Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Que batas o pe , recebas tudo e venhas ca para fora dinamitar esta merda e dizer o que realmente se passa dentro de clube defunto

OclassicoNº10

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 10:31
Se o fantasma será sempre o Jesus, porque não se vai mais uma vez à fonte.
O Marco Silva vai andar a trabalhar e o Vieira vai andar em CS a dizer que fala todos os dias com o Jorge.

E em Abril cá estamos nós, na mesma novela.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele já foi à fonte,  mas sempre em altura errada.
Agora já que deixou passar a melhor oportunidade do regresso. Que vá de bolsos cheios.

Vai valer a pena.
Marco Silva acho pouco.
É a minha opinião.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



forest_hills

Citação de: Aka em 24 de Junho de 2020, 22:41

Puseram-lhe o contrato à frente, ele assinou. Ele fez o trabalho o melhor que pôde. Paguem.

Concordo que se lhe renovaram o contrato, que paguem.

Discordo quando dizes que fez o melhor que pôde: não bateu o pé quando o presimente não lhe deu os jogadores que queria e acima de tudo, com as limitações que teve, mesmo assim não conseguiu manter um 11 base coeso e não conseguiu tirar as vacas sagradas. Óbvio que não em tudo, mas também tem culpas no cartório!

Phils

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 10:28
Despeço-me do Lage com este meu post de Outubro de 2019.

Só espero que não venha chorar que o plantel não foi escolhido por ele. Seria demasiado embaraçoso.

Sai um homem rico do Benfica mas sai um mendigo como treinador.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Subscrevo, mas não diria que é básico.

Acho sim que chegou inexperiente e encontrou-se a trabalhar com tubarões quando ainda era um peixe pequenito.

Tinha um potencial tremendo, e foi completamente comido pela estrutra.

Sinceramente, apesar de tudo, tenho pena dele, porque parece ser um homem à Benfica e fez-nos perceber o que era esse clube e os seus valores nos finais do ano passado.

DMP

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 09:41
Mexeu com demasiada gente que tinha muito peso, em pouco tempo, achando que o crédito que tinha ganho na época anterior, seria suficiente para fazer valer a sua vontade.

É impossível que seja tão horrível como estes resultados mostram. Ele sabe disso, os jogadores sabem disso, adeptos atentos sabem disso.

Por isso é que não chega ele sair.

É a minha opinião.




Só tem que sair, e meter a boca no trombone.

Teve um papel absolutamente decisivo na conquista do último campeonato.

Poderá ter um papel muito mais relevante, na reconquista do nosso Benfica.

Está nas tuas mãos Bruno.

Sequel

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:29
Haver gente ainda a sonhar com o flop do Marco Silva faz-me imensa confusão.

Já o fiz....




Há uns 5/6 anos atrás,  agora nem pensar.

Exacto. Também o fiz, mas depois de anos e anos a falhar, como é possível haver gente a suspirar por ele?

Curiosamente, acho que o Paulo Fonseca é um treinador que soube gerir super bem os falhanços na carreira e a saber dar um passo atrás. E eu, como tu, há uns anos, era gajo para achar o MS bem melhor que o PF.

xiribiti

Citação de: Aka em 24 de Junho de 2020, 22:41

Puseram-lhe o contrato à frente, ele assinou. Ele fez o trabalho o melhor que pôde. Paguem.


Qualquer um de nós assinava, saiu-lhe a taluda

PontapeDoIsaias

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:29
Haver gente ainda a sonhar com o flop do Marco Silva faz-me imensa confusão.

Já o fiz....




Há uns 5/6 anos atrás,  agora nem pensar.
Nao acho que seja assim tao flop sinceramente.
Parece me e ser um gajo caustico e tavez ate seja isso que precisamos neste momento..

Quanto ao seu trabalho , fez coisas boas no hull e watford..no everton pode se dizer que falhou..mas aquele clube tem aura de torting por todo o lado.

Se era a minha escolha? Nao..mas seria confortavelmente o melhor treinador em portugal

Chelas

Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:35
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:29
Haver gente ainda a sonhar com o flop do Marco Silva faz-me imensa confusão.

Já o fiz....




Há uns 5/6 anos atrás,  agora nem pensar.

Exacto. Também o fiz, mas depois de anos e anos a falhar, como é possível haver gente a suspirar por ele?

Curiosamente, acho que o Paulo Fonseca é um treinador que soube gerir super bem os falhanços na carreira e a saber dar um passo atrás. E eu, como tu, há uns anos, era gajo para achar o MS bem melhor que o PF.

Sem dúvida,  o PF foi alguém que evoluiu ao contrário do Marco e tem feito uma óptima gestão de carreira.

Mant0rras

Um gajo que sonha com Dyego Souza vir "correr por nos" a queixar-se de falta de condicoes.

Ate acredito que nao tenha recebido o que pediu, mas escusava de ter feito figurinhas tristes, agora ninguem acredita nele.

dsdsds44

Nos primeiros meses a equipa pressionava alto, corria, suava, lutava...
Depois começou a decadência... Futebol lento, equipa de vacas sagradas, saída de bola para o ataque digna de uma equipa da distrital...

GGG

Vai dar o treino ainda?

Então tivemos mais um episódio de luzes....

glorioso41

O mais provável é continuar tudo na mesma, e se ganhar a taça para o ano é Lage novamente.

Red2802

Citação de: Phils em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 10:28
Despeço-me do Lage com este meu post de Outubro de 2019.

Só espero que não venha chorar que o plantel não foi escolhido por ele. Seria demasiado embaraçoso.

Sai um homem rico do Benfica mas sai um mendigo como treinador.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Subscrevo, mas não diria que é básico.

Acho sim que chegou inexperiente e encontrou-se a trabalhar com tubarões quando ainda era um peixe pequenito.

Tinha um potencial tremendo, e foi completamente comido pela estrutra.

Sinceramente, apesar de tudo, tenho pena dele, porque parece ser um homem à Benfica e fez-nos perceber o que era esse clube e os seus valores nos finais do ano passado.

Eu não tenho pena nenhuma.

Um homem que treina o Benfica , que tem a vida resolvida financeiramente, não pode deixar os tomates numa cesta quando sai de casa.

Será sempre uma figura decorativa, treine quem treinar.