Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 16:27
Eu acho que ainda sai hoje
Mas tanto tempo porquê foda-se?

Não sai, não.
Pqp!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



ROBINHO

Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 16:26
Ainda é gajo de sacar a taça com uma vaca do caraças e renovar.
O Sonceiçao já lhe foi ao pacote 3 vezes em 4 jogos que fizeram, se o apanha na final da taça leva mais um cheirete dos Maregas e Sergio Oliveiras.

Shoky

Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.

20Nico Gaitan20

Sair hoje ou no fim agora é me indiferente.... Tem é de sair...

É vem quem agora? Jesus?

Slbttotosalvio

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 16:20
16:11
Sindicato dos Jornalistas pede provas a Bruno Lage após "graves declarações"
Treinador aludiu a "jantares e almoços pagos" pela comunicação social

Sindicato dos Jornalistas pede provas a Bruno Lage em relação às "graves declarações" que o treinador do Benfica proferiu ontem após a derrota com o Santa Clara quando este último instou a comunicação social presente: "Quem anda a pagar-vos almoços, jantares e viagens para entrar para o meu lugar?", interrogou o setubalense após o 4-3 favorável aos insulares.

"Na ausência dessas provas, o Sindicato dos Jornalistas exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador", pode ler-se no comunicado publicado no site oficial da organização.
Cascar em jornalistas é sempre um ato muito inteligente ehehehh

ZICKLER

Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2020, 16:03
Sou só eu a querer o Aimar?

É para continuar a brincar-mos aos treinadores?

paulocc

O que acho piada é que se fossemos um mediocre AVES este treinador ja tinha sido corrido à 3 meses

+1benfiquista

Não há sinal nenhum que aponte para a saída. Não se iludam.

Tosta Mistica

Citação de: gondarslb em 24 de Junho de 2020, 16:26
Ainda não foi despedido o Lage????????

É feriado no Porto, o PdC ainda não deu luz verde ...

:disgust:

Kurt Cobain 10

#139285
Já que o campeonato está perdido espero que fique mais uns tempos e depois   leve o vieira com ele


Nirvana_87

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 15:54
CitaçãoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as
declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de
junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno
Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de
refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que
apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem
em xeque toda uma classe profissional.


Arranjou-a bonita este idiota. Pede para cagar e sai, és uma das maiores vergonhas de um clube com 116 anos de história. RUA!

Fez muito bem. Já o deveria ter feito há mais tempo.

A classe jornalística em Portugal é lixo, salvo raras excepções. São movidos por interesses. O que o Lage disse não é mentira nenhuma e é facilmente "comprovado" com meia dúzia de fotos do Jesus a almoçar com o RPB ou o José Manuel Freitas, por exemplo. Fora outros que trabalham para outras instituições e que tanto têm prejudicado o Benfica.
Sim, é por culpa desses almoços, tão comuns no futebol, que o Rúben Dias e o Ferro sofrem golos entre eles desde Agosto. Pá, por amor de Deus. Se não respeita uma classe que ganha tostões ao menos que respeite a centenária instituição que representa.

Devia ter dito quando estava por cima e com 7 pontos de vantagem. Agora? não merece credibilidade porque é conversa de perdedor.

Clau_21

Estava a ver as notícias à hora de almoço e só morria de vergonha.

A passar imagens de reportagens antigas só para mostrar o quanto estamos a bater no fundo com recordes negativos.

PedroBenfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-jogadores-estao-a-fazer-de-mim-treinador


Ele aqui estava basicamente a dizer que não percebia nada da poda e que os outros é que lhe estavam a fazer a papinha toda

Pikes

Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...