
Em relação a meter o lugar à disposição: «Quando sentir que não sou solução, isso é ponto assente»

Vive mesmo num mundo à parte se ainda acha que é a solução.

Devia era pedir a demissão já hoje.

9 jogos. 1 vitória.
Surreal, 9 jogos depois ainda não percebeu

Schweisen Tiger

Pochettino...o Vieira sabe lá quem é o Pochettino. O mercado de treinadores dele só vai do Seixal até Vila Franca de Xira...

Almeida92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2020, 22:28
Ainda vocês não querem o Jesus...

JJ a dormir sabe mais que este acordado
Mas não há mais treinadores no Mundo.....?
Com o presidente que temos, a triste realidade é que a resposta não está muito longe de um "não".

sbremoved_33753

Citação de: Vulcan em 04 de Junho de 2020, 22:57
A culpa não é dele. É um adjunto de camadas jovens que foi metido num clube grande.

É como uma cirurgia ao cérebro num hospital de topo e metem a operar o gajo que veio buscar o lixo ao corredor.

Ele faz o que sabe que é zero. Pior ainda é a postura de banana. Nunca vi igual, medroso, cobardola, manso, não dá um berro ou uma correção no campo. Nada.

Tenho a certeza que já apanhou do pizzi ou do Almeida num treino.

A culpa não é dele o caralho.

A culpa é tanto dele como de quem o pôs neste lugar. Ele se fosse uma espécie de homem já se tinha demitido há muito tempo!

Vá para o caralho que o foda mas é longe do Benfica!